História O sofrimento de Axel Glover-Five nights at Freddy's 4


Escrita por: ~


Sinopse:
Após o trágico acidente em 1983,que ocorreu na Fredbear's Family Diner,em que Lance Glover foi mordido pelo animatronic Fredbear e veio a falecer alguns dias depois do coma no hospital.Seu irmão mais velho,Axel Glover, ficou ali,se culpando,se odiando,sofrendo com a morte de seu irmão,pois ele se lembrava que todos os momentos que passou com o pequeno, foram ruins.Mas o que mais lhe fazia sofrer,era se lembrar que foi ele que colocou seu irmão dentro da boca do animatronic,mesmo sabendo que o pequeno tinha medo daquelas máquinas,ele fez apenas para perturbar seu irmão,mas toda ação,tem suas consequências,e agora,Axel Glover,está aprendendo com seus própios erros.
Este acidente,fez Axel Glover ficar traumatizado com as lembranças ruins daquele dia horrível,sofrendo com pesadelos que o faziam lembrar daquilo que mais era doloroso para si.Estava ali,sozinho,se afogando naquele mar,de Ódio,tristeza e raiva de si mesmo.
Seus dias se tornaram vazios,sem ninguém para ajudá-los,e a noite,as coisas se tornavam piores.Sofria com terríveis pesadelos que o relembravam daquele momento tão trágico,por volta da 00:00,ele ficava perdido em um profundo e terrível pesadelo,que o atormentava amargamente.
Em sua cabeça,estava preso em seu quarto,com apenas uma lanterna em mãos,tentando resistir,aos seus tão obscuros pesadelos.
Axel Glover vai tentar sobreviver 5 noites,relembrando daquele dia,e sendo perseguido por seus pesadelos que tanto o atormentavam.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Nightmare, Nightmare Balloon Boy, Nightmare Bonnie, Nightmare Chica, Nightmare Foxy, Nightmare Freddy, Nightmare Mangle, Plushtrap, Sammy
Exibições 47
Comentários 2
Palavras 684
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O sofrimento de Axel Glover-Five nights at Freddy's 4
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Poesias, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Suicídio, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
19
125
 
2.
Chapter 1-Primeira noite
0
15
532
 
3.
Aviso
1
13
27

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.