1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro (Vingança) >
  3. Quase a levaram.

História O Sequestro (Vingança) - Quase a levaram.


Escrita por: MaduCristelli

Notas do Autor


Oii pessoinhas...
Desculpa a demora...
Um capítulo para mostrar Alicia voltando com tudo hsuashua..
Boa Leitura e tentarei atualizar o mais rápido possível.

Capítulo 28 - Quase a levaram.


 

Point Of Views Alicia Santoro Mendeleev

Ao sair da casa, Mel agarrou ao meu pescoço dizendo o quanto estava com saudades, a minha princesa me lambuzou de beijos e contou como foi seus dias na casa da avó, eu ouvia tudo com atenção, ela pareceu gostar e me parecia feliz, mas no momento que eu a deixei em casa para ir no hospital ver como Enzo estava, toda a sua graça foi-se embora em um estalar de dedos.

- Mas a mamãe nem chegou e já vai deixar a Mel sozinha – Ela disse cruzando os bracinhos.

- Mas a mamãe precisa ir visitar o tio Enzo, querida. Ele está muito dodói – Ela fez um biquinho, idêntico ao do pai, enquanto balançava a cabeça negativamente.

- Mas a Mel quer ficar com a mamãe – Seus lábios tremeram.

- Escuta meu amor – Me inclinei ficando da sua altura – Quando você num está dodói a mamãe não cuida de você até sarar?

- Sim.

- Agora quem está dodói e precisa dos meus cuidados é o tio Enzo – Eu disse a fazendo me olhar – Assim que ele melhorar a mamãe vem brincar com você. Por enquanto quem te fará companhia é o tio Luke – Ela o olhou e logo depois voltou suas íris escuras para mim.

- Tudo bem, mas só dessa vez – Ela se rendeu me fazendo sorrir e dar um beijo em seu rosto. Logo a garotinha corria pelo gramado indo em direção a minha casa e voltei para uma posição mais séria e encarando Luke – Qualquer coisa me liga. – Ele assentiu.

- Como eu faço para ela se distrair?

- Tudo que ela pedir você faz – Pisquei para ele e adentrei o carro, dei a partida em seguida e fui para o galpão.

Não eu não ia para o hospital ver Enzo, e sim para onde o homem que nos atacou em Washington estava, tudo bem, ele estava quase sem um braço e uma perna, mas até agora não soltou nada e a única coisa que ele disse foi que só contaria comigo lá, claro foi uma estratégia falha para ganhar mais tempo e tentar fugir.

Ao entrar na estrada de terra comecei a preparar minha arma e ao acelerar mais um pouco e dirigir por mais alguns longos minutos cheguei no local onde o galpão se encontrava. Coloquei o carro de qualquer jeito e sair do mesmo andando em direção a porta.

Pude observar o homem todo ensaguentado amarrado em uma cadeira de ferro, do outro lado do galpão estava Luis mexendo em seu computador, meu irmão provavelmente estava com Enzo no hospital.

- Acorda ele – Disse atraindo sua atenção enquanto ia pegar uma cadeira e colocar na frente do prisioneiro.

- O que vocês descobriram? – Perguntei vendo ele tirar o ferro, com a ponta vermelha, de tão quente que estava.

- Apenas o nome. Jacob McClan – Assentir e cruzei os braços vendo que Luis se preparava para colocar o ferro quente nas costas desnudas do homem. Sorrir ao ouvir o grito estridente cortar o ar silencioso e quado seu olhar parou em mim fiz um sinal para Luis tirar o ferro e assim ele fez.

- Acho que Jonathan está contratando homens gays para trabalhar com ele – Dei de ombros como se isso não fizesse diferença na minha vida, e realmente não faz.

- Vejo que a vadia chegou – Ele tentou sorrir, mas os cortes em sua boca o fizeram parar rapidamente, coloquei meus cotovelos nos joelhos, e meu queixo apoiado nas minhas mãos e o olhei.

- Sabe eu não tenho todo o tempo do mundo.

- Claro que não – Ele se remexeu nas correntes – Você tem que cuidar da ninfeta da sua filha – Fechei minhas mãos em punhos e quando vi já tinha pulado em cima dele, minhas veias estavam grossas pela raiva que me consumia, e eu podia jurar que os meus olhos estavam escuros. Minhas mãos fechadas em punhos acertaram seu nariz, uma, duas três vezes, mudei a direção dos meus socos intercalando entre ouvido, maxilar, nariz e olhos, fiquei assim durante alguns minutos e fui parando aos poucos.

- Nunca – Um soco no nariz – Mais – Um soco no olho direito – Fala – Outro soco no olho esquerdo – Da minha – Um soco em sua boca – Filha, desgraçado – Peguei o ferro ainda quente da mãos de Luis e enfiei na coxa do filho da puta fazendo seus olhos se revirarem pela dor.

- Matar? Ou vai querer saber mais alguma coisa? – Luis perguntou sorrindo maldoso para mim.

- Esse verme não sabe de nada é só mais um, no joguinho sujo de Jonathan – Olhei para o homem que agora derramava algumas lágrimas olhando para o ferro cravado em sua coxa. – O mate, corta todos os dedos, tanto dos pés quanto das mãos, quero perna e braço fora, mas antes de tudo corta a língua não quero ouvir ele gritando. – Luis assentiu indo até a mesa com os objetos de tortura. – Quem sabe depois a gente não transa em cima do sangue desse filho da puta – Pisquei para ele vendos seu sorriso se alargar.

- Eu vou adorar.

- Vocês são nojentos, ainda bem que a sua filhinha não vai estar viva para ver o que a puta da mãe dela é capaz de fazer – Ele disse quase inaudível. Fechei minhas mãos em punhos e travei o maxilar.

Com um chamado pelo rádio dois seguranças apareceram, sentei-me em uma cadeira enquanto observava o espetáculo na minha frente.

- Comecem, agora!

***

Quase duas horas se passaram e o homem se encontrava morto em minha frente, me levantei e caminhei até Luis que puxou minha cintura de encontro com a sua.

- Acho que ele estar morto – Gargalhei assentindo e olhei os dois seguranças para que eles começassem a trabalhar com retirada do cadáver.

- Acho que você tem que me foder – Sussurrei em seu ouvido, o sentindo arfar.

- Eu também acho.

Em um movimento rápido, eu estava em cima da mesa e sua boca explorava a minha com rapidez, minhas pernas entrelaçaram em sua cintura enquanto o trazia para mais perto fazendo com que nossas intimidades se chocassem, suas mãos rodearam a minha cintura me levando para mais perto dele.

- Gostosa – Seus dedos gélidos e sujos com o sangue do homem passaram por baixo da minha blusa e apertaram meus seios por baixo do sutiã – Gostosa do caralho – Ele sussurrou tomando meus lábios novamente.

- Hm… – Arfei ao sentir seus lábios em meu pescoço e revirei os olhos ao ouvir meu telefone tocar, tateei o bolso da minha calça e o peguei atendendo sem ao menos olhar quem era – A-Alô? – Fui deitada na mesa e minha blusa foi levantada para cima, fechei meus olhos ao sentir seus lábios ali.

- Nossa casa foi invadida – Me levantei rapidamente olhando para Luis que me encarava – Bruna, ela quase foi levada, se alguns homens não tivessem chegado e nos ajudado… – Sua voz foi cortada por um soluço.

- Já chego ai. – Desliguei o telefone e puxei Luis pela mão para fora do galpão.

Se algo tivesse acontecido com Bruna, meu Deus!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...