1. Spirit Fanfics >
  2. O sobrinho de Azazel >
  3. O poder obscuro de Narito se revela.

História O sobrinho de Azazel - O poder obscuro de Narito se revela.


Escrita por: nayrocha09

Notas do Autor


Ola aq esta outro capitulo

Capítulo 2 - O poder obscuro de Narito se revela.


(Continuando de onde foi parado)

Entao todos esperaram para Naruto acordar e quando ele acordou Kushina foi logo abraçar seu amado filho e as lagrimas perguntou-lhe:

Kushina:Naruto, amor voce esta bem? O que aconteceu pra voce desmair assim do nada?.

Naruto:Eu nao sei mae, eu só senti que tudo ficou escuro e depois veio a luz e eu acordei. Diz Naruto confuso.

Shuri que ainda estava em silencio se pronunciou:

Shuri:Bem gente essa aqui é minha filha Akeno Himejima, vamos la querida comprimente as visitas. Diz ela com um sorriso meigo no rosto.

Akeno:Sim mamae, ola mina-san eu sou Akeno Himejima e temho 3 anos. Diz Akeno com um sorriso inocente.

Naruto que até agora estava com seu olhar petrificado em Shuri olhou para ela e deu um grande sorriso.

Naruto:Meu nome é Naruto, vamos brincar?. Perguntou ele.

Akeno entao reparou em Naruto e entao corou e respondeu:

Akeno:Vamos la Naruto-chan. Diz ela pegando a mão dele e indo brincar na floresta.

Os outros então continuar a conversar normalmente até que escutaram um grito infantil feminino, foram correndo até o som e encontraram uma cena que lhes assustou. Um homem em cima de Akeno com um sorriso maldoso e malicioso, quando Naruto viu essa cena algo em seu subconciente lhe disse:

??:MATE ELE GAKI,PENSE E APONTE SUA MÃO PARA ELE E FALE BAIXINHO BIJU DAMA.

Dito e feito assim do nada das mãos de Naruto sai uma esfera enorme totalmente negra.

Os presentes assistiram o corpo do homem se despedaçar no ar e ter uma chuva de sangue.

Foram ver se Akeno estava bem e para a surpresa de todos ela estava sem nenhum arranhão.

E o dia passou na casa dos Himejima's e no outro dia Naruto ainda estava dormimdo quando aquela mesma voz o chou de novo para o mesmo lugar de ontem.

??:VENHA ATÉ AQUI GAKI, EU QUERO FALAR COM VOCE. Naruto foi e a voz lhe falou mais uma vez.

??:SABES QUEM EU SOU GAKI? EU SOU O PODEROSO JUUBI, REI DA MORTE E DO TERROR E TÚ ESTA AQUI PORQUE É TANTOU MEU SUCESSOR QUANTO DE MEU FILHO RYUKI PRINCIPE DA MORTE,E PARA ISSO VOCÊ DEVERA FUGIR DE SUA CASA PARA EU LHE TREINAR EM SEU PODER.

Naruto entao olhou para aquele ser montruoso e lhe falou.

Naruto:Porque devo abandonar todos, e porque nao podemos treinar aqii mesmo?. Perguntou Naruto ja chorando pois nao queria deixar sua familia, nem Akeno e muito menos Shuri, a mulher que conheçeu ontem mesmo mais sem que ninguem soube se apaixonou por ela.

Juubi:ESCUTE GAKI, EU SEI QUE NÃO QUERES DEIXAR ELES AQUI, MAIS PRECISARAS SER FORTE POIS O MEU PODER PODE ACABAR ATÉ MESMO COM O GRANDE VERMELHO ENTAO DEVEMOS PARTIR PARA UMA DIMENSÃO ONDE PODERAS TREINAR SEM MEDO DE DESTRUIR TODO O MUNDO.Diz Juubi com a voz calma.

Naruto:Tudo bem entao Juubi, que horas vamos partir?

JUUBI:QUANDO O SOL SE POR IREMOS.

Naruto entao saiu de sua mente e foi fazer suas coisas, assim que anoiteceu ele escreveu uma carta para seus pais e partiu.

Quando Kushina acordou na manha seguinte foi para o quarto de seu filho para o acordar.

Kushina:Naruto, ja acordou?. Quando entrou viu que sua cama estava arrumada e viu um papel dobrada em cima, se aproximou e abriu a carta.

"Carta on":

Mamae e papai se estão lendo isso significa que eu ja estou longe, entao me desculpe por tudo que eu fiz e eu prometo voltar, mais durante o episódio da Ake o com aquele crapula algo aconteceu comigo, desculpe mais eu nao posso contar o que é mais eu sai pra treinar entao nao se preocupem que um dia eu irei voltar,

Com amor Naruto Uzumaki,

Seu filho.

Kushina terminou de ler a carta e chorando pensou.

Kushina"Volte logo meu bebe, estaremos te esperando".

E assim os anos foi passando.


Notas Finais


Gente pra quem nao sabe o Ryuki é o shinigami do death note ok.
Comentem por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...