História O seu amor tem cheiro de flores


Escrita por: ~


Sinopse:
Sunggyu: Rapaz bonitos, olhos escuros, cabelos castanhos e desejado por qualquer garota. Personalidade forte. Já passou por tudo nesse mundo, e está apto a passar por muito mais. Seu único defeito é que é homofóbico, e não suportaria nenhum gay na sua frente sem quer socá-lo de vez.
Jungkook: Mora junto com seu falso irmão, falso porque são amigos desde a infância e se consideram irmãos por terem passado muitas coisas juntos. Ggyu é mais velho que Kook, por isso já vivenciou a perda de sua mãe, e a perda da mãe de seu amigo, Jungkook. Os dois não vivem separados, e sempre contam um com outro. Mal sabe Sunggyu que Jungkook tem um segredo que o chatearia.
T.O.P: Mais conhecido como T.O.P, Seung Hyun é sínico e misterioso. É bem famoso por ser um bom jogador de um cassino de Busan. Seung nunca se apaixonou, e tem todas as mulheres possíveis em seus pés. O que ele quer? O corpo de todas!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias T.O.P
Tags Bigbang, Bts, Infinite, Kpop
Exibições 26
Comentários 0
Palavras 585
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O seu amor tem cheiro de flores
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Mistério, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Você consegue me ver?
0
26
585

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.