1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro (Alren) >
  3. Eu Te amo !

História O Sequestro (Alren) - Eu Te amo !


Escrita por: Vick_Brooke

Notas do Autor


Boa Leitura !! Até as notas finais 💜💜❤💙 me desculpem a demora para postar, estava preparando a 2 temporada !!!! 😘💙💜

Capítulo 13 - Eu Te amo !


P.O.V Lauren.

Eu gostaria de esclarecer uma coisinha primeiramente. - Eu digo e elas assentem.

O momento é seu garota ! - Camila diz e eu assinto sorrindo.

Bom. Desde a primeira vez que eu te vi, eu me apaixonei perdidamente por você, eu sei que pode ser meio cafona e você pode até não acreditar, mas desde que eu te ví pela primeira vez, eu me apaixonei por você, eu não queria admitir isso para mim mesmo, eu fiz de tudo para te proteger enquanto você estava presa comigo, eu tava com medo de te soltar e nunca mais te ver novamente, eu não queria deixar ninguém tocar em você, por mais que seja estranho eu queria dizer que te amo, mesmo que você não corresponda .- Eu digo e vejo Ally ficar corada, ela estava tão corada quanto eu. Vi Camila começar a bater palmas.

Poxa, quem tá apaixonada por você agora sou eu ! - Dinah diz e Camila dá um murro no braço dela.

Bom... Eu tambêm estou apaixonada por você ! - Ally diz corada.

A é ! Dinah eu comprei um presentinho para você ! - Camila diz indo para o quarto e Dinah a segue.

É sério? - Eu pergunto e Ally assente. Nos beijamos, foi um beijo calmo e demorado, fiquei feliz em saber que agora eu poderia ter o que eu sempre quis uma família. Minha mãe me abandonou quando eu tinha 5 anos, aos 16 meu pai me expulsou de casa, minha vida não foi fácil, porém Mani me ajudou, e eu serei agradecida a ela pelo resto da minha vida.

O que faremos para ajudar a Mani ? - Ally pergunta e eu assinto. - Ela recebe alta daqui a uma semana.

Ally, você tem que falar com os seus pais, você ainda não falou com eles. E quando você for interrogada, fale sobre a Mani ter ajudado você. - Eu digo e a mesma assente me abraçando.

O que vai fazer? - Ela pergunta e eu olho para ela.

Eu vou em casa, e logo depois na casa do Justin, tentar achar os papéis que provam a minha inocência e a da Normani ! Eu só quero que saiba que eu te amo.- Eu digo e a mesma me olha novamente.

Você volta... Né? - Ela pergunta e eu assinto.

Sempre !  - eu digo e a mesma sorri .-Eu não quero ficar longe de você! - Eu digo e a mesma sorrir assentindo.

Como assim vocês duas foram obrigadas? - Ally pergunta e eu olho para ela.

Bom. Minha mãe me abandonou quando eu tinha 5 anos, aos 16 meu pai me expulsou de casa, minha vida não foi fácil, porém Mani me ajudou, e eu fiquei morando com ela por um tempo, até que a mãe dela morreu, e o chefe do tráfico, nos propôs um acordo. Ou trabalhariamos para ele, ou ele nos mataria. Se acharmos esse contrato, poderemos leva-lo até a polícia.- Eu digo e Ally assente.

Nossa ! Eu nunca vou abandonar você sabia? - Ela diz e eu olho para ela sorrindo.

Você promete? - Eu pergunto dando um beijinho nela e ela assente 

Prometo! Agora eu vou indo, ver meus pais. - Ela diz e eu assinto sorrindo.

P.O.V Dinah.

Cadê o meu presentinho Camila? - Eu pergunto e a mesma sorrir.

Tá aqui ! - Ela diz me entregando uma caixinha com um travesseiro com a nossa foto e outra caixa só que um pouco maior. Assim que eu abro tem um filhotinho de cachorro.

Aiii !!! Camila !! - Eu digo dando um beijo na mesma. - Eu adoro cachorros ! - Eu digo e ela assente sorrindo.

Para você meu bebe ! - Ela diz e eu assinto sorrindo.- te amo! - ela diz e eu olho para a mesma. - mais para de ficar dizendo que ta apaixonada pela Lauren visde, se não vou dar em tu.- Ela diz e eu assinto sorrindo.

Eu te amo mais que tudo na minha vida ! - eu digo e a mesma sorri.- Nosso filhinho - Eu digo me referindo ao cachorrinho e a mesma sorri.

P.O.V Lauren.

Merda...


Notas Finais


Comentemm !!!! Que tal um Hot Alren no próximo cap ? 🔥🔥🔥 a 2 temporada tá confirmada e acreditem vocês vão adorar ! Mandarei a sinopse depois da primeira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...