1. Spirit Fanfics >
  2. O símbolo da paz >
  3. Descobrindo o passado

História O símbolo da paz - Descobrindo o passado


Escrita por: Lolla-la-land

Notas do Autor


Uma parada pesada com acontecimentos leves :p

Capítulo 21 - Descobrindo o passado


Fanfic / Fanfiction O símbolo da paz - Descobrindo o passado

Hika saiu em disparada do estabelecimento deixando para atrás apenas o dinheiro para pagar o café, em sua mente mil pensamentos surgiam, dúvidas a respeito de seu irmão de coração, que até agora todos chamavam de Deku.

A garota se dirigiu até a biblioteca mais próxima, ele se sentiu receosa ao princípio, mas precisava tirar essa história a limpo, diante do computador suas mãos tremiam ao digitar.

-Deixe-me ver... Eu me lembro do sobrenome "Família midoriya", pesquisar, não, nada sobre isso, e se eu tentar "incidente midoriya" 

Muitos resultados aparecerem, ela selecionou o site que citava individualidade, a notícia dizia:

"Família destruída, um homem identificado como hisashi midoriya, após ficar embriagado assassinou sua esposa Inko Midoriya, testemunhas afirmam que o homem já apresentava comportamento violento com sua esposa e com o filho do casal, Izuku Midoriya, a criança não possuía nenhuma peculiaridade o que deixava Hisashi muito desgostoso, acredita-se que o pivô de toda a situação se deu quando Inko Midoriya resolveu abandonar o marido e fugir com o filho. Mas, a parte mais curiosa desse homicídio seguido de suicídio foi a maneira que tudo se desenrolou, Hisashi Midoriya e Inko Midoriya chegaram a travar uma batalha onde testemunhas afirmaram ver ambos usando uma individualidade fora do comum, extremamente mais poderosas do que as individualidades que constam em seus registros de individualidade, o que se assemelha muito ao caso ochako, que apesar de ter acontecido apenas seis anos antes a polícia tem investigado tudo em silêncio, e uma explicação convincente para ambos os casos nunca foi dada"

-Ochako? Não é possível, a urachan também, eu reconheço esses métodos, isso só pode ser o soro que eles deram pra mim, eles tiveram a coragem de testar assim, sem preocupar com os resultados, eu preciso fazer algo!

Enquanto isso, mina e kirishima voltavam juntos da escola.

-Você mudou bastante desde aquela época kirishima.

-Obrigado?

-Foi um elogio, quando eu te vi pensei " nossa ele mudou o cabelo, como se isso mudasse alguma coisa por dentro" mas, você parece diferente, diferente pra melhor.

-Você também parece diferente... Não que fosse ruim antes, é como se nós tomassemos uma injeção de determinação...

-Injeção?

-Eu não sou muito bom com as palavras...

-Não mesmo- os dois riram- sabe kirishima, eu gosto do seu cabelo- disse ela lhe dando um beijo no rosto e saindo.

Deixou o garoto parado com cara de paisagem pesando "isso realmente aconteceu?"

Na biblioteca da escola, kaminari e jirou faziam deveres extras, o ano nem mal começou e o garoto já está com problemas.

-Mas vezes eu me pergunto como um cara como você passou kaminari.

-Foi puro esforço, então por que a gente não esquece esses deveres e não vai dar uma volta?

-Você não tem dever extra nenhum não é mesmo? Me pediu ajuda por quê?

-Eu queria esse tempo com você...

-Não venha com essa- ela fechou o livro abruptamente.

-Eu só peço uma chance!

-Sim, pede pra mim e pra escola inteira!

-Mas você é prioridade.

-Assume que você só não saí do meu pé porque eu não te quero!

-Essas palavras... Elas machucam- disse ele com tom de choro falso- mas seu ponto é interessante.

-Não me faça perder tempo kaminari!

-Você tem toda a razão, me desculpa por isso- ele se aproximou.

-O que acha que está fazendo?

-Você tem trinta segundos para me bater depois disso- disse ele com um tom sério, se aproximou da garota puxou pela cintura e lhe deu um beijo.

Ela permaneceu imóvel depois é ele ainda a olhava com aquele olhar "Kaminari" e falou

-Já que você não ba...- nesse instante ela lhe deu um chute muito forte no estômago e foi embora nervosa- aaàaah acho que trinta segundos foi muito tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...