1. Spirit Fanfics >
  2. O Sobrenatural School >
  3. Voltamos Sobrenatural School

História O Sobrenatural School - Voltamos Sobrenatural School


Escrita por: EricaUchiha2310

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 10 - Voltamos Sobrenatural School


Fanfic / Fanfiction O Sobrenatural School - Voltamos Sobrenatural School

                                         (Sakura on)

Estavamos no avião a ir para o Sobrenatural School. E eu olhava para o nada pensando quando alguém tira me dos meus próprios pensamentos. 

Sasuke: Em que pensas tanto minha pequena? 

Sakura: Na guerra. Em especial na profecia não savemos quando vamos voltar a acordar mas estou feliz por ajudar os nossos amigks no fim.

Sasuke: Não te preocupes eu bou estar lá contigo. 

Sakura: Pois tenho te a ti e ao....

Sasuke: E.......a quem???

Sakura: Tenho de te dizer uma coisa séria.

Sasuke: E o que seria?.........responde mulher tas a deixar me preocupado.

Sakura: Sasukeeuestougrávida.

Sasuke: Fala mais devagar.

Sakura: Sasuke.....e-eu es-estou grávida........▶dando um sorriso amarelo◀

Sasuke: E-eu vou ser pa-papai.....eu vou ser papai......ITACHI. 

Itachi: O QUE É CACETE? JÁ NÃO SE PODE DORMIR EM PAZ.

Sasuke: PREPARA TE VAIS SER TITIO.

Itachi ▶pensando◀ Sasuke Sakura Sexo = Sobrinho para Itachi ▶gritando◀ EU VOU SER TITIO. 

Meninos, meninas e seres mágicos: Que porra de barulho é este???

Sasuke: Dove eu vou ser papai.

Naruto que estava a beber um copo de água cospe tudo na cara do Neji enquanto os outros olham com cara de pau com o que acabaram de ouvir.

Naruto: Teme.........TU ACABASTE DE FAZER O MEU FENERAL.....eu sou um homem morto.........eu ssou um homem morto......

Sasuke: Calma dove quando chegar mos em Konoha eu, Sakura, Itachi e o Shisui vamos conversar com a minha okaa-san e o meu otou-san.

Meninas: TESTUDA DOS INFERNOS EM PROMA DE QUEM NÃO NOS CONTASTE QUE ESTAVAS GRÁVIDA. 

Sakura: Primeiro tinha de falar com o pai da criança e......

Meninas: NÓS NÃO QUEREMOS SABER TU ÉS COMO UMA IRMÃ PARA NÓS PORISO TINHAMOS O FIREITO E.....

Gaara: MENINAS CHEGA..........ela não se pode estressar.

                                 [6 horas depois]

Estamos a descer do avião e a nossa frente está Shisui á nossa espera. Entramos no carro e fomos diretos para a escola.......

Meninos e Meninas: NOS ESPERA SOBRENATURAL SCHOOL ESTAMOS A IR E EREMOS PROTEGELA COM UNHAS E DENTES.


Notas Finais


Espero que tenham gostado beijoooooooos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...