1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo >
  3. Correria na Av. Paulista

História O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - Correria na Av. Paulista


Escrita por: Natybps

Notas do Autor


Olá!!
Vamos ver se o plano da nossa dupla vai dar certo.
Boa leitura ;)

Capítulo 6 - Correria na Av. Paulista


Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - Correria na Av. Paulista

Era 18:00 quando Rapmon acordou, sentindo-se um tanto perdido e confuso, olhou o quarto e lembrou-se o porquê estava ali. Estava com fome também, será que Anne estava acordada já? Será que havia alguém na casa? Levantou-se e se apressou em sair do quarto.

O quarto de Anne ficava em frente a sala, então assim que abriu a porta encontrou Anne no sofá assistindo TV, sorriu um pouco envergonhado. Não achou que daria de cara com ela. Ela sorriu de volta e o chamou para sentar ao lado dela.

-Dormiu bem?

- Sim, eu precisava mesmo disso. Nem sei dizer como consegui ficar em pé de tão cansado que eu estava.

- Que bom. Fico feliz que você tenha descansado um pouco. Minha vó está terminando a janta. Logo podemos ir comer.

Passaram alguns segundos sorrindo e olhando um para o outro, sendo interrompidos apenas pela vó de Anne avisando que a comida estava pronta. Não conversaram muito durante a janta. Apenas quando terminaram e Rapmon foi ajudar Anne com a cozinha. Chegaram em um acordo sobre como iriam até a embaixada. Iriam cedo no dia seguinte, afinal era bem longe de onde Anne morava, e Anne disse que ficaria com ele até ter certeza de que ele estava seguro. Assim que combinaram tudo Anne começa a consolar o amigo.

- Vai ficar tudo bem. Amanhã você vai encontrar um jeito de ir pra casa.

- Espero que não seja tarde para os meus amigos. Estou com medo de que algo possa ter acontecido com eles. Fui imprudente. Eu não deveria ter deixado eles. Um líder jamais faria algo assim.

- Hey.. Você não tinha como saber disso. – Parou enquanto dizia essas palavras. Tinha sido as mesmas palavras que havia ouvido a alguns anos atrás. – Bem, estava fora do seu alcance saber o que iria acontecer, e bem... Você sabe né. As coisas simplesmente acontecem e nós nunca estamos preparados pra passar por elas. Sejam boas ou ruins.

- Você tem razão Anne, mas era meu dever cuidar deles e estou em falta agora, não posso mudar o que fiz, mas posso fazer o certo de agora em diante e ter a chance de cuidar deles como eu deveria ter feito.

- Fazer o certo agora? Isso parece difícil... Como você sabe o que é certo agora?

Rapmon sorriu pra ela. Estavam próximos e seu coração começou a acelerar sem que ele percebesse, ele se afastou um pouco envergonhado e apenas diz a ela.

- Nós nunca sabemos. Nós apenas sentimos aquilo que é certo, queima aqui dentro, é como me sinto quando estou no palco, quando escrevo minhas músicas, quando estou com meus amigos.

- Hum... Tenho certeza de que você irá conseguir. – Anne abaixa a cabeça e decidi encerrar o assunto. - Que tal irmos dormir agora? Amanhã levantamos bem cedo, não se esqueça disso. -  Diz levantando-se e sorrindo.

Acompanha o garoto até o quarto dando boa noite pra ele. Ela também sentiu que estava perto demais e isso seria um perigo para seu coração machucado.

De manhã...
Anne e Rapmonster levantaram às 06:00 da manhã, tomaram um breve café juntos, conversaram sobre o plano, mais por questão de nervosismo, ambos estavam com o estomago gelado, uma ansiedade de que tudo desse certo misturado com o medo de tudo dar errado. Anne se despediu da vó e saíram, caminharam até o ponto de ônibus, dali eles seguiriam para a estação até chegar na av. Paulista, famosa avenida de São Paulo, Namjoom tentava manter o rosto escondido pelo boné e pelo capuz da blusa, a blusa cinza do “achados e perdidos” Anne, vestia uma blusa preta de capuz, calça jeans azul e tênis preto, olhava todos os lados para ter certeza de que não estavam sendo seguidos. Chegaram na estação Trianon Masp, Anne e Namjoom desceram e seguiram pela Av. Paulista, agora andavam um pouco mais apressados, muitas pessoas já passavam pela avenida, a maioria das pessoas pareciam não notar eles, mas sempre tinha um ou outro olhar que fazia o coração querer sair correndo sozinho, passaram em frente ao prédio da TV Gazeta, só agora Anne percebia que poderiam ter descido na estação Brigadeiro. Continuaram caminhando até que Anne avistou o prédio.

- Ali está a embaixada. Vamos fazer como combinamos certo?

- Certo. Vamos observar um pouco antes de entrar. Mas... Eu vou entrar sozinho. Você vai me esperar aqui de onde você pode ficar observando tudo. Se alguma coisa sair errado você precisa fugir e chamar a polícia. Entendeu?

-Sim... Mas estou com um medo danado... Parece que tá tudo tão estranho...

- Não vai dar errado. Não pode dar errado...

Namjoom termina de dizer e começa a caminhar para a frente do prédio deixando para trás uma Anne assustada e perdida. Mas ele precisava fazer isso, tinha que se arriscar e voltar para casa, voltar para os seus amigos, manteve os passos firmes e entrou no prédio, assim que avistou o balcão da recepção ficou feliz, ia respirar aliviado quando...

- Você veio afinal...
-Eu disse a você que o “babymonster” viria pedir socorro.

- O que vocês querem?!

-Calma garoto... Nós temos ordens para levar você para um lugar bem legal. Você vale muito dinheiro, por isso precisamos de você vivo. Então, seja um bom garoto dessa vez e não nos cause mais problemas. OK?

- Eu não vou a lugar nenhum com vocês.... – Rapmon diz isso começando a correr sentido a saída. Droga ele esteve tão perto de pedir ajuda. Abriu a porta e procurou Anne, os sequestradores estavam bem atrás dele. Ele procurou Anne, mas ela o achou antes –
- O que houve??

- Corre!!

Como da primeira vez, seguraram a mão um do outro e correram pela Av. Paulista, tentando desviar dos demais pedestres que tentavam chegar aos seus respectivos empregos, não sabiam para onde iriam então apenas continuaram correndo, não perceberam que mais pessoas começavam a perceber aquela fuga, alguns começaram a gravar aquela correria toda, logo alguns policiais começaram a ir atrás deles também. Eles pensaram em parar e pedir ajuda, pensaram mesmo. Poderia ser o que os ajudaria.
Anne avistou a dupla de policiais mais próxima e correu com Namjoom até lá.

- Senhor nos ajude, por favor, por favor... Aqueles caras estão atrás da gente.

- O que houve menina? De que caras você está falando? Só tem policiais atrás de vocês... O que vocês fizeram?

Anne olhou para trás assustada, onde eles estavam? Será que tinham parado de ir atrás deles quando os policiais começaram a correr também? Olhou para Namjoom, ele também procurava os caras, mas assim como ela, ele também não fazia ideia de pra onde eles tinham ido.

-Então? – Prosseguiu o policial. – De quem vocês estão fugindo?

- Ah ... Sim. Bem senhor é uma história longa. Meu amigo coreano, veio para o Brasil e no aeroporto uns caras queriam sequestrar ele e aí eu ajudei ele, então viemos até embaixada pra pedir ajuda, mas os caras estavam lá e tentaram pegar ele de novo, então começamos a correr e aí a polícia começou a correr atrás da gente e ... e.. – Anne tentava falar tudo ao mesmo tempo, gesticulando e gaguejando enquanto o policial fazia um grande esforço para entende-la.

- E então vocês pararam aqui na nossa frente, certo?

Anne balançou a cabeça concordando, estava ofegante, nem se lembrava do que havia acabado de falar ao policial. O policial por sua vez, parecia ter entendido, levou a mão ao rádio e chamou a central para reportar a tentativa sequestro, e pediu que ela e o garoto ficassem ali do lado dele. O policial tinha sido legal, pediu a descrição dos suspeitos e solicitou a todos os policiais em serviço na Av. Paulista que fizessem uma varredura pela área a fim de encontrar os sequestradores.

Após um tempo aguardando, o policial informou que não localizaram ninguém com a descrição deles e que eles deveriam ir fazer um boletim de ocorrência. Rapmonster e Anne concordaram com o policial que os colocou na viatura e os encaminhou até a delegacia mais próxima.


Notas Finais


Não foi dessa vez "/
Poxa, será que eles não vão conseguir resolver esse problema?
Até o próximo capítulo ")
Obrigada por lerem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...