1. Spirit Fanfics >
  2. O símbolo da paz >
  3. Kamijirou

História O símbolo da paz - Kamijirou


Escrita por: Lolla-la-land

Notas do Autor


Tô numa vibe romântica

Capítulo 22 - Kamijirou


Fanfic / Fanfiction O símbolo da paz - Kamijirou

-hey, você e a jirou não se falaram o dia todo, o que você aprontou kaminari?- perguntou asui.

-a-a-ah, eu não fiz nada!

-Pelo jeito que ela está nervosa você deve ter aprontado alguma coisa...

-Asui!- gritou jirou- saia de perto desse pervertido!

-Pervertido? Eu?

A sala inteira observava a discussão, todos muito curiosos.

-hey jirou, por que você chamou o kaminari de pervertido?- perguntou ashido.

Jirou corou na hora ao lembrar do beijo.

-Parece algo indecente, quero saber!- comentou mineta.

-Vocês estão sendo indiscretos demais- disse momo.

-Não fale como se você não fosse desse jeito!- gritou Tooru olhando para Momo e todoroki.

-O que quer dizer com isso Tooru?- perguntou momo.

-JÁ chega!- Gritou iida- a sala de aula não é lugar de discutir esses assuntos.

Nesse momento o professor levantou de sua cadeira e olhou diretamente para o iida.

-Parece de gritar presidente, você está atrapalhando a aula- disse aisawa- Ah sim, antes que eu me esqueça, vão haver os famosos jogos da u.a, todos vocês irão competir, e é melhor vocês se esforçarem porque muitas oportunidades podem aparecer dependendo de seu desempenho.

Todos seguraram o riso, e iida ficou com uma cara de tacho, as aulas prosseguiram sem muitos problemas, de tarde todos treinaram como de costume, depois do treino as garotas ficaram conversando no vestiário.

-Então jirou, o que houve entre você e kaminari?- perguntou ashido.

-desculpa jirou, mas também estou morta de curiosidade- disse uraraka.

-nós nos beijamos- disse jirou com os lábios trêmulos.

(Todas) O QUE?

-não pensem besteiras! Ele me pegou desprevenida, e nem beijar bem ele beija.

-jirou, você pode falar a verdade pra gente- disse asui.

-Ta bom, ele beija bem, mas eu não quero fazer isso de novo!

-por que não? - perguntou uraraka.

-Ah, porque ele é o oposto de mim, nunca daria certo, e ele é muito pervertido...

-Você não gosta disso nem um pouquinho?- perguntou ashido com um sorriso maliciosos que deixou a garota sem jeito.

-Você está deixando ela constrangida- disse momo- isso é fofo continue!

-jirou e kami!- propôs uraraka- ou seria melhor kamijirou?

-kamijirou?- estranhou jirou- não não não, nem pensar!

-Kamijirou, ka-mi-ji-rou- cantavam as meninas.

Jirou já enlouquecia uma hora dessas, mas no fundo todos se divertiram, até tooru que só observava, toda essa alegria a fazia lembrar dos tempos livres e isso a deixava feliz, ela sentia culpa por usar aquelas pessoas.

-Tooru! - disse Momo- podemos conversar?

-Sim!

As duas foram para um lugar mais reservado onde ninguém poderia ouvi-las.

-Eu sei o que vai dizer, e eu não desculpo! Eu vi você e o todoroki saindo!

-olha isso não é o que parece!

-Eles sempre falam isso nos filmes, e sempre é o que parece!

-Todoroki é um amigo que eu estou tentando muito ajudar, você não sabe o que aquele garoto passou na mão do pai...

-Tem razão eu não sei- disse tooru com uma voz triste- eu nunca vou saber, mas vocês ficam bonitos juntos.

-Isso nunca vai acontecer tooru.

-por que não? Os dois são bonitos, ricos, ele é forte, você também, então por que?

-(bonita?) Tooru, eu não gosto do tipo do todoroki.

-Você não gosta de gelo?-perguntou tooro com uma cara confusa.

- hahaha- momo deu uma gargalhada- não, eu amo a neve, o que eu não gosto é de garotos.

-momochan?- disse tooru sem jeito.

-por favor, não conte isso para ninguém- disse momo dando-lhe um abraço.

-Eu não vou contar! Mas me responde uma coisa... O todoroki é...

-É ...?

-Igual a gent...digo, igual você só que ao contrário?

-Ah, sim, ele é gay!

-Isso é bem fofo, não é momochan?

-Sim, isso é fofo.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...