1. Spirit Fanfics >
  2. O Sétimo Membro >
  3. Pov Yoongi

História O Sétimo Membro - Pov Yoongi


Escrita por: SrFosforoA5

Capítulo 29 - Pov Yoongi


Abri a porta do carro para que ela entrasse, depois a fechei quando ela entrou, sem me agradecer ou mesmo olhar na minha cara. Okay. Eu entendo, se fosse ela eu teria feito pior. Dou a volta e entro no carro dando a partida.

Eu fui um idiota e ela merece um pouco de espaço agora, mas eu não quero ficar em silêncio o resto da jornada. Quando eu penso em abrir a boca pra falar, ela funga e limpa um pouco de lágrima que ainda havia em seus olhos.

Saber que ela chorou é péssimo, mas saber que a causa disso foi eu... É terrível, não tem explicação... Não consigo dizer o que sinto agora.

Ela está com a cabeça encostada na janela do carro, olhando fixamente para fora. Nem se atreve a olhar na minha cara. Grrr isso tá me enlouquecendo! DROGA MANDY, OLHA PRA MIM! 

O sinal fica vermelho, eu paro o carro e começo a olhar ela fixamente,  até que ela se vira e olha pra mim. Gelei.


- Por que está me olhando? 


-... porque... quero que fale comigo - digo quase num sussurro e envergonhado, olhando para baixo. 


- Não quero falar com você


Nossa que ótimo! O que eu menos queria que acontecesse, aconteceu... PARABÉNS YOONGI!


- Mas você já está falando comigo


Ela me encara, me fuzilando com seus olhos sombrios e selvagens, e depois volta a se virar em direção ao vidro do carro encostar sua cabeça nele, olhando para fora da janela. Depois disso, o farol abre,  ela não abre a boca pra falar nem um segundo durante todo o percurso. 

Quando chegamos na empresa, saio do carro, e quando olho para cima, vejo o Tae me olhando feio, apoiado em uma das janelas da BigHit. Perdi meu tempo assistindo o Tae me encarar, pois eu ia abrir a porta do carro pra Mandy sair, mas ela já estava do meu lado.

Entramos na empresa e cada um seguiu seu caminho, por sorte não estávamos tão atrasados assim, então nem levamos bronca da Yoo, e o melhor: não tivemos que responder uma pilha de perguntas dela sobre o que aconteceu! 

Depois que cada um seguiu seu caminho, não nos vimos mais. Pelo o menos não até agora. E eu acho isso bom, as coisas já estão ruins demais, não quero que essa maldita situação piore!

A Mandy está brava comigo porque fui idiota, o Tae está me fuzilando o dia inteiro porque ele viu eu chegando com a Mandy e ela com cara de choro. Yoo não está exatamente brava comigo, mas está irritada com tudo e com todos por causa da nova mudança de horários, o debut do Mistery e outros problemas que prefiro continuar não sabendo. Realmente a situação não pode piorar!!!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...