1. Spirit Fanfics >
  2. O Sobrenatural School >
  3. Festa De Pijama

História O Sobrenatural School - Festa De Pijama


Escrita por: EricaUchiha2310

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 5 - Festa De Pijama


Fanfic / Fanfiction O Sobrenatural School - Festa De Pijama

                                  [21:00 da noite]

                                  (Hinata on)

Eu e as meninas já estavamos prontas só falta Karin, Konan, Mei e Chiyo elas sairam faz 30 minutos para irem comprar filmes e bebidas.

Ouvimos bater á porta eu e Sakura  fomos abrila e era os rapazes juntos com as meninas.

Garotos: Oi meninas.

Sakura e Hinata: Olá meni.......

Ino: EU VOU TE MATAR.

Temari: NÃO VAIS MATAR NADA.

Ino: COMO É QUE É???? SE O TEU CABELO ESTIVE SE AZUL O QUE FARIAS??????

Temari: Mataria quem tivesse feito isso.

Ino: EXATO ENTÃO EU VOU MATAR A TENTEN. 

Tenten: Ino foi um acidente. 

Ino: FOI UM ACIDENTE TERES METIDO TINTA AZUL NO MEU CHAMPO.

Tenten: Foi mal.

Hinata/Sakura/Karin: CHEGA.

Tenten/Temari/Ino: Já paramos.

Depois da pequena discussão fomos comer.

Naruto: Vamos jogar?

Hinata: E porque não. 

Itachi: Que jogo?

Mei: A forca.

Karin: Twist.

Sakura e Ino: Verdade e Consequêcia.

Todos: Hai.

*Sasuke>Naruto*

Sasuke: Verdade ou Consequência?

Naruto: Verdade.

Sasuke: É verdade que estas apaixonado pela Hinata??

Naruto: Hai.

*Ino>Sakura*

Ino: Verdade ou Consequência?

Sakura: Consequência.

Ino: Desafio te ficares só de roupa intima e atirar te para a piscina.

Sakura foi até lá fora tirou a roupa só ficando de roupa intima e atirou se para a piscina.

*Itachi>Yahiko*

Itachi: Verdade ou Consequência?

Yahiko: Consequêcncia.

Itachi: Tens de declarar te para Konan.

Yahiko: Desde a primeira vez que te vi soube logo que eras a garota que eu queria ter ao meu lado es doce, gentil, humilde, lutas pelo que queres e es uma boa amiga.......tu es tudo o que eu tenho nesta vida.....eu amo te Konan.....

Konan: Eu também te amo.

Depois disso cada uma foi ao seu quarto para se vestir.

Sakura (camisola azul um 

palmo acima do joelho)

Hinata ( um pijama roxo com

luas douradas)

Ino (camisola roxa um 

palmo acima do joelho)

Tenten (camisola rosa um

palmo acima do joelho)

Temari (camisola beje um

palmo acima do joelho)

Kari (camisola vermelha um 

palmo acima do joelho)

Mei (camisola cor de mel um

palmo acima do joelho)

Konan (camisola azul bebe um

palmo acima do joelho)

Chiyo (camisola lilas um

palmo acima do joelho)

                                             [Na sala]

Itachi: Elas demoram tanto tempo.

Naruto: Isso ê verdade mano.

Shikamaru: Que problemático.... vamos dormir e não sa.....

Naruto:  O que ias d......uau.

Meninos: Uau.

Os meninos deixaram uma filete de sangue cair pelo o nariz. 

Sakura: Estou bonita Sasuke-kun?

Sasuke:Tu estás bonita, não tu estás linda, não tu estás maravilhosa, não tu estás unica, quero dizer.......

Sakura: Vamos dizer que isso é um elogio. 

Sasuke: Era suposto ser......espera  ai esqueci me do telemóvel no quarto.

Sakura: Anda que eu ajudo te a procura lo.

                                          (Hinata off)

                                        (Sasuke on)

Sakura e eu estavamos a procurar pelo quarto até que ela se mete de quatro para olhar debaixo da cama e cada vez edtava mais dificel de me aguentar.

Sakura: Sasuke olha encontrei.

Sasuke: Hn.......obrigado.......

Sakura: De nada.

Sasuke: Sakura eu acho que estou a começar apaixonar mr por ti.

Sakura: Eu também gosto de ti Sasuke.

                                       [Hentai on]

Fui me aproximando dela e a beijei pedi passagem com a língua e ela e ela concedeu começando assim um beijo selvagem. Deitei a na cama e começei a beijar lhe o pescoço.

Sasuke: É melhorer parar mos.

Sakura: Não. Eu quero ser tua de todas as maneiras.

Dei um sorriso de canto e voltei a beijar lhe o pescoço dando alguns chupões, começei a tirar lhe a camisola com calma e cuidado e depois fiz a mesma coisa com o sutiã, olhei para os seus seios medianos e depois dei beijos e chupões enquanto massajava a  sua intimidade que por sua vez estava encharcada passado um bocado desci os beijos até chegar á sua calçinha tireia e depois tirei a minha ficando completamente nu em cima dela, fazendo a suspirar.

Sasuke ▶sussurando no ouvido◀ vai doer um bocado.

Sakura ▶sussurando de volta◀ eu não me importo podes continuar.

Comecei a meter o membro dentro dela até chegar ao hímen fiquei um pouco apreencivo mas logo continuei até rompelo e ficando totalmente dentro dela ela gemeu de dor e uma lágrima solitária cai o lhe dos seus olhos esmeralda fiquei um tempo parado até que ela mexeu se o que significava que podia continuar, comecei a fazer movimentos de vai e  bem lentos mas conforme ela pedia eu ia mais rápido e mais fundo.

Sasura ▶louca de prazer◀ Sa-su-ke.........ahhhh.........ma-mais rá-pido..... ahhhhh.......

Depois de um tempo sinto sua intimidade fazer pressão no meu companheiro o que dizia que ela ia gozar. No final gozamos ao mesmo tempo,  fui saindo dentro dela e deitei me ao seu lado. Ela logo em seguida adormece.

                                         [Hentai off]

                                   Mensagem on

-Dove vou ficar no quarto.

-Mas que rápido teme, conhecem se á pouco tempo e já lhe tiras te a virgindade. Diz me que usas te camisinha.

-Dobe eu estou completamente apaixonado pela Sakura e não usei camisinha.

-Mas assim ela pode engravidar. 

-Se ela engravidar não veijo mal nisso já tenho 304 anos.

-Tudo bem. Boa noite Teme.

-Boa noite Dobe.

                                   Mensagem off

Depois de falar com o dobe dei um beijo na testa da MINHA pequena e adormeci com aquele cheirinho a cereijas e sexo no quarto.










Notas Finais


Espero que tenham gostado beijoooooooos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...