1. Spirit Fanfics >
  2. O Sobrenatural School >
  3. Salvando Os Amigos E Sono Interno

História O Sobrenatural School - Salvando Os Amigos E Sono Interno


Escrita por: EricaUchiha2310

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 15 - Salvando Os Amigos E Sono Interno


Fanfic / Fanfiction O Sobrenatural School - Salvando Os Amigos E Sono Interno

                                         (Sakura off)

                                            (Autor on)

Sasuke e Sakura caminharam até o meio do campo de batalha onde se via os seres mágicos, Tsunade e mais algumas pessoas tentando ajudar os seus amigos. 

Sasuke: Meji, Safira e Lorde Legolas.......tomem......bem conta dos nossos......amigos e do....triângilo das bermudas.

Sakura: Tomem muito......cuidado .......quando......precisarem.....outravés......de nós......não se preocupem.....nós estaremos........sempre......com vocês....

Sasuke e Sakura: Mïľ ə ůmâ mâņəïŕâß đə čůŕã.....ķâï.....

Derrepente uma luz surgiu no meio de todos e pojuco a pouco foram acordando Sasuke e Sakura estavam caídos no chão mas estavam com lindos sorrisos na catra.

Meji: Muito bem.....A GUERRA FOI GANHA E COMO O MEU MESTRE DISSE VAMOS TODOS PARA O TRIÂNGULO DAS BERMUDAS.......Safira Meji ajudem me a levar o corpo deles.....

                                 [10 dias depois]

Hoje era o grande dia onde iriam meter Sasuke e Sakura no Santuário. Todos os amigos estavam lá e olhavam  a beleza dos dois Sakura estava com um coque mal feito uma tiara na testa, nos lábios um pouco de batom vermelho, um colarcom a forma yin, um vestido rosa, Sasuke esyava com um moletão preto, uma camisola branca e por cima uma capa vermelha, no pescoço tinha um colar com a forma yang e uma coroa.

Itachi: Espero que embreve acordem. 

Naruto: Esto não vai ser a mesma coisa sem vocês. 

Hinata: Pois salvaram nos da morte e com isso teram o sono. 

Ino: Vamos ter muitas saudades. 

Todos: OBRIGADO.

Seres mágicos: OS NOVOS REI E RAINHA DOS SERES SOBRENATURAIS LONGA VIDA.

                              [550 anos depois]

Como todos os dias Naruto, Hinata, Gaara, Ino, Neji, Tenten, Shikamaru, Temari, Suigetsu, Karin, Itachi, Mei, Yahiko, Konan, Kisame, Chiyo, Deidara, Sasori, Kiba, Nagato e todos os seres mágicos iam ver Sasuke e Sakura. Eles estavam todos a volta deles atê que os dois ao mesmo tempo se levantam e dissem.

Sasuke e Sakura: O mundo precisa de nos de novo.

                        Fim.


Notas Finais


E acabou esta fic espero que tenham gostado. Comentem se gostaram mentam gosto e sr quiserem compartilhem.
Espero que tenham gostado beijoooooooos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...