1. Spirit Fanfics >
  2. O Snapchat

História O Snapchat


Escrita por: Annalise

Fanfic / Fanfiction O Snapchat
Sinopse:
Após regar as plantas do jardim no condomínio onde reside com Harley, Poison Ivy voltou ao apartamento com o objetivo de passar o restante da tarde com sua namorada. Mas para seu azar, a amada não demonstrava empolgação em passar a tarde com ela, preferindo se aventurar em redes sociais, em especial, o Snapchat.

Harley, por outro lado, uniu o útil ao agradável, decidindo por mostrar a Pamela que a tecnologia e seus recursos, quando usados corretamente, pode se tornar um grande aliado numa relação.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 447
Favoritos 65
Comentários 4
Listas de leitura 31
Palavras 1.040
Concluído Sim
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Batman, Hera Venenosa
Personagens Harleen Frances Quinzel (Harley Quinn / Arlequina), Pamela Lillian Isley (Poison Ivy / Hera Venenosa)
Tags Dc Comics, Fluffy, Harlivy, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Comédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
4
447
1.040

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por thereddiamond
Capítulo Único
Usuário: thereddiamond
Usuário
Ahem, cheguei kkkkkkkkkkkk.

Olha, não vou ficar dando bronca aqui mesmo você merecendo, depois de ficar com todo aquele mimimi de não conseguir escrever Harlivy! Amiga, você sabe do seu talento, então acho que já estamos muito bem esclarecidas sobre este ponto. Posso pular para a história e... Meu deus, você sabe que eu não curto o gênero fluffy, me dá arrepios só de ver ou imaginar a palavra, mas poxa kkkkkkkkkk, aqui está você me puxando para ler mais uma de suas fluffy, logo a rainha do angust!!!! Querida falsiane, só tenho a admitir que gostei sim e muito, pretendo ler mais vezes e tu arrasa mulher! HASUDHSUDHSUDHSUDHSDU.

Enfim, acho que não preciso me estender muito, vou agradecer pelas palavras nas notas iniciais - você é maravilhosa e me é muito importante seu carinho). Pode contar comigo para o que der e vier... Ah, me lembra de corrigir o único erro que deixei. Eu como sua BETA substituta (AUDHASUDASHDUH) não posso deixar isso ai u.ú.

Dito tudo que preciso, até porque o amor da Harley e Pam disseram tudo mais acima kkkkkkk, tenho que insistir para que o nosso projeto Harlivy-Marianda, saia! AHSUDHSUDHSUDHSAUDH.

Beijos, amiga! Tudo de bom e sucesso!
<3