1. Spirit Fanfics >
  2. O Sétimo Membro >
  3. O Yoongi é ridículo

História O Sétimo Membro - O Yoongi é ridículo


Escrita por: SrFosforoA5

Notas do Autor


PREPAREM O CORAÇÃOZINHO AMORES PQ ESSE CAPÍTULO TÁ UMA MARAVILHA

Capítulo 28 - O Yoongi é ridículo


Acordei com o despertador tocando às 4 da manhã, me sinto melhor, mais descansada do que das outras vezes. 

Levanto da cama ainda com preguiça, vou ao banheiro, ligo o chuveiro, tiro o pijamae entro no banho. Me llavo, saio, encovo os dentes... enfim, termino de me arrumar e pego o carro para ir pra empresa.  Um pouco depois que saí de casa, vejo Yoongi a pé atravessando a rua e correndo. Ele vai chegar atrasado se continuar a pé... 

Estamos indo para o mesmo lugar, então não terei que desviar meu caminho para ir até ele. Encosto o carro perto da calçada onde ele está. 


- Yoongi! - o chamo, e ele se vira olhando pra mim.


Ele parece surpreso por algum motivo


- ... O que quer?


- É... bom, você quer carona?


-... 


Ele pensa, não responde, apenas faz que sim com a cabeça. Ele entra no carro e fica quieto, olhando para as mãos em seu colo. No meio do caminho, ele disse algo, mas não cconsegui escutar.


- O quê?  - pergunto


- Olha, não me faça repetir...


- Não Yoongi... eu realmente não ouvi, desculpe


-... E-eu disse... obrigado


Aquilo me matou, foi como um tiro, eu não estou acostumada com esse Yoongi... um tanto fofo e grato pelo o que eu fiz, ele sempre foi tão... chato comigo!

Quando ele disse aquilo, comecei a sorrir igual idiota, mas depois tratei de me controlar como uma pessoa normal.


- Por que você me ajudou? - ele perguntou, talvez um pouco envergonhado com a situação. 

Penso um pouco antes de responder...


- Porque você precisava de ajuda


- Mandy... Não era pra você me ajudar!


E outro tiro! Que ótimo! O sorriso que eu tentava segurar até agora saiu... foi embora.


- Sai - disse quase chorando de raiva


 - O quê? 


- Sai do carro! - começo a corar... droga! Por que estou chorando? 

Paro o carro em uma rua pequena deserta, saio do carro e abro a porta dele pra ele sair, só assim vou arrancar ele de lá! Ele sai olhando pra mim, meio confuso.


- V-você tá chorando?!


Ele passa o indicador no meu rosto para ter certeza de que eu estava chorando, ele olha para o dedo molhado. Bato na mão dele.


- Você é um ridículo Yoongi!


Me viro para dar a volta no carro e entrar, mas ele me impede me chamando e segurando meu pulso


- Mandy espera!


Me solto dele e continuo meu caminho, chego perto da porta do carro para abrir ela mas antes que eu possa fazer qualquer coisa, ele me vira e eu fico entre ele e o carro, não tenho saída. DROGA YOONGI!


- Eu te odeio! - digo fuzilando ele com o olhar.

Ele fica parado me olhando nos olhos, e... acho que esse olhar me hipnotizou.


- Não chora... 


Ele passa o polegar em meu rosto, me olhando com um certo carinho e arrependimento. Ele me abraça.


- Desculpa... - ele pede num sussurro,  com sinceridade.


Pov Yoongi


- Você é mau Yoongi... 


Ela falando isso me atormenta!

Ela me abraça forte, chorando mais ainda em meus ombros. DROGA YOONGI, VOCÊ É UM MONSTRO!

Abraço ela forte, assim como ela faz comigo.


- V-você realmente me odeia? 


Ela não responde, sei que é de propósito para me deixa inquieto sem saber a verdade. Ela diz que me odeia, mas me abraça depois... GRRR ELA ME DEIXA LOUCO!


Solto ela, mesmo não querendo, mas realmente temos que ir!


- Vamos, estamos atrasados!

 

Eu levo ela até o outro lado do carro, agora eu que vou dirigir...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...