1. Spirit Fanfics >
  2. O SOBRENATURAL >
  3. Conheçendo um Mundo

História O SOBRENATURAL - Conheçendo um Mundo


Escrita por: Erikafics111213

Notas do Autor


Oiiie meus feios!!(falo feios de um jeito carioso ta?!😘)bom..essa é minha primeira fanfic\historia então sejam pacientes comigo e deixe suas opiniões

Capítulo 1 - Conheçendo um Mundo


Fanfic / Fanfiction O SOBRENATURAL - Conheçendo um Mundo

Oi meu nome é Cassiele liana e eu so O SOBRENATURAL todos os seres em um.todos foram extintos so eu sobreviver não sei como pois era so um bebê na epoca.. Bom eu crescer numa cidada pequena e eu estudo em cas mas hoje vo pra escola pela primeira vez..

Despertador-Triiiiiim triiiim!!!

*Acordando* hum?....AFFS JA É DE MANHÃ? (bato no despertado guebrando o mesmo)ops 

Patricia-MENINA ACORDA HOJE VC VAI PRA ESCOLA ESQUECEU?!?!

JA TO INDO....affs'"PENSAMENTOS:Patricia a mulher que cuida de min dess de pequena'"(vo pro banheiro tomo banho rapido e me visto)

PATY, O CAFÉ TA PRONTO?!?!

Patricia-SIM!

(vo pro andar de baixo e vo pra cozinha e la estava ela).....

Patricia-Bom dia! Sabia que falar isso não matar?!?!

Bom dia chata(me sento e começo a comer'"PENSAMENTOS:Huuuum!!ta muito bom!'"HUUUM!! Ta uma delícia paty!

Patricia-Obrigado Cassi(se pronuncia Queci!!)

Bom vo pro colegio esta na hora

Patricia-Ah é verdade se cuidar(me levanto e vo ate ela dando-lhe um beijo na testa)

Ta ta eu sei me proteger muito bem!(pego minha muchilar'"PENSAMENTOS:Oh cé sei me proteger'"

Vo pra escola e paro na frente da porta..

'"PENSAMENTOS:Que grande não é bem do jeito que eu pensei mas é bem melhor que estudar no meu quarto com Patricia



Notas Finais


Oiie espero que gostem e comente oque vcs acharam. Ah lembrando que é minha primeira fanfic\historia!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...