1. Spirit Fanfics >
  2. O Sobrenatural School >
  3. Primeiro Dia De Aulas

História O Sobrenatural School - Primeiro Dia De Aulas


Escrita por: EricaUchiha2310

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 2 - Primeiro Dia De Aulas


                                         Sakura on

Eu e as meninas estavamos a ir para O SOBRENATURAL SCHOOL é o nosso primeiro ano lá. Tamos a sair do carro e já estamos a ser observadas com malicia da parte dos rapazes e odio da parte das raparigas. Entramos e fomos diretas falar com a diretora, quando chegamos batemos á porta e entramos quando olhamos para a secretária tinha lá uma mulher loira peituda e ao lado encostado a parede um homem e cabelos brancos.

?????: Olá sou Senju Tsunade tenho 5999 anos e sou uma vampira e este velho ao meu lado é Jiraya ele tem 6000 anos e é um demônio. 

Jiraya: Vocês devem ser Haruno Sakura 302 anos, Yamanaka Ino 302 anos, Hyüga Hinata 302 anos, Mitsuka Tenten 302 anos, Sabuko No Temari 304 anos, Uzumaki Karin 302 anos, Mei 304 anos, Konan 304 anos e por fim Chiyo 304 anos.

Todas: Hai.

Tsunade: Como nos quartos só pode se ficar 5 vamos ter de vos dividir no quarto 501 vai ficar, Sakura, Ino, Hinata,  Tenten e Temari.

Jiraya: E no quarto 502 vai ficar, Karin, Mei, Konan e Chiyo. Fiquem á vontade e.......

Tsunade e Jiraya: Bem vindos ao Sobrenatural School. 

Saimos de lá e fomos para o nosso quarto para descansar mos pois amanha iamos ter aulas e deve ser muito puxado.

                                     [Dia seguinte]

Acordei tomei banho fiz minha higiene pessoal e fui acordar as meninas.

Sakura: HINATA A ESCOLA ESTÁ ARDER.

Hinata: Não sou muito bonita para morrer Kami por favor ajud....... Espera um momento tu tas louca mulher queres matar-me de coração. 

Sakura: KKKKKKK tu devias ver a tua cara KKKKKK mas já chega vamos acordar as outras.

Hinata: Tudo bem.

Ino: ZzZzZzZzZz anda aqui seu gostoso ZzZzZzZzZz não me deixes sozinha ZzZzZzZzZz.

Sakura: Ela fala a dormir aos 3.....2.....1

Sakura e Hinata: INO MEU DEUS QUE GATO SEM CAMISA.

Ino: Onde? Onde?...........vocês são más sabiam--falou Ino com cara de cachorro mal morto.

Hinata: Não fazas essa carinha e vamos acordar as outras antes que seja tarde e perdemos a primeira aula.

Tenten: ZzZzZzZzZz. 

Sakura, Hinata e Ino: QUE LINDO RAPAZ.

Tenten: ZzZzZzZzZz. 

Sakura, Hinata e Ino: ESTÁ TUDO ARDER.

Tenten: ZzZzZzZzZz. 

Sakura, Hinata e Ino: VAMOS CHEGAR ATRASADAS AS AULAS.

Tenten: ZzZzZzZzZz. 

Fui pegar um balde de água e atiramos em cheio na cara dela.

Tenten: QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE FEZ ESTO VAI PAGAR VEM CARO.

Ino: Desculpa mas tu não estavas acordar então não nis veio ideia nenhuma a cabeça.

Sakura: Vamos acordar a Temari.

Temari: ...............

Sakura, Hinata, Ino e Tenten: TEMARI O......ue cade ela.

Temari: Quem pensam que são para me acordar a esta hora--Temari estava com um taco na mão e uma cara de psicopata. 

Hinata: C-calma T-Temari t-t-temos aula le-lembas te.

Temari: Tudo bem. Vamos antes que eu me arrependa.

                                           Sakura off



Notas Finais


Espero que tenham gostado beijoooooooos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...