1. Spirit Fanfics >
  2. O sobrinho de Azazel >
  3. Naruto reaparece

História O sobrinho de Azazel - Naruto reaparece


Escrita por: nayrocha09

Notas do Autor


Aqui esta outro capitulo espero q gostem.

Capítulo 3 - Naruto reaparece


(Continuando de onde parei).

18 anos depois.

Um jovem saiu da direção e foi para a sala onde passaria o ano, o 3°A(pessoal eu nao sei a dala o de rias e akeno estudam ok) assim que chegou bateu na porta e 5 segundos depois um homem veio até a porta.

Professor:Pois não em que posso ajudar?. Diz ele tranquilo.

Loiro:Ola meu nome é Naruto Uzumaki e essa é a sala 3°A não é?

Professor:É sim, por favor entre e se apresente para a turma.

Naruto entrou e assim que pisou os pés na sala ja reparou em uma bela moça de olhos roxos e longos cabelos pretos presos em uma fota laranja e um corpo de dar inveja em todas as mulheres, Naruto viu que se tratava de Akeno Himejima sua melhor amiga e filha de sua grande paixão secreta.

Naruto:Ola turma, meu nome é Naruto Uzumaki por favor cuidem de mim. Diz ele com um sorriso fofo e se curvando.

Akeno quando ouviu esse nome deu um pulo da cadeira e correu abraçalo.

Akeno:NARUTO-KUN, VOCÊ VOLTOU,  POR ONDE VOCÊ ANDOU. Diz ela gritando e abraçando ele com força com medo de solta-lo e ele sumir denovo.

Naruto:Akeno-chan você esta linda. Diz ele com um sorriso enorme e abraçando ela também.

Toda a classe ficaram com os olhos e bocas arregalados porque Akeno era uma das duas grandes damas da escola e nunca deu bola pra ninguem, até mesmo Issei Hyudou o garoto mais popular e pervertido do colégio tentou ficar com ela e com Rias Gremory e não conseguiu nada com as duas, ele prometeu que iria se vingar daquele loiro que mal acabou de chegar e ja consegui um abraço bem apertado de uma das garotas mais gostosas do colégio.

Rias que tudo viu estava com um sorriso porque finalmente viu um sorriso verdadeiro no rosto de sua melhor amiga e nao aquele falso que ela dava para todo mundo.

E assim passou as aulas, Naruto ia saindo da sala quando sente seu braço ser segurado ele olhou para tras e viu que era Akeno que estava o segurando e ele então perguntou:

Naruto:Deseja alguma coisa Akeno-chan. Akeno então respondeu:

Akeno:Venha comigo para minha casa, seus pais vai ir almoçar la e ja aproveitamos e fizemos uma surpresa para todos.

Naruto então perguntou:

Naruto:Mais e seus pais nao vao se importar.

Akeno entao responde friamente:

Akeno:Meus pais se separaram, Baraquiel espancava minha mãe por nao da-lo um herdeiro homem para apresentar para a sucessao de seu posto na grigori.

Naruto então ficou enfurecido, pois o desgraçado de Baraquiel sempre espancava SUA Shuri, ele nao ia deixar barato isso.

Naruto:Ok, Akeno-chan voce me convenceu, vamos almoçar em sua casa e la se foi os dois.

Akeno entrou primeira e viu que Shuri, Azazel, Kushina e Minato estavam conversando e entao ela disse.

Akeno:Pessoal eu tenho uma surpresa para todos voces e nisso Narito entrou pela porta com um lindo sorriso no rosto levando consigo dois buques de rosas vermelhas(eles passaram em uma floricultura e Naruto comprou dois buques, um para sua mãe e outro para sua grande paixão), quando todos viram que eram Naruto Kushina pulou em cima dele e começou a chorar e entao todos o comprimentaram ele deu os buques para as duas, Kushina achou lindo e Shuri deu o mais belo sorriso para ele e o abraçou e ele deu uma corada e quase ninguem viu a nao ser Shuri que mordeu o canto dos labios discretamente e depois Shuri e Kushina foram fazer o almoço e quando voltaram Shuri esqueceu a vasilha de salada e voltou para pegar e nisso Naruto foi na cozinha tomar um copo de agua ja que estava fazendo calor, ele estava imerso em seu proprio pensamento que nem viu em que bateu e derramou agua em sua blusa que como era branca ficou transparente dando a pessoa a visao de seu belo tanquinho e essa pessoa foi justamente Shuri ela viu e corou e Naruto aproveitou e tirou a blusa para secar e isso vez Shuri mais uma vez morder a boca e Naruto perguntou para ela.

Naruto:Shuri sei que não tenho nada a ver com voce e Baraquiel mais porque deixou aquele canalha lhe bater.

Shuri entao abaixou a cabeça e começou a chorar e Naruto a abraçou e ela colocou seu rosto em seu peito masculo, pois ele tinha crescido e ele a passava em altura.

Shuri:Naruto-kun voce nao entende eu nao poderia reclamar pois ele ameaçava que se eu fizesse algo ou contasse para alguem ele me matava e matava Akeno tambem.

Entao Naruto ficou com ainda mais raiva de Baraquiel e ele a abraçou mais dorte e fez uma promessa para ela.

Naruto:Shuri eu te prometo ninguem mais vai chegar perto de voce e Akeno emquanto eu estiver aqui. Diz ele levantando com dois dedos a cabeça dela pelo queixo e ela entao olhou no fundo de seus olhos e uma grande forma misteriosa atraiu sua boca para a dele e assim ocorreu um belo beijo,Naruto pediu passagem com a lingua que foi protalmente aceita pela dela e entao começou um guerra de linguas e como Shuri tinha mais experiencia a dela ganhou, quando se separaram estavam ofegantes e entao ficaram corados e fingiram que nada tinha acontecido,Naruto colocou uma nova blusa e assim passou o dia com os dois pensando no beijo que deram.



Notas Finais


Ai esta gente, espero que tenha ficado bom e comentem pois nao vejo muitos comentarios.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...