1. Spirit Fanfics >
  2. O Sol, a Lua e o humano >
  3. Descobrindo sobre eles

História O Sol, a Lua e o humano - Descobrindo sobre eles


Escrita por: TitiaBunny

Notas do Autor


Boa noite a todos!! Voltei com mais um capítulo lindo e não demorei desta vez, certo?
Preparem os lencinhos, não quero ser culpada se a maquiagem de alguém borrar. Aliás, o que houve com vocês? Não me amam mais? Estou vendo esses números de comentários cada vez mais baixos e sinto que estão me abandonando ou que a escrita não vem agradando a vocês. Apenas 2 comentários nos últimos dois capítulos que postei, preciso que me deem um retorno para saber se a estória está legal!! POR FAVOR FALEM COMIGO!!

Boa leitura a todos!

Capítulo 5 - Descobrindo sobre eles


Voltei para casa somente a noite, pois eu havia decidido ir buscar minhas irmãs na escola e levá-las para casa, o que fez com que elas me pedissem para ficar com elas até que mamãe e papai voltassem e eu não pude negar isso a elas.

Quando cheguei, o jantar estava sendo servido, mas eu não fui jantar, apenas cumprimentei meus maridos e fui direto para o quarto, sentando-me em meu lugar favorito e me colocando a pensar. Acabei por pegar um livro em minha pequena estante, sobre mitologias, que por algum motivo havia me chamado a atenção há muito tempo, porém ainda não havia lido.

O livro contava a história do deus do Sol e do deus da Lua, que haviam sido criados como irmãos e que se apaixonaram perdidamente um pelo outro e então foram castigados, por seu relacionamento ser errado por serem homens, e como castigo eles não poderiam se ver. Eles se viam apenas nos dias de eclipse, onde o Sol e a Lua se encontravam e permitiam que seus cuidadores, os deuses, se amassem. Fechei o livro assim que notei que não estava mais sozinho em meu quarto, vendo Harry sentado na cama ao lado de Daniel, ambos me olhavam como se esperassem uma explicação.

- O que desejam? – Perguntei cordialmente.

- Por que estava chorando quando me ligou? Por que mentiu para mim? – Harry perguntou, olhando-me de maneira um pouco severa.

- Não quero falar sobre isso. – Limitei-me a responder, sentindo que choraria de novo se tivesse que tocar naquele assunto.

- É algo sobre os garotos? – Dan me perguntou. – Niall queria fazer um comunicado importante hoje no jantar, porém você não apareceu e ele resolveu deixar para amanhã.

- Eu sei o assunto, eu vi o assunto. – Disse, com a voz um pouco mais dura do que eu havia planejado, deixando claro que havia me machucado.

- Então tem algo haver com os garotos. – Daniel concluiu. – Já conversamos sobre isso, querido, você devia contar a eles.

- Para que? Para atrapalhar o namoro de Niall com um garoto do colégio e atrapalhar Zayn com sua loira e ainda faze-los me odiar? Não, estou muito bem, obrigado! – Respondi com lágrimas nos olhos, tentando ao máximo não chorar novamente. Percebi que ambos se olharam e continuaram em silêncio por alguns minutos, até que Harry me pegou no colo e me deitou ao seu lado em minha cama. Daniel depositou um beijo em nossas testas e disse que iria conversar com Niall e Zayn sobre o colégio. Harry me abraçava fortemente, dizendo que estava ali por mim e que tudo ficaria bem, que nenhum deles me odiaria.

Após passar boa parte da noite chorando e dormir apenas quando estava amanhecendo, Harry decidiu que eu não iria a faculdade naquela sexta-feira e que Daniel levaria os meninos para a escola para que eu ficasse em casa e descançasse um pouco. Quando acordei, resolvi pesquisar sobre o passado dos meninos entre os arquivos de Daniel no escritório.

Depois de um tempo procurando em vão, notei uma gaveta com senha, escondida entre os livros da estante de meu marido, acabei por digitar as datas dos casamentos e por incrível que pareça essa realmente era a senha. Assim que a gaveta se destrancou, olhei por entre os papéis até encontar duas pastas, uma delas continha o nome de Niall e a outra, o nome de Zayn.

- Não precisava bisbilhotar entre minhas coisas, querido, se queria saber sobre eles, era só me dizer que eu contaria para você. – A voz rouca de Daniel se fez presente no ambiente, me fazendo pular brevemente por causa do susto. Ele se sentou na cadeira atrás de seu computador e pediu que eu me sentasse no sofá, eu o obedeci rapidamente. – Bom, vejamos. Você sabe que eu os encontrei em uma situação bem complicada certo? A verdade é que na cesta em que eu encontrei Niall James Horan, havia um pequeno bilhete que explicava que ele é filho do deus do Sol e que não tinha como ficar com ele, pois era muito jovem e pobre.

Eu o olhei como se ele estivesse falando alguma coisa completamente insana, e a verdade é que realmente parecia que o homem havia enlouquecido, se não fosse pela pasta em meu colo que possuía o nome de Niall realmente ter uma cartinha, com uma letra delicada e com a tinta borrada por água, eu não acreditaria nele.

- Isso explica o fato dele ser tão ativo pela manhã. E qual a história de Zayn? – Perguntei, ainda olhando as informações da pasta de Niall, como exames de sangue, vacinas, carta da mãe biológica, carta da adoção, Daniel havia guardado tudo.

- Zayn já era uma criança quando o encontrei, ele estava procurando comida em uma lata de lixo de um dos meus cassinos e quando me viu, tentou fugir, acabei por pegá-lo e faze-lo contar o que estava fazendo ali. Ele tinha dito que a mãe dele estava muito doente e que por serem pobres, conseguiam comprar comida o suficiente e ainda pagar pelos remédios. Acabei por acolher a mãe dele também e quando ela estava em seu leito de morte, me contou que havia conhecido um cara muito especial e sedutor, que logo depois descobriu ser o deus da Lua, e que engravidou daquele homem. Ela morreu no dia seguinte e Zayn se tornou anti-social desde então. – Ele disse, passando as mãos pelos cabelos e soltando um longo suspiro. – Por isso venho mantendo eles em casa a tanto tempo, a sociedade acharia que eu enlouqueci, como você achou a minutos atrás e você é o único que sabe disso, além de mim.

Eu estava assustado, porém olhei as informações sobre Zayn e lá estavam todos os documentos do rapaz, desde de certidão de nascimento à exames de saúde, assim como de Niall.

- Pode ficar com isso se quiser, eu só gostaria que eles não soubessem, até porque eles nunca se mostraram preocupados em descobrir quem é o pai biológico deles ou algo do tipo.

Eu acenti com a cabeça e disse que iria para o meu quarto pensar nas informações que havia recebido, mas no caminho acabei por encontrar o rapaz que estava com Niall na escola no dia anterior. Niall apareceu logo em seguida, dizendo que estava indo me chamar para almoçar pois havia algo importante a dizer, assim como Zayn.

Assim que todos estavam sentados a mesa, Hanna começou a servir o almoço, quando fomos interrompidos por Niall, que havia se levantado.

- Eu tenho algo muito importante a dizer a todos. Daniel, você sabe que te considero meu pai biológico, mesmo sabendo que você não é, mas me criou como se eu fosse verdadeiramente seu filho e lhe agradeço muito por isso, assim como também lhe agradeço por ter me dado mais três pais maravilhosos, mas... Eu queria pedir para o senhor, para os quatro na verdade, a benção e a autorização de vocês para namorar Josh Devine. – Ele disse, corado, apertando fortemente a mão do moreno ao seu lado, que fazia um carinho em sua mão, tentando-lhe acalmar. Daniel e Harry olharam para mim, preocupados com a minha reação, acabei apenas por empurrar o prato e me levantar.

- Peço perdão a todos, mas eu perdi a fome. Se seus outros pais concordarem com esse namoro, não serei eu a me opor. – Disse, sem olhar nos olhos de ninguém, segurando as lágrimas.

- Eu também tenho algo a dizer, então espere mais um pouco Louis. – Zayn pediu, percebendo que a atmosfera do almoço havia mudado para uma muito mais tensa e dolorosa. – Eu também quero a benção e a autorização de vocês para namorar Perrie Edward, poderiam me concede-las?

Então foi o suficiente para mim, saí da sala de jantar e corri para o meu quarto, trancando-me lá e sentando-me a janela, abraçando meu travesseiro e deixando que as lágrimas viessem com direito a soluços dolorosos.

“- Não se esqueça, meu filho, você sempre será um inútil e nunca será amado. – Mamãe havia chego bêbada em casa novamente e se jogou em sua cama de casal, me vendo deitado em meu colchonete. – Ninguém vai te amar, porque você é gordo, feio e inútil demais, não serve nem para ser prostituta.

Eu acabei por dormir, em meio a lágrimas silenciosas, dizendo a mim mesmo que ela poderia estar errada.”

No fim, acho que concordo com mamãe.


Notas Finais


Então, era isso, por favor comentem, eu fico mais feliz quando vocês comentam e dizem se estão gostando ou não!
Boa semana a todos!

Chocokisses =*
Titia Bunny


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...