1. Spirit Fanfics >
  2. O sequestro >
  3. O sequestro

História O sequestro - O sequestro


Escrita por: IasmimJesus

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - O sequestro


O sequestro(DEMI LOVATO G!P) P.o.v s/n Estou na rua dando um passeio quando percebo que tem um carro a me seguir e dois caras me cercando.Quando percebo começo a correr ,mais nao adianta eles conseguem me pegar . S/n: O que vcs querem ?? -Perguntei a eles . Um deles respondeu - Nossa chefe que tratar de negocios com vc .- Falavam isso enquanto aplicava um tipo de sonifero na minha veia e tapando o meu nariz com um pano . Quando acordei percebi que estava amarrada em uma cama no tal lugar que me levaram . S/n: onde eu estou , quem é vc, o que vc quer comigo .- falei com a voz im pouco roca por causa do sonifero . - Quando olho denovo sejo a demi lovato Demi : ola , s/n , calma uma pergunta de cada vez. Respondendo suas perguntas ,vc esta no meu apartamento e eu sou demi lovato . S/n: demi quer dizer que vc é a chef desses caras , mas o que vc quer comigo . Demi : eu quero vc , e se vc nao me obdecer eu te castigo . S/n:como assim vc me quer . Demi : nao se faça de besta , eu quero tranzar com vc , e se vc nao me obdecer eu te castigo . S/n: como vc me castiga ? Eu nao posso me entregar para vc eu tenho noivo. Demi : eu nao to nem ai para ele , nao me irrite pq vc ja sabe o que te acontece . S/n: Nao estou te reconhecendo mais vc que é uma cantora extraordinaria , uma diva do pop . Eu nao quero te magoar mais eu nao vou entregar o meu corpo pra vc . Demi : Ha é eu nao quero saber se vc quer so quero que vc se renda a mim . S/n: Mas vc é mulher . Demi :Ai que vc engana eu nao sou igual as outras . S/n: como nao é!!!! Demi : eu nao tenho uma intimidade . S/n: Ha entendi . Mas ainda nao quero . Demi : Vc nao tem querer .-falava enquanto tirava toda minha roupa , so me deixando de roupas intimas. S/n: Por favor eu nao quero isso , me deixa ir em embora . Demi: so deixo ir se vc ficar bem quietinha . S/n: Demi por favor nao me machuca . Demi : Ate parace . Falou enquanto tirava a roupa que estava usando . s/n : nao demi por favor .Falei e depois ela me amordaçou e começei a chorar . Ela começou a tirar minhas roupas intimas ea dela tambem Ela simplismente penetrou em mim , ela me virava para todas as posiçoes comfortaveis e que a dava mais tesao para ela . Ele subia para os meus seios e o chupava muito fazendo que eu chorasse mais ainda . Eu me esperniava e ela realmente esta se incomodando com isso . Demi : se vc nao para eu vou te matar . Entao por um momento eu parei com aquilo . Demi: chupa vai - falava entao colocava - o na minha boca , eu a obedeci pois ela poderia ate me matar , depois ela foi chupar minha intimidade , ela acabou de gozar e eu tambem . Demi : vc ja pode ir nao quero mais vc e nao conte para ninguem ouviu . S/n: sim demi . Eu fui embora apavorada . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...