História O Silêncio Entre Nós - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Gaston, Luna Valente, Matteo, Miguel, Monica, Nina, Personagens Originais, Ramiro, Simón, Yam
Tags Drama, Gastina, Luna, Lutteo, Matteo, Romance, Souluna
Visualizações 258
Palavras 633
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente , finalmente chegou a hora de saber ... O que a Luninha tem ? Porque se afastou de Matteo ?
Bora descobrir ?

Capítulo 7 - A Revelação


Fanfic / Fanfiction O Silêncio Entre Nós - Capítulo 7 - A Revelação

P.o.v Luna


Abri os olhos e os fechei no mesmo instante , uma luz bem forte bateu , me sentei e dei uma olhada 180° para tentar entender onde estava e o que havia acontecido , no mesmo instante uma pancada com os flashbacks de Matteo na mansão , do beijo e o desmaio me acertou , agora tudo fazia sentido .

Antes de tomar qualquer decisão um médico se aproximou de mim


- Luna Valente ? Como está se sentindo ?


- Com um pouco de dor de cabeça e uma tontura. - Respondi sentindo tudo de uma vez só


- Tudo bem , vou chamar seus pais e … - o interrompi


- Não por favor, mais depois eles podem vir me ver. Agora quero ficar sozinha , estou meio desconfortável . - fiz voz de birra .


- Claro ! Mas depois eles precisam te ver . - disse ele saindo mas antes se virou - depois volto pra poder te examinar .


Não respondi apenas me encostei no encosto da maca , depositei a cabeça na parede e na mesma hora o flashback da primeira vez que havia passado por isso invadiu minha mente sem pedir permissão


Flashback On


 Antes das férias não estava lá tão bem , muito mal estar era o que eu sentia diariamente seguido de desmaios e sangramentos nasais.

Devido a isso , meus pais resolveram buscar ajuda médica já que não era um mau passageiro .

Então nas primeiras semanas de férias o resultado dos exames chegaram .


Estava no consultório de uma especialista e ela tentava explicar com todos detalhes possíveis :


- Luna tem uma síndrome causada pela infância . Como me disseram que ela é adotada , deduzi que quando ainda era mais novinha , Luna foi exposta a uma fumaça prejudicial para a saúde de uma criança , então seus pulmões foram danificados pelo poder tóxico de uma fumaça . Juntando essa teoria com o fato de Luna usar bombinha desde muito cedo e com os exames , descobrimos que a bombinha de alguma forma danificou os pulmões de Luna , assim em vez de apenas encherem por alguns instantes permitindo a passagem do ar , eles encheram e não desincharam mais , atrapalhando os batimentos do coração .

- E isso tem algum tratamento ou cura ? - meu pai disse com a voz trêmula


- Infelizmente não existe uma cura certa . Porém existe tratamento e algumas medidas que ela mesma pode tomar para evitar os desmaios e maus estares .


- Como é o tratamento e as precauções ? - a vez de me manifestar


O tratamento é a base de alguns remédios e consultas diárias com especialista já as precauções - ela pausou a fala e fez uma cara terrivelmente terrível - você precisa não praticar esportes físicos muito pesados e no começo do tratamento acho que o melhor a se fazer para não acabar com todo o trabalho do tratamento é evitar as paqueras e os namoradinhos assim como qualquer situação que possa fazer seu coração bater mais do que deve por um tempo , já que se o seu coração disparar demais o efeito dos remédios vai agir de forma reversa podendo causar graves problemas .


Flashback Off


Desde essa consulta tudo o que eu fiz foi tentar me afastar o máximo possível de Matteo já que poderia causar meu mal . Porém isso só serviu para que ele se aproximasse mais , fazendo meu coração parecer batida de balada e agora por isso , estou na pior .

Ao menos depois de algumas semanas de tratamento fiquei livre para patinar , porém sem excessos , mas eu trocaria qualquer coisa , até mesmo patinar , para poder ter Matteo perto de mim .


Notas Finais


Gente hoje esse capítulo foi um pequeno esclarecimento , mas o futuro pode não ser tão bom quanto parece ser não é ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...