1. Spirit Fanfics >
  2. O Sétimo Membro >
  3. Pov Tae

História O Sétimo Membro - Pov Tae


Escrita por: SrFosforoA5

Capítulo 34 - Pov Tae


- Tae espera!

Continuo andando rapidamente, só quero ficar longe dele agora.

- Tae!!

- Não Hoseok! Não, não e NÃO! 

- Mas...

- Você sabia, Hoseok! Sabia o tempo todo! E nem assim se importou!

- Tae...

- Eu pensei que fossemos melhores amigos! 

- E somos!!

- MELHORES AMIGOS CONTAM AS COISAS UM PARA O OUTRO!!! - Gritei. Gritei com todas as minhas forças. Ele não merecia mais a minha confiança. 

- Tae, ele implorou para que eu não contasse a você e...

- NÃO IMPORTA! - Começo a chorar 

Sento no chão do corredor onde estamos, encolho meus joelhos e enterro minha cabeça no meio deles.

- Eu gosto dela Hoseok... gosto mesmo, e aceitar o fato de que dois dos meus melhores amigos também gostam dela é... ghrrr despedaça o meu coração! E ainda descobrir que você sabia e não me contou... É horrível! Sempre fomos próximos Hoseok, sempre te contei tudo, mas quando é ao contrário, parece que você não se importa tanto comigo quanto eu me importo com você. 

- Tae eu... me perdoa

Ele se ajoelha na minha frente e chora, pedindo perdão. Eu quero acreditar que é honestamente que ele faz isso, mas não posso aceitar assim tão fácil. Ele sabia que o Jimin também gostava dela e... AAAAAAGHHHH NÃO É TÃO FÁCIL ACEITAR O FATO DE QUE OS SEUS MELHORES AMIGOS TE TRAÍRAM!!!!


CONTINUA...


Notas Finais


Oiee! Esse cap tá bem pequeno pessoal, mas vai ser essencial para a história mais pra frente (eu acho kkkk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...