1. Spirit Fanfics >
  2. O Show na Coreia >
  3. Conhecendo os meninos

História O Show na Coreia - Conhecendo os meninos


Escrita por: Ana_LuaNegra

Notas do Autor


AEEEE KJAASJK
Ignorem os erros de português
Deem muito amor a essa fic
Boa leitura para vocês S2

Capítulo 8 - Conhecendo os meninos


Passou um tempo, o Jimin chegou com o manager.

-Vamos princesa, conversei com ele, mesmo fazendo aquela cara fria ele é legal. – Falou sorrindo.

Então fomos para o elevador, os meninos estavam no 3° andar, eu estava nervosa. Ele percebeu meu nervosismo então me olhou nos olhos e sorriu.

-Jimin eles não vão achar ruim uma fã invadir o espaço deles?

- Quem disse que você é somente uma fã? – Ele perguntou afagando meus cabelos.

-Não sou? – Perguntei confusa.

-Não, você é minha amiga! – Ele mostra seu sorriso lindo.

Então a porta se abre, estavam exatamente 5 meninos sentados no chão soados conversando, estava tocando Spring day no fundo.

Eles olharam para eu e Jimin, e o Jimin disse.

-Posso te apresentar para os meninos? O RapMon fala inglês quer falar com ele? – Jimin falava todo animado.

-Jimin para, eles estão olhando – Falei com vergonha – Pode me apresenta, mas só porque eu não falo coreano.

Então Jimin ficou falando por um tempo, ate o Namjoon vir falar comigo.

-Olá! O Jimin falou que você é nossa fã numero 1 – Ele falou meigo, o inglês dele é melhor que o meu. (#chateda ksksksks)

-Eu conheço você de algum lugar – Ele falou pensativo.

-Ah, não importa – Ele diz coçando a cabeça.

Ficamos conversando, ate o Hope chegar dançando loucamente.

Jimin veio ate mim, e falou que estava tarde e me levou ate a porta do meu quarto.

-Princesa – Ele me chamou e quando eu virei fui puxada para um beijo.

-Ham.. Então, eu vou indo – falei me despedindo e entrei no apartamento as presas.

Quando eu entrei pela porta adivinha quem estava comendo pizza, tomandorefri, sentada ao lado da porta xeretando a conversa dos outros, a Mirella.

- AO SE TA LOKA MENINA! – Falei colocando a mão no peito e respirando fundo.

-Ah.. Se tá ai né.. – Mirella falou toda lerda.

 

Ai que vontade de matar essa menina, me joguei no sofá e puxei o ar para sentir o cheiro da pizza.

  


Notas Finais


O cap ta pequeno, mas amanha eu tento postar mais
Boa Noite povo
CHU~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...