1. Spirit Fanfics >
  2. O seu amor tem cheiro de flores >
  3. Você consegue me ver?

História O seu amor tem cheiro de flores - Você consegue me ver?


Escrita por: 2G1RLS

Capítulo 1 - Você consegue me ver?


Após uma noite longa, cheia de tristeza e choros, eu o vi! A única coisa que eu queria fazer era sentir teu cheiro, te beijar tanto que poderia o matar sufocado. A única pessoa que eu sinto falta e que eu amei em toda a minha vida... Aliás, foi o primeiro que eu beijei. Logo quando estávamos bêbados por fora, mas não por dentro. Foi verdadeiro, eu sei que foi! Eu sei que ele queria fazer aquilo faz tempo, e ele fez... Quando estávamos na neve, e ela gelava nossas partes íntimas. Eu estava sentado naquele chão gelado, com algumas garrafas de uísques esperramadas pelo chão e mais outras latas de cervejas no mesmo local. Minha roupa estava toda rasgada e meu cabelo todo bagunçado. O que havia acontecido comigo? Isso é porque não o via fazia alguns meses? Eu estava com saudade de seu corpo? Mas eu o vi! Meu coração disparou... 

- Você! - Gritou Seung quando me viu naquele estado. - O que pensa que está fazendo, seu cachorro louco? 

- Eu senti a sua falta hyung! - Eu tentava me levantar dali, mas estava tão cansado e bêbado que não tinha forças. - Porque não me ligou? Você não sentiu minha falta? Você só pensa em você mesmo? Sabe o quanto fiquei preocupado?

- Nunca fiz nenhum compromisso com você! Nunca prometi te ligar e nunca prometi sentir sua falta! Você sabe que eu só quero seu corpo. 

- Hyung... Eu te amo, não ligo que não me queira por inteiro, mas me dê notícias suas.

- Sua família sabe que você é gay? 

- Porque? Você sabe que eu não tenho família! Você sabe que minha mãe morreu!

- Pare de falar asneiras. Você tem seu irmão, ou seja lá o que aquela aberração seja seu. Você tem que contar pra ele, você disse que ele não gostava disso e se descobrir vai ser pior. - Disse ele colocando os sapatos nos meus pés descalços. -

- Vamos para casa, vá comigo!

- Você está louco? Quer morrer?

- Ele não está em casa, ele está viajando, foi para as Fili... 

Olhei para seus olhos e não me contive... O que tanto escondia aqueles olhos? Toda vez que olhava para esses olhos castanhos, sentia alguns calafrios e uma vontade forte de tocar seu corpo. Eu tive que o beijar, ali mesmo, naquele chão frio, todo rasgado, mas seu beijo era tão bom que me fez esquecer todos os problemas, todas as brigas que tivemos e que ele não me ligou por tanto tempo.

- Vá comigo! 

- Eu só vou porque você é uma criança e precisa de cuidados, onde já se viu uma criança gostosa... - parou a fala por alguns segundos - Digo, de família se embebedar assim?

- Já te disse que minha família é você e que eu bebo pra tentar te esquecer!

- Você não precisa me esquecer, só precisa entender que só quero usar seu corpo. - Disse me pegando no colo e me levando para o seu carro - 

- Eu não te entendo... - Suspirei enquanto ele colocava o cinto em mim - Você faz eu me sentir tão seguro, mas ao mesmo tempo me machuca tanto. Você não tem medo de se apaixonar por mim mesmo? Porque eu tenho medo de se apaixonar por você. Na verdade, eu já estou apaixonado, dependente de você, você é a minha droga e meu café. Eu estou com medo do que isso possar virar! 

 


Notas Finais


Então é isso pessoal, foi curto porque foi o primeiro capítulo. Mas muitas surpresas estão por vir. O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...