1. Spirit Fanfics >
  2. O Silêncio de Jade West (Speak) >
  3. Capítulo 8- Perdão

História O Silêncio de Jade West (Speak) - Capítulo 8- Perdão


Escrita por: girlunicornio14

Notas do Autor


Capítulo meio ruim, estou zero criatividade...

Capítulo 8 - Capítulo 8- Perdão


Fanfic / Fanfiction O Silêncio de Jade West (Speak) - Capítulo 8- Perdão

 Depois de uma semana conturbada, o Conselho Tutelar decidiu encaminhar Taylor para a prisão, até o dia do tribunal. E ali estava eu, na penitenciária esperando a hora de visitá-lo. Sei que é meio estranho, você visitar a pessoa que te fez muito mal. Mas, preciso falar com ele.

  Me sentei na cadeira em frente à mesa e esperei. Logo após, entrou com a cabeça raspada e com um semblante cansado. 

  - Oi.- Digo.- Sei que é meio estranho eu estar aqui.

  - É... Depois desses dias aqui, percebi a merda que fiz.- Disse.- Destruí a sua vida.

  - Sim... Você reconhece isso?

  - Muito...- Agora ele já estava chorando.- Sinto que vou morrer aqui...

  - Não diga isso...- O interrompi.

  - Aqui é o inferno!.- Disse.- Eu só quero que você me... perdoe.

  Eu não sabia o que dizer, ele está em prantos na minha frente. 

  - Eu te perdoo.- Digo.- Você errou, e está pagando pelos seus atos.

  - Diz aos meus tios e o Beck, que eu os amo muito.- Disse sendo retirado da sala.

  Saí da penitenciária, mas alguma coisa me dizia que essa seria a última vez que o veria.

---

  Passado um mês, o dia do tribunal chegou. Meus pais e os tios dele, decidiram ficar lá fora esperando. 

  Respondi todas as perguntas, e a decisão foi tomada. A pior possível... Pena de morte.

  O levaram para uma sala, e não quis assistir. Me sentei na cadeira e chorei muito. O fim dele não poderia ser assim...

  Saí da sala do tribunal, e dei de cara com os meus pais e os tios dele. Eu chorei muito, não tive coragem de contar na hora.

  - Jade, o que aconteceu?.- Perguntou minha mãe.

  - Ele... foi... indiciado à pena... de morte...- Eu ficava a soluçar. 

  Os tios dele, começaram a chorar. 

  Depois da pena, eles decidiram cremar o corpo e jogá-lo no mar.

---

  "Perdoar é uma atitude maravilhosa. Você se sente leve e não carrega um rancor dentro de si."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...