1. Spirit Fanfics >
  2. O Show na Coreia >
  3. Chegando na Coreia

História O Show na Coreia - Chegando na Coreia


Escrita por: Ana_LuaNegra

Notas do Autor


AII To Animada *-*, essa é minha primeira historia, desculpa qualquer erro espero que gostem...

Capítulo 1 - Chegando na Coreia


Clara ON

 

Acordei bem cedo para ir ao aeroporto, já está tudo pronto para eu chamar o taxi, eu estou muito ansiosa para conhecer a coreia.

No caminho para o aeroporto, passo na frente da casa de uma velha amiga. Aposto que ela gostaria de vir comigo agora, é uma pena que não possa vir.

Que droga! O transito está completamente parado, seria muito melhor eu ir andado já que esta quase chegando. Eu pago o taxista e saio correndo para n me atrasar, o que n é muito difícil de acontecer porque só faltam 12 minutos para o voo sair.

Felizmente consegui entrar no avião a tempo, já consigo sentir uma nova vida pela frente. 안녕 히계세요!

O voo durou 27 horas eu só consegui dormir 3 horas, pois estava muito ansiosa.

Cheguei de manha, e fui direto para hotel para guardar minhas coisas.

No meio do caminho eu esbarro em uma pessoa bem alta com mais ou menos 1,81 de altura, ele estava tão apressado que nem pede desculpa. Chegando ao hotel percebi que ficava em frente à BigHit e ao lado de um café, ótimo pois preciso de um urgente.

 


Notas Finais


É isso^^,
pretendo postar toda semana,
ta pequeno porque escrevi na correria, espero que entendam.
CHU~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...