1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro (Alren) >
  3. Preciso Dizer Uma Coisa !

História O Sequestro (Alren) - Preciso Dizer Uma Coisa !


Escrita por: Vick_Brooke

Notas do Autor


Boa leituraaaaaa !!!!!! Beijosssss !!!! Comentem o que acharam. 😍😍❤ amo vocês !

Capítulo 12 - Preciso Dizer Uma Coisa !


P.O.V.S Ally.

Eu tinha acabado de chegar ao parque a casa de Lauren estava com policiais, provavelmente ela não estava lá. 

O que estamos fazendo aqui? - Dinah pergunta e eu reviro os olhos. - perguntar não ofende querida ! - Ela completa e Camz sorri. 

Ally,Você precisa ser interrogada lembra? Sua mãe e seu pai querem ver você! - Camila diz e eu assinto.

A Lauren ! Onde será que ela está? - Eu digo ligando para ela e graças a Deus, para a minha sorte ela atende.

Chamada on...

Lauren ! Onde você está? - Eu pergunto.

Ally? Onde você está? - Ela pergunta e eu reviro os olhos.

Eu estou no parque, onde você está? estou te procurando.- Eu digo.-Você está bem? - Eu pergunto.

Eu acho que torci o pé ! - Lauren diz me fazendo ficar preocupada.

Onde você está? - Eu pergunto e ouço a mesma suspirar.

Vem na rua em frente, e você vai ver um bequinho, eu estou aqui, não posso sair daqui ! - Ela diz e eu olho para Camila e Dinah que estavam de braços cruzados olhando para mim.

Ok. Me espera que eu estou indo! - eu digo desligando e me aproximo um pouco mais delas.

Aonde pensa que vai mocinha? - Dinah pergunta e Camila me olha séria e de braços cruzados.

Eu preciso ajudar uma pessoa, e eu já...- Dinah me interrompe.

E por algum acaso essa pessoa se chama Lauren Jauregui? - Dinah pergunta me olhando de braços cruzados.

Sim. Vocês irão me ajudar ou não? - Eu pergunto e Dinah nega assim como Camila. - Não tem problema, eu vou ajuda-la do mesmo jeito.- Eu digo indo em direção ao beco.

Porra Brooke, você não tem jeito né ! Vem logo. - Dinah diz entrando no carro e eu e Camila entramos junto com ela.- Para onde vamos? O que temos que fazer? - Ela pergunta e eu olho para Camila que estava sorrindo.

Nós iremos nos aproximar o máximo possível do beco e eu vou ajudar a Lauren a sair e vou coloca-la no carro.- Eu digo e Dinah vai em direção ao beco.- Camila, assim que eu descer você passa para essa cadeira, eu irei ai atrás com a Lauren.- Eu digo e ela revira os olhos.

Fica calminha Beh, eu não vou roubar sua olhos de esmeraldas não ! - ela diz sorrindo. Nos aproximamos do beco e eu desço indo em direção á Lauren. O beco era estreito e cumprido, o estranho é que não tinha casas como nos outros becos.

Ally! - Ela sussurra ao me ver e eu a levanto, vamos até o carro, entramos e fechamos as janelas, que graças ao bom gosto de Dinah eram pretas.

Ai Meu Deus ! Você é tão linda ! - Camila diz e eu reviro os olhos enquanto Lauren pisca para Camila.

P.O.V.S Lauren.

Aquela menina que estava sentada no banco da frente, estava sorrindo e praticamente babando por mim. 

Obrigado....- Eu digo esperando ela dizer seu nome. Eu não sei se era impressão minha ou se a Ally realmente estava com ciúmes.

Camila, meu nome é Camila, e essa é a Dinah ! - ela diz sorrindo. Ela era tão fofa. E por Deus eu praticamente não conseguia parar de olhar para Ally, ela é tão linda, eu realmente estava apaixonada por ela, e isso é uma coisa que eu não posso negar, estava praticamente estampado na minha cara, mais eu sou ótima em disfarçar.

O meu provavelmente você já sabe ! - Eu digo e Camila assente sorrindo e praticamente pulando da cadeira.

Sim, eu sou sua fã Lauren ! Eu te amooo ! - Camila diz e eu vejo a amiga loira que estava dirigindo franzir o cenho.

Me desculpa por ela, ela é assim mesmo nunca descubriram qual é o verdadeiro problema dela.- A loira diz e eu dou uma gargalhada.

Ela é muito fofa isso sim ! - Eu digo e Camila volta a sorrir e bater palmas. Vi Ally se afastar um pouco de mim, será que ela realmente me ama tanto quanto eu a amo?

Casa comigo? - Camila diz fazendo uma voz manhosa que deu vontade de abraça-la e não soltar mais.

Camila ! - Ally e Dinah gritam ao mesmo tempo, fazendo com que Camila se encolha um pouco na cadeira .

Desculpa amorzinho ! - Ela diz olhando para Dinah que revira os olhos.

Vocês duas...?- eu pergunto e elas assentem. Elas até que fazem um casalzinho bonitinho.

Vocês fazem um casal bonitinho ! - Camila diz e vejo Ally corar fortemente o que a deixou fofa demais.

Você também acha Camz? - Eu pergunto e ela assente sorrindo. - Eu concordo com você ! - eu digo e Camila sorri batendo palmas.- Para onde estamos indo? - Eu pergunto.

Estamos indo para a casa da Dj e da Camz.- Ally diz e eu assinto.

Vocês duas moram juntas? - Eu pergunto e elas assentem. Chegamos em uma casa grande e bonita, descemos do carro e Ally me ajudou a entrar na casa, ela era bem bonita, Ally me levou até o sofá e se sentou ao meu lado.

Quer algo Lauren? - Ally pergunta se sentando ao meu lado no sofá. Eu queria algo sim, eu queria beija-la e dizer que é minha, mais eu não se estou preparada para dizer o que sinto.

Eu quero aproveitar que todas as suas amigas estão na sala para te dizer uma coisa ! - Eu digo e sinto meu coração bater mais forte, vi a hora dele parar e eu ter um ataque caríaco.

Uhhhhh, quero saberrrr ! - Dinah diz e eu assinto.

Eu queria saber se...


Notas Finais


E entãooooo o que acharammmm????? Comentemm!!!!!! Amoooo vocês obggggg por ler leitoressss ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...