História O sequestro de luana - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Menina Que Roubava Livros
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Baseado Em Livros, Mistério
Exibições 12
Palavras 242
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


desculpe pela demora do capitulo,estava desmotivada,mas voltei e pretendo postar diariamente,espero que gostem s2 !

Capítulo 2 - O caos


...ao olhar ao seu redor viu que estava na cidade vizinha, a cidade de "spoke",o tiro que tinha ouvido era o tiro de alerta que os homens deram para avisar que tinham chegado,luana estava em desespero mas tentava não demonstrar aquilo e se controlar, a cidade de spoke era uma cidade de forasteiros,onde as camponesas tinham que trabalhar muito para sustentar seus filhos,que geralmente eram de pais que fugiram e os deixaram.

Ao olhar ao seu redor luana viu crianças correndo em panico,enquanto eram levadas pelos homens,e suas mães olhando sem poder fazer nada,luana estava muito angustiada e muito preocupada com sua familia,onde eles estariam?com quem estariam? essas perguntas pipocavam na cabeça de luana e ela começou a sentir seus olhos marejaram,mas engoliu o choro e seguiu firme e forte em torno a todo aquele caos.

de repente um homen pegou no braço de luana e a levou junto com mais 2 amigos,eles estavam indo a caminho da prefeitura.Ao chegar la os homens arrombaram a porta revelando varias pessoas que estavam abrigadas la,os mandou embora e andou devagar e sorrateiramente ate a porta da sala do presidente, mas antes de entrar disse a luana e seus amigos:

-eu quero todos vocês quietos e sem chororo,e se tentarem fugir,vou matar 1 de cada vez,entendido?!

o homem falou firmemente olhando e apontando pro rosto de Luana e seus amigos.As crianças muito assustadas assentiram com a cabeça!

Ao arrombarem a porta da sala do presidente...


Notas Finais


desculpe qualquer erro de escrita e desculpe pelo tamanho,a proxima tentarei escrever maior,muito obrigada por ler...s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...