1. Spirit Fanfics >
  2. O simples diário de Ju. >
  3. Página 1.

História O simples diário de Ju. - Página 1.


Escrita por: MiihMiihMila

Notas do Autor


--------------------------------------- -------------- ---- Olá!!!--------------------------------------------------------
Você deve conhecer a minha outra história "Diário de Annie", Annie é uma garota mais "menininha". Só que nessa história, Júlia segue o estilo mais rockeira, individual, etc...
Só gostaria de avisar que nenhuma dessas histórias são verdadeiras, são fictícias, que tirei da minha cabeça...
Então... Boa leitura!!

Capítulo 1 - Página 1.


Sinceramente, ainda não acredito porque criei isso.

Pra mim é coisa de menininha fútil, que adora rosa e só pensa em se arrumar.....

Mas o meu objetivo não é só ficar falando dos garotos que gosto, ou só ficar falando o quanto eu sou fútil...

Meu objetivo é desabafar, até porque me sinto sozinha ultimamente... Minha mãe simplesmente não liga pra mim, tenho poucos amigos verdadeiros  (o que significa nenhum), e quebrei a cara por causa de garotos fúteis que se acham os fodões e só pegam as meninas fúteis (sim, eu já gostei desse tipo, quem nunca?)

Hoje eu quero desabafar sobre TUDO, tudo.

Quero falar o que nunca quiseram escutar.... Como meu coração se partiu, porque eu virei tão "dark"...

 

Estava no 8º ano, quando entrei em uma escola nova. Depois de umas 2 semanas já estava super enturmada e foi quando comecei a gostar dele ( prefiro não citar nomes ). Ele era lindo, tenho que confessar, era do tipo que se achava, que só pegava as mais fúteis, bom, eu fui uma exceção, eu não era fútil, eu era "enturmada",digamos assim. Enfim, ele gostou de mim, eu gostei dele, e, aconteceu.....

Ele machucou meu coração, quando eu o vi com outra.... Ele estava em uma festa, beijando ela..  me machucou profundamente..... Logo depois nós terminamos....

Bom, chega de pensamentos por hoje.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...