História O sequestro de luana - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Menina Que Roubava Livros
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Baseado Em Livros, Mistério
Exibições 10
Palavras 287
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Como disse,pretendo postar todo dia,espero que gostem s2...

Capítulo 3 - A fuga


...Ao entrar na sala do prefeito,os homens apontaram armas na cabeça dele e na das crianças,fazendo a seguinte ameaça:

-se você não sair daqui com a gente bem quietinho e entregar tudo,a gente mata todo mundo!!

Luana estava muito assustado,estava naquela situação sem saber o que fazer,e só dependia daquele prefeito para salvar sua vida,ela estava em pânico mas tentava demonstrar aquilo menos o possivel.

O prefeito foi levantando devagarinho com as mãos na cabeça,quando deu um tipo de sinal com as mãos e de repente saíram 6 homens armados de seus armários,(acho que aquilo era como uma sala de emergência).

-Corram crianças! Fujam o mais rápido possivel!

Gritou o prefeito escondido de baixo de sua bela mesa de madeira que naquele momento já estava toda emburacada com os tiros.

Luana saiu correndo e por sorte,não foi atinginda.Apos sair da sala do prefeito Luana tentou ser mais discreta o possivel (o que não era muito facil, pois seus sapatos pesados como eram faziam um barulhão...)

Ela foi bem devagarinho na ponta dos pés com seus amigos até a bela porta de entrada da prefeitura,era uma porta alta,gigante de madeira com vários detalhes dourados,porém já estava bem acabada pois aqueles homens teriam arrombado a mesma.

      Ao olhar pela brecha teria percebido que a cidade estava abondona,toda quebrada,sem nenhuma alma penada na rua,o navio onde teria chegado lá,já não estava mais lá com seus amigos,mas luana sabia que não podia desistir e tinha que arrumar um jeito de voltar pra sua cidade com seus amigos,o que ela mais queria naquele momento era ver seus pais, mas sabia que teria que ser muito corajosa pra passar por aquilo,mas ela estava bem determinada,e faria de tudo para voltar para sua vida normal...


Notas Finais


Muito obrigada por ter lido,desculpe qualquer erro de escrito,beijos e até a próxima s2...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...