História O sobrenatural (Mark Tuan ) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 24K, Got7
Personagens BamBam, Changsun, Cory, Hongseob, Hui, Jackson, JB, Jeonguk, Jinhong, Jinyoung, Kisu, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 47
Palavras 1.133
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Fantasia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - ○○1


Fanfic / Fanfiction O sobrenatural (Mark Tuan ) - Capítulo 1 - ○○1


Olá,meu nome é  (s/n),eu moro em um orfanato que fica ao sul de Seul.Sou simpática com as pessoas mais isso mudou um pouco depois que descobri que há seres místicos vivendo entre nós.


Como eu vim parar em um orfanato?Meus pais foram mortos por vampiros.Não sinto falta deles é nem de minha antiga vida.Meus pais nunca cuidaram de mim como sua filha,sempre me desprezavam.Eles já tentaram me matar muitas vezes enquanto eu dormia mais por sorte,sempre acordava e eles me batiam por isso. 

(........... ...........) 

(1)


Acordei e por incrível que pareça,eu estava com um humor otimo.Fiz minhas higiene matinais e fui em direção a cozinha encontrar as poucas amigas que eu tenho-as duas-.


Desci as escadas do orfanato e virei a esquerda indo em direção a cozinha.Entrei e encontrei todos comendo e conversando sobre coisas aleatórias.Minhas amigas notaram a minha presença e acenaram para mim me sentar com elas.


Andei em direção às duas e deu um abraço apertado nelas,uma de cada vez.Me dirigi até a mesa onde estava a comida e peguei um pedaço de bolo e uma fruta.Voltei a mesa de minhas amigas e me sentei ao lado delas.


Sook=Você está radiante,alguma novidade?-Falou ela e eu levei um pedaço do bolo até minha boca logo o engolindo.


-Só estou com um bom pressentimento.-Falo e elas se olham.


Lisa= Da última vez que isso aconteceu teve brigadeiro.-Falou ela passando a língua nos lábios lembrando do dia.


-Espero que seja isso!-Falei e nos rimos. 


Hyuna=Garotas!-Falou ela vulgo a diretora do orfanato chamando a nossa atenção.-Obrigada,hoje receberemos algumas pessoas interessadas em adotar uma de vocês.-Falou ela é Kim Na Na e sua amiga vulgo outra vadia Yang Mi começaram a cochichar mais foram repreendidos por hyuna que logo voltou a falar.-Eles viram a tarde e parece que eles só iram adotar uma de vocês e que já está quase completando maior idade.-Falou ela é eu olhei para minhas amigas.Faltava um pouco mais de um mês para eu completar maior idade.


Kim Na Na=Quem são eles?-Perguntou a garota mais oferecida do orfanato.Ouvi Lisa cochichar puta se referindo a Kim em nossos ouvidos.


Hyuna=São sete homens que tem entre vindo e vinte e seis anos.Eles trabalham em uma empresa super renomada.Parece que são amigos de longa data e precisam de alguém oara assumir a herança.-Quando ela falou a última frase,as duas oferecidas começaram a falar entre si.Sinto pena de quem adotar elas.


(.....................)

(2)


Depois do café da manhã,eu fui em em direção ao meu quarto e peguei meu livro.Eu tenho esse livro do tempo que morava com meus...pais.


Fui para o jardim do orfanato e me encostei em uma sakura.Abri o livro onde eu havia parado de ler e comecei a me perder na leitura entrando e entendendo completamente a história. 


Li ao equivalente vinte páginas e logo ouço alguém me chamando.Marco a página que parei e logo olhou para a pessoa que me chamou e vejo hyuna acompanhada de um homem.Corri até ela logo fazendo uma breve reverência para hyuna. 


Hyuna=(s/n),esse é o senhor Tuan,Mark Tuan.-Falou ela olhando para o homem a sua esquerda.


Olhei para ele e me assustei derrubando meu livro de minhas mãos.Fui ajuntar o livro mais um par de mãos os ajuntou para mim,levantei-me do chão junto a ele tentando não parecer uma garota esquisita e medrosa.


Sr Mark= Os sobrenaturais.-Falou ele olhando para o livro.-Acredita nessas coisas?-Perguntou ele olhando bem fundo em meus olhos me fazendo gelar completamente.Olhei para hyuna e a mesma negou o que me fez abaixar a cabeça.


-Não...eu não acredito.-Falei calma logo levantando minha cabeça vendo um sorriso na face de hyuna.-Achei a capa e o título...interessantes.-Falei balançando meu corpo para frente e para trás.


Sr Mark=Não julgue um livro pela capa,as aparências enganam.-Falou ele ruspito e um grande arrepio percorreu minha espinha.Uma enorme sensação de perigo percorreu minha mente mais eu não sai de minha posição e nem deixei aparente.


Xx=Mark?-Se pronunciou um homem de madeixas loiras e corpo que parecia ser bem definido que estava sendo seguido por outros cinco homens. -Já escolheu uma?-Pergunta ele me olhando mais logo olhando para Mark que concordou.


Hyuna=Ótimo.-Falou ela batendo uma palma chamando a atenção de nós oito.-(s/n),por favor,chame todas as garotas para a sala.-Falou ela é eu fiz uma breve reverência logo me dirigi a procura das garotas mais sentia o olhar deles sobre mim.


Adentrei a cozinha do orfanato e encontrei todas lá conversando.


-Garotas!-Falei um pouco alto chamando a atenção de todas.-Hyuna Falou para todas nós irmãos para a sala,parece que eles já escolheram uma de nós.-Falei e todas foram correndo para a sala.


Me dirigi até a sala e vi hyuna e os sete garotos.Todas as garotas estavam babando por eles mais eu não via o porque disso.


Hyuna=Garotas!Eles escolheram uma de vocês.-Falou ela gesticulando com as mãos.


Nessa hora,uma enorme vontade de andar até eles se fez presente.Eu abaixei minha cabeça e me aproximei dele.Levantei minha cabeça e ele olhou para hyuna que logo concordou.


Ele estendeu sua mão e ela estava meu livro.No momento em que minhas mãos tocaram o livro,um forte arrepio percorreu meu corpo me fazendo arrepiar e ficar com um pouco de medo.


-Obrigada.-Falei finalmente pegando o livro de suas mãos e fazendo uma breve reverência para ele.


Hyuna=Parabéns garota!-Falou ela colocando sua mão esquerda em meu ombro direito.-Arrume rápido suas coisas,eles estavam aqui na sala lhe esperando.-Falou ela simplista sorrindo depois.


Eu subi para o wuarto onde dormia com as garotas sendo seguida por lisa e Sook além de meu livro em mãos.


Lisa=Você vai mesmo embora?-Perguntou  ela segurando as lágrimas assim como sook.


-Eu vou sim.-Falei abraçando as duas.-Mais tenho a sensação que nos veremos novamente.-Falei e me separei das duas voltando a arrumar minhas malas que na verdade eram poucas roupas.


Segurei minha mochila com as roupas e o livro em mãos e desci as escadas encontrando somente os sete homens ali.


Xx=Deixa que eu te ajudo.-Falou um garoto alto de cabelos pretos cortados em um quase formato tigela.


-Obrigada.-Falei e ele pegou minha mochila.Coloquei o livro contra meu corpo e o apertei.


Sr Mark=Quando chegarmos,faremos as apresentações.-Falou ele frio sem olhar em meu rosto.Ele abri a porta de eleitorado o orfanato e logo saiu por ela e e meu campo de visão.


Xx=Vamos senhorita...-Falou ele a ducado esperando que eu fala-se meu nome.Ele possuía madeixas pretas.


-(s/n),por favor,me chame só pelo meu nome.-Falei e ele concordou logo saindo pela porta do orfanato seguido dos outros cinco e eu.


Segui eles até três lindos carros luxuosos parados na frente do orfanato.Uma expressão de surpresa se fez presente em meu rosto.Eles entraram nos carros eu rua fiquei ali parada segurando o livro contra trabalho meu corpo o apertando. 


Xx=Vem comigo na frente.-Falou um de madeixas morenas.


Caminhei até o carro eu entrei,fechei a porta entrei coloquei o sinto de segurança.Outros dois entraram na parte de trás e logo o carro foi ligado.


(..............)

(3)


No carro um silêncio pairava.Um sentimento de perigo,medo e mudança me afroirava.Espero que seja só impressão minha.




Notas Finais


Espero que gostem e avisando mais uma vez.

Essa fic terá capítulos com quase 2000 ou mais palavras então irá demorar mais do que as outras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...