1. Spirit Fanfics >
  2. O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada >
  3. Então ele se foi

História O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada - Então ele se foi


Escrita por: DsSh

Capítulo 10 - Então ele se foi


Fanfic / Fanfiction O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada - Então ele se foi

- Ele vai ficar bem não é Melissa?

- Claro, ele só esta descansando. É a morfina fazendo efeito._ respondeu a enfermeira sorrindo para o amigo. John estava preocupado com o filho. Iria completar 24 horas que Stiles estava inconsciente, tirando as vezes que ele tinha pesadelos e começava chorar. O garoto havia acordado duas vezes, e todas elas foram inconscientemente e acarretadas por pesadelos. O 1º foi com a mãe, o menor a pedia pra ficar e não abandoná-lo. O 2º foi o pior, ele gritou por horas o nome dos amigos, seguido do nome do pai e o de Derek. Aquela situação estava acabando com John, desde o momento que Deaton disse que nada podia fazer, seu peito foi esmagado. E por um momento, por um único e infeliz momento, ele acreditou que era o fim. Ele perdeu a esperança. Mas Lydia disse ter sentido ele. Ela havia dito que sentia Stiles bem. E Melissa foi chamada, e tudo o que foi necessário foram cuidados normais para humanos. Stiles ficaria bem.

- Vá pra casa Derek._ o lobo se assustou com o contato das mãos do xerife com seus ombros. De imediato ele ergueu seus olhos verdes na direção do rosto de John, negando com a cabeça. O lobo parecia cansado, desde o momento em que Stiles perdeu a consciência ele ficou lá, sentado do lado do menor. Ele não arredou o pé. E só sairia quando o menor acordasse e estivesse bem.

- Acho que todos vocês devem ir descansar crianças._ falou John se virando para os outros que estavam parados no quarto; Scott, Lydia, Malia, Liam, Hayden, Cory e Mason. No entanto nenhum queria arredar o pé.

- Liam?_ chamou Alpha, fazendo o beta que estava cochilando em pé saltar pra cima. - Você Hayden, Cory e Mason, podem ir. Eu mando noticias._ nenhum deles protestou, e um atrás do outro todos eles foram embora.

- Melissa?_ virou John chamando a enfermeira. O rosto da mesma estampava cansaço. Desde que abandonou o Plantão no hospital ela estava na casa do amigo.  

- Não posso te mandar pra casa, mas posso te oferecer minha cama._ conclui o xerife sorrindo.

- Como é que é?_ perguntou Scott com uma careta, Arrancando um sorriso de todos.

- Relaxa filho, eu só vou dormir._ falou melissa, se aproximando do mesmo, e o abraçando.

- E eu vou ficar aqui._ afirmou o xerife.

***

Haviam se passado uma hora desde que melissa havia ido dormir. Todos estão dormindo. John encostou sobre a parede e desmoronou. Scott foi pro sofá e Lydia adormeceu com a cabeça apoiada sobe as coxas de Malia. Eu era o único. O único acordado. O único esperando por ele. Ele estava tão lindo que fiquei completamente paralisado por sua beleza. Os lábios dele eram tão pequeninos aromaticamente excitantes e atrativos, que era quase que impossível resistir. Sua pele tão macia, e a leveza de seu semblante eram completamente hipnóticas que quase não ouvi o soar da campainha. Confesso que não queria deixa-lo um só instante, mas se continuassem a tocá-la todos acordariam. E eles mereciam descansar. Eles precisavam disso.

- Volto logo, Stil._ beijei sua testa e corri até a porta. Ao abri-la me deparei com um enorme e admirável buquê de rosas vermelhas. Por trás delas um garoto de olhos verdes sorria nervoso. Na verdade ele inteiro fedia a medo, ansiedade e a  nervosismo. O encarei e ele engoliu seco. Ergui uma das sobrancelhas pra ele, esperando que ele dissesse algo. Então ele arriscou.

- Oi. Éh... O Stiles está em casa?_

“Quem é esse pirralho?” _ pensei comigo.

- Quem deseja falar com ele?

- Eu me chamo Theodoro._ disse o garoto estendendo as mãos em minha direção.

- Bom Theodoro, o Stiles não vai poder atende-lo agora, ele tomou alguns remédios pra enxaqueca e acabou pegando no sono._menti enquanto apertava sua mão, recebendo seu cumprimento. E prontamente o sorriso dele morreu lenta e gradativamente. O nervosismo e o medo foram substituídos por decepção.

- Ah... Tudo bem. Eu...Eh... Eu... Eu volto outra hora ou o encontro na escola._ quem era aquele pirralho? E porque ele estava decepcionado assim. Ele estava se afastando quando retornou.

- Você poderia entregar essas flores pro Stiles. Não quero leva-las de volta, elas podem acabar morrendo até Segunda._ ele me ergueu o boque, com um nítido cartão no meio. Forcei um sorriso simpático e resmunguei um “Claro que sim. Eu entrego”.

- Diz pra ele que desejo melhoras._ concluiu o garoto se despedindo e indo embora. Assim que fechei a porta pequei o cartão. Que historia é essa? Pivete abusado. Só por que tem um pouco de músculo ta se achando o Superman. Vai sonhando pônei cor de rosa.

Peguei o cartão em minhas mãos, não sabia ao certo se o abria ou não. Era um bilhetinho perfumado. O perfume era bom, mas o meu é melhor.

Soltei as flores e o cartão sobre a mesa da cozinha, dando preferência ao um local onde o sol escaldante de 38 graus de Beacon Hills batia, e subi as escadas voltando pro quarto.

 Quando passei pela porta, algo estranho aconteceu, minha audição de lobo acionou automaticamente se concentrando nos batimentos cardíacos. Quatro corações, fora o meu, batendo.

Espera ai! Quatro? Não, são cinco._ olhei pra Stiles e ele não parecia bem, corri em sua direção. Abaixei minha cabeça sobre seu peito, mas não ouvi nada. Ele não estava respirando.

- Stiles? Stiles?_ comecei chamando baixo, mas aos poucos fui perdendo o controle e chamando cada vez mais alto, até acordar a todo mundo.

Melissa entrou correndo no quarto, e me empurrou pra ir medir a pulsação dele. Scott segurou o xerife que tentava ir pra cima do corpo do filho e Malia me arrastou pra longe. Meu rosto transportava em lagrimas, e eu não me importava em conter meu sofrimento. Ele descia por meus olhos e saiam por minha garganta.

Ela tentou, fez tudo que pode. Mas não foi o suficiente, porque o coração dele havia parado. Ele havia partido. Stiles morreu.


Notas Finais


Postei e corri... Até a Próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...