História O Simples Coração - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 6
Palavras 474
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá, bem... Essa historia não é exatamente minha, é de uma amiga que eu peguei fiz umas modificações e aq está.
Bem essa é "minha" primeira historia, espero que gostem ^^

Boa leitura

Capítulo 1 - O Coração


Em uma pequena sala havia um simples piano, e nas paredes enormes lindas pinturas.

 Na frente do piano havia um simples e pequeno coração, ao seu lado havia um grande e brilhante coração.

 O simples e pequeno coração tocava o seu piano, enquanto o grande e brilhante coração dizia sinceras e brilhantes palavras. Mas... O simples e pequeno coração não as escutava , mantendo seu olhos fechados e imaginando lindas e belas paisagens.

 Enquanto isso o grande e brilhante coração continuava a dizer as sinceras e brilhantes palavras e a enxergar através do simples coração.

 Notando que o simples coração não escutava , ele colocou suas mãos no piano fazendo com que saísse um som um tanto macabro. Entretanto o simples e pequeno coração se recusava a parar, sendo assim, jogado em suas costas várias sensações de pesos que ele nunca havia sentido.

 E enquanto mais o grande e brilhante coração tocava, mais macabro e tenebrosa a canção ficava, assim fazendo com que o simples coração sentisse cada vez mais os insuportáveis pesos.

 Até que o simples coração se deixou levar , ouvindo somente a pior das canções; Mesmo assim, o simples coração mantia seus olhos fechados e ainda assim vendo as belas paisagens , até que ele acabou vendo algo que ele nunca desejou... O seu mundo estava destruido. Mesmo assim o simples coração continuou com seus olhos fechados, e ainda, vendo o seu belo mundo desmoronando em sua frente. Ele tentava juntar as peças das paisagens mas... Cada vez que ele tentava , mais coisas desmoronavam. 

Até que ele desistiu e abriu seus olhos. 

 Ao abrir seus olhos ele notou que as pinturas estavam saltando de suas estruturas, fazendo com que a sala se rechease de brilhantes e lindas cores, e isso o fez notar , que a pior das canções era na verdade algo puro e lindo, sendo assim, ele notou que o grande e lindo coração tocava o seu simples piano e ainda assim dizia lindas e sinceras palavras.

 O peso em suas costas havia sumido. Mas enquanto o simples e pequeno coração tentava se expressar, notou que as palavras não saiam de sua boca, o fazendo sentir um peso enorme em sua garganta. Era como se algo o impossibilitasse de respirar. 

Mesmo assim, o grande coração o escutava.. Então, o simples coração se calou ouvindo apenas as doces e sinceras palavras e canções. E nisso acabou notando , que ele havia se acostumado com aquela horrível sensação, e isso o fez não conseguir saber o que ele estava realmente sentindo. 

Ele apenas ignorou o resto, e apenas quis acreditar naquilo que ele queria. 

 Em uma pequena sala, havia um simples mais grande piano, em sua frente um grande e brilhante coração, ao seu lado uma enorme pintura , dentro dessa pintura, um pequeno e simples coração em seu piano.


Notas Finais


Bem... Desculpe os erros ortográficos
E eu gostaria que vcs comentasem pra mim sabe se ficou bom...
Bem, obrigado por ler ^^
Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...