História O Seu Amor Me Salvou Da Escuridão. - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Karin, Naruto Uzumaki
Tags Karin Uzumaki, Narukarin, Naruto, Naruto Uchiha, Uchiha Naruto
Visualizações 787
Palavras 1.163
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Um novo capítulo para vocês depois de muito tempo ... Desculpem a demora e vamos ao capítulo ...

Comentem ...
Comentem ...
Comentem ...

Capítulo 14 - Novo Poder - Parte 1 .


[No capítulo anterior … ]

                               […]

 

Kushina : Mas vocês foram muito bem. Depois de amanhã começará nossas missões. Muito bem apartir de hoje o time 11 está oficialmente no ar. 

Karin : Ehhh.

Hashirama : Isso.

Naruto : Hunn.

Com essa fala eles começaram a se empolgar cada vez mais e combinarão de comemorar. Assim então o time 11 se formou e comemorou sua promoção.

[ Capítulo Atual ... ]

O tempo havia se passado rápido, muitas missões o time 11 já havia completado, e hoje não era diferente, a não ser pelo fato da missão ser de rank S e que deveriam escoltar uma princesa até o seu reino .

Já estavam caminhando a algum tempo, e sequer havia ocorrido uma luta, o time onze estava até entediado, por tudo estar tão calmo.

Com seus devidos pensamento eles caminhavam calmamente, Karin e Hashirama cuidavam das laterais, Naruto estava na frente com seus sentidos a mil para qualquer ataque, mas era sempre assim …

Silêncio … apenas silêncio, silêncio até de mais, e por fim Kushina Cuidava dá retaguarda .

A carroça era dirigida por um soldado que a escoltava a todo tempo, e dentro dela uma linda princesa ainda jovem era protegida por todos eles .

A princesa possuia cabelos longos e pretos, com olhos verdes como esmeraldas, ela vestia um conjunto que era composto por um aborto curto preto, uma camiseta vermelha clara com pequenos decotes é um pouco caída .

Mesmo sendo uma princesa ela estava longe de casa, e por causa dos acontecimentos houve uma pequena mudança .

Um pequeno som foi a causa dá armação de todos, já preparando para um ataque surpresa, que não veio, apenas daquele caminho saiu um pássaro que olhou para eles e começou a cantar, mas um canto diferente, mas rapidamente a alegria dele acabou quando Naruto rapidamente lançou uma junção na direção do pássaro o matando.

Isso foi para surpresa geral, matar um pássaro, já estavam prontos para reclamar com ele ou dar uma lição a ele. Mas o som de como se fosse uma invocação chamou a atenção deles que ao olharem melhor, viram que dezenas de ninjas aparecerem …

Naruto : Finalmente … Não aguentava mais esperar …

??? : Nós entreguem a princesa e não os mataremos, e não irão sofrer … Por enquanto - Terminou em um susuro e com um sorriso psicopata … -

Naruto : Não mesmo … - Já pegando sua Gunbai, ele se preparou - .

??? : Então Morram … Ataquem … Capiturem a princesa . E não housem falhar !!

Todos os ninjas já se prepararam, prontos para atacar ele avançaram, e mais e mais rápido chegavam …

Kushina : Precisamos de um plano, não Ataquem sem pensar …

Sem nem antes prestar atenção, Naruto já saiu correndo na direção dos ninjas, preparando para um ataque ele logo segurou sua Gunbai e a girou já acertando um ninja que apareceu na sua frente, sem dar moleza ele já apareceu na frente de outro é o matou com um simples soco no coração, aonde sua mão utrapassou o peito do ninja, já assustados pelo ocorrido os ninjas prestaram maior atenção no Uchiha dá armadura, que logo com a atenção deles, sorriu e logo o Sharingan ativou, para a surpresa dos ninjas que não esperavam por isso.

??? : Droga, ELE É UM UCHIHA ATAQUEM COM TUDO !!!!!!!

Naruto : Hoje não parça …

E logo o mesmo ninja que falou morreu …

Naruto : Hahahaha seus vermes.

Os companheiros que o olharam e se surpreenderão Naruto não era daquele jeito . Ele pelo menos fazia muito tempo que não agia assim.

A princesa era a mais surpresa de todos por nunca estar em um combate ou ver um .

Derepente um enorme lobo feito de puro Raiton foi em direção dá carroça, não daria tempo de para aquilo ou tentar salvar a princesa, mas com maestria Naruto usando o Dark Hiraishin, Salvou a Princesa, a carregando no estilo noiva ele saiu dali no último segundo que o lobo acertou a carroça a destruindo por completo, e matando o homem que guiava ela.

… Após a explosão, uma pequena quantidade de fumaça subiu, mas aos poucos ela ia sendo dissipada. E com a visão perfeita puderam ver claramente, Naruto saindo com a Princesa no seu colo em estilo noiva, que deixou todos surpresos, e a Princesa corada .

Deixando ela ao lado de Kushina ele apenas olhou para os ninjas e geral Cagou, o olhar fuminante do Uchiha postou medo até nos aliados …

Naruto : Vocês … vocês … realmente me irritaram . Tentaram Matar quem devemos proteger, tentaram acabar com nossa missão, nos subestimaram e para piorar a situação … Arranharam minha armadura … - Com essa parte muitos ficaram com gotas na cabeça - Agora Acabou !!

Sem esperar nada ele partiu para cima de todos agora com um Dark Chidori ( Golpe dos Mil Pássaros Corrompidos ) em mãos e atacando todo mundo, apenas podiam ver as pessoas sendo eletrecutadas e rapidamente torturadas e mortas rapidamente.

Aquele enorme exército fora simplesmente reduzindo rapidamente … de 100 foram para 50 … que foi para 25 … e simplesmente sobrou 1.

Aquele foi o que mandou eles atacarem … em um simples movimento ele já estava no chão … com os olhos perdendo a vida enquanto Naruto olhava para ele com um olhar de dar medo em qualquer um, aonde o Sharingan brilhava e rodava loucamente, e com um simples falar, o homem começou a gritar de dor, aonde todo seu psicológico e físico estavam sendo destruídos, e com os olhos opacos e totalmente brancos foi aí que tudo parou … ele morreu .

Com o sorriso sumindo do seu rosto Naruto Caminhava calmamente para aonde seus amigos se encontravam, todo o campo de batalha estava destruído com pequenos relâmpagos ainda, e com muitos corpos, mas muitos corpos mesmo no chão sem vida.

Chegando no local aonde eles estavam esperando surpresos, e com uma pequena quantidade de medo…

Naruto : Vamos andando eles eram os únicos … parece que eles foram contratados por alguém para matar a princesa, ou ele teria outro alvo … - Respirando fundo e frustado ele continuou - Infelizmente eles não sabiam quem era quem os enviou já que nunca tiveram contato visual com ele, apenas por mensagens … Que droga .

Kushina : Hai Hai, Vamos seguir em frente então . - Vendo que não adianta tava mais nada, não adiantava conversa com Naruto, ou dar um sermão nele já que pelo visto ele estava irritado. Decidio seguir viajem … -


Mais alguns dias de Viajem …


Nos seguintes dias, não houveram sequer algum ataque a eles, mesmo parecendo um pouco suspeito eles ficam aliviados, aí dá com a cena presenciada anteriormente de Naruto matando todos sem só e piedade, parecia que ele estava sendo controlado por alguém, ou melhor algo …

Faltando poucos quilômetros para chegar no reino eles foram atacados novamente, mas por algo diferente, ou melhor dessa vez alguém . Esse alguém era Orochimaru um dos Senninha Lendários, que os analisava bem …

Orochimaru : Ora Ora Ora, olha oque temos aqui kukuku …


Notas Finais


É isso espero que tenham gostado ...

Desculpem algum erro e
Até o próximo ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...