1. Spirit Fanfics >
  2. O Show na Coreia >
  3. Beijo?

História O Show na Coreia - Beijo?


Escrita por: Ana_LuaNegra

Notas do Autor


Eu estou em semana de provas,
por isso demorei para postar o cap
mas espero que gostem,
e me desculpem qualquer erro. S2

Capítulo 6 - Beijo?


Mirella on

Depois que eu sai daquele furdunço na cafeteria, ainda chovia então voltei para o parque, mas fiquei na chuva mesmo precisava lavar minha alma, se é que me entendem, sentei em um banco e fiquei sozinha por um tempo mas aquele garoto de novo atrás de mim aish. Ele me tampou com o guarda chuva, e nós conversamos calma mente dessa vez, mas só porque eu estava com sono, depois de um tempo acabei adormecendo, no ombro dele.

Mirella off

(literalmente off, esta morrida nos braços do Hope)

Clara on

Diverti-me tanto com o Jimin na chuva, nunca pensei que eu UTT do BTS me trataria tão bem, só pode ser um sonho mesmo, e se for, por favor, não me acorde.

- Seu nome é Clara, certo? – Jimin quebrou o silencio, o sorriso perfeito, rosto, olhos, cabelos em fim, tudo nele é perfeito.

-Ah, sim.. – Eu sorri boba. – Cadê o Hope?

-Ele deve ter se cansado de nos ver correr, vamos procurar sua amiga então?

-Não precisamos fazer isso olha – Eu falei apontando.

O Hope carregava a Mirella nos braços, que parecia morta.

- O QUE VOCE FEZ COM ELA?! – Gritei com ele, que ficou assustado, e um pouco confuso, acho que o professor de português dele era meio burro.

- Burrinha, desse jeito ele não vai te entender – Jimin falou super calmo.

Senti meu rosto queimar de raiva, e recebi risadas do Jimin.

-ENTAO O FAZ ENTENDER! – Gritei mais uma vez nervosa.

-Calma, calma vou perguntar para você ok?

- Ta, ta só vai.

-Uhu.. – ele afirmou com a cabeça e o perguntou.

- Eai o que foi? – perguntei.

-Bom.. Ele falou que, á encontrou sentada na chuva então ele a tampou com o guarda chuva e ela dormiu no ombro dele – Ele falou, e riu – sua amiga se parece com um amigo meu.

-É, ela dorme em qualquer lugar mesmo, ok então. – Sorri aliviada – Olhe a chuva parou, Já esta tarde, me ajudem a levar ela para o apartamento?

-A claro, vamos – Jimin falou.

Então fomos andando.

-A noite aqui é bonita – comentei.

-Sim, tem muitas estrelas – Jimin falou olhando para o céu.

Não demorou muito para chegarmos, e o porteiro ainda não estava, mas o portão estava aberto e tinha um aviso na parede, pedi para Jimin ler e traduzir para mim. Estava escrito ‘’O porteiro que se encontrava no prédio, se aposentou, amanha de manha entregaremos as chaves para todos os moradores do local’’.

- Ok então. Hope consegue subir 4 andares com essa gorda?

- Há há ! não sei não – Jimin falou.

Então subimos, subimos, subimos, chegamos e o Hope sentou no chão com Mirella no colo, então eu abri a porta e acendi as luzes, Hope levantou quando ele entrou com a bela adormecida adivinha o que aconteceu, ela acordou e deu de cara com o Hope.

-Ahh – Ela berrou, e no susto ele a soltou, ela caiu de bunda no chão.

Todos gargalharam da situação, menos ela que correu e se trancou no meu quarto.

-Mirella? Aish nem foi tão ruim assim – Jimin falou rindo, e eu o bati.

Hope ainda estava em choque pelo susto que ele tomou, deu um empurrão nele e o mesmo fez uma careta, e entendeu o recado, foi andando ate a porta e chamou ela, ela abriu a porta rápida e o puxou, ele soltou um ‘’Yah’’ que foi bem engraçado.

-Então.. Vamos deixar eles se comerem, o que acha de irmos para algum lugar? – eu perguntei.

-Vem vou te levar a um lugar – Ele pegou em minha mão, deixei minha chave pendurada e fechei a porta.

-Quando você assiste aos nossos vídeos, como você reage quando falamos ‘’eu amo vocês’’?

-Eu? É.. Na verdade eu me jogo no chão, beijo o celular, grito – Falo com vergonha.

Ele ri e eu me sinto ridícula, ele começa a me puxar para a BigHit, e eu o paro.

-O que? Vem, confia em mim, vou te apresentar os meninos.

Eu abaixo a cabeça com vergonha, assenti e olhei nos olhos dele ficamos assim ate que ele começou a se aproximar de vagar, e selou nossos lábios sem pressa. Começamos com um simples selo, depois foi ficando mais intenso, seu beijo era quente, isso estava me deixando completamente louca. Ele levou suas mãos ate minha cintura. Nossas línguas brincavam em nossas bocas, seu hálito cheirava chocolate (desculpem é assim que imagino o hálito do Jimin). Ate que.

-VAI JIMIN PORRA! COME ELA! ATE QUE FIM! – Mirela gritava histérica, acompanhada com Hope que apenas gritava.

Olhamos e começamos a rir da cena, o Hope estava com o braço em volta da cintura da Mirella, que gritava nossos nomes loucamente.

-Ok então – Jimin falou envergonhado, e continuamos andando.

Entrando na BigHit e damos de cara com o manager, ele estava de cara fechada batendo o pé nos olhando.

-O que ele tem? – sussurrei me escondendo atrás do Jimin.

-Espera aqui, princesa – Ele falou, e me deixou sozinha.

-Aish, e essa agora – falei e me sentei em uma cadeira.


Notas Finais


Amo vcs do fundo do meu Kokoro. S2
CHU~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...