1. Spirit Fanfics >
  2. O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada >
  3. Estamos de volta.

História O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada - Estamos de volta.


Escrita por: DsSh

Notas do Autor


Oi pessoas.
Passando para deixar mais um capitulo incrível pra vocês, espero que gostem.
Ah! Antes que eu me esqueça, é importante que todos que leem e que dedicam seu tempo lendo a minha fanfiction, lei tudo. Principalmente as Notas Finais. Tenho noticias lá.
Boa Leitura.

Capítulo 16 - Estamos de volta.


Fanfic / Fanfiction O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada - Estamos de volta.

Malia estava cansada. Na verdade, todos do bando estavam. A noite havia sido tensa. Correr de um lado pelo outro atrás de lobisomens descontrolados não estava nas suas listas de afazeres. Muita coisa havia acontecido depois que resgataram Derek e Scott. Ambos foram levados para á clinica, Deaton cuidou de seus ferimentos. E Cory ficou de observação. O garoto não tinha nada demais, porém a pancada na cabeça foi forte então eles deveria continuar por lá.

Mas de toda aquela noite confusa, muita coisa não sai da cabeça deles. E uma delas Derek insistia em repetir e não deixa-los esquecer.

- Stiles... Vocês precisam encontrar o Stiles._ aquilo era como um mantra. Algo que não saia de sua cabeça e ficava batendo em seu cérebro e obrigando o a repeti-lo sempre.

- Você acha que realmente era o Stiles?_ Disse Hayden se aproximando de Malia. A coyote havia se isolado em um canto sozinha. Estava cansada demais para ficar rodeada por pessoas, e também estava pensativa demais para se permitir dormir.

- Não sei. Talvez._respondeu a garota. ― Mas tem alguma coisa ai?_disse ela se voltando para Hayden.

- Como assim?_a beta parecia confusa.

- Alguém os amarrou naquela árvore. E por que Derek diria que foi o Stiles?_ Malia estava pensativa. Muito pensativa. Tão pensativa quanto ele era. Ela precisava encontrar um padrão, mas não era boa pra isso. Ela era péssima em raciocínio cautelar.

- Cory disse que eram três pessoas. Ambos estavam com moletons e os rostos cobertos por capuzes, não dava para ver o rosto, só ouvir a voz. Uma garota com uma besta, um garoto com uma espada e o outro que conversava com Derek. Esse tinha um taco de metal. Cory disse que quebrou o braço dele com o taco, mas que ele não sentiu dor, que ele sorriu e revidou. Eu concordo que tinha alguém lá, mas não acredito que seja o Stiles. O Stiles que eu conheço não seria capaz de derrotar dois lobisomens sozinhos._ Hayden tinha razão. Pensar que aquilo era obra de Stiles era absurdo.

- Talvez você tenha razão._ disse Malia sorrindo simpaticamente para Hayden que devolveu o sorriso. E voltando para perto de Liam.

- Stiles... Vocês precisam encontrar o Stiles. _ Derek disse novamente. Aquilo era torturante. Cora se aproximou do irmão e repousou a mão sobre a testa dele.

- Shiii... Vai ficar tudo bem. Descansa._ sussurrou a garota deslizando a mão pelo rosto do barbado.

- STILES!_todos se assustaram quando o maior se levantou gritando. Cora tentou segurá-lo, mas a garota foi arremessada pro chão e ele desceu da maca.

- Lydia se afasta._ Deaton puxou a ruiva colocando o braço em sua frente. Aquilo estava indo longe demais. Malia saiu de onde estava e foi de encontro com o maior.

- Derek volta pra cama agora ou eu vou..._ Malia se interrompeu e desviou das garras do maior que partiram na sua direção. Com uma de esquerda a coyote nocauteou o barbado.

- Boa noite Priminho._ sussurrou Malia sorrindo e indo em direção da saída.

- Vejo vocês amanhã_ concluiu antes de desaparecer da clinica.

***

Depois de quase um mês de tempo nublado e nuvens ameaçadoras de chuva, o verdadeiro sol resolveu dar as caras. E era sol de verdade. Aquele que queima a pele e te dá àquela sensação de bambeza. Aquele que faz seu corpo querer se deitar imediatamente sobre seus raios e relaxar até derreter. Não aqueles falsos e quase que instantâneos flashes de luz que volta e meia ultrapassavam uma nuvem. Era sol. E com isso as pessoas estavam se divertindo e aposentando seus casacos e esquecendo-se dos guarda-chuvas. Um número maior de crianças saíram para o parque e diversas pessoas ausentar-se de suas casa para passear. Aproveitar o tempo bom. E no Beacon Hills High School não era diferente. Todos os alunos estavam do lado de fora sentados nos bancos aproveitando o dia.

- E disso que eu precisava. Um bom e relaxante banho de sol._ Scott sorriu sentindo o sol contra seu rosto. Depois de um a noite conturbada, e de ser cortado dezenas de vezes por uma espada, ele merecia isso.

- Você está curado_ observou Malia, levantando a camisa dele e não encontrando nenhum arranhão. Ele sorriu ainda de olhos fechados, se deliciando com o sol.

- Eu sou um Alpha._ sussurrou o moreno fazendo um a cara engraçada.

- Alguém acordou de bom humor._ comentou Lydia retirando a jaqueta dos ombros. Não precisava dela. Não mais.  Um pouco mais a frente ela avistou Derek vindo, e logo atrás dele Cora.

“Que ótimo.” _pensou Lydia. Ela havia se esquecido completamente de que eles haviam marcado de conversar, sobre quem poderia ter pego os três noite passada.

- E aquele parece que vem tomando suco de limão desde que nasceu._sussurrou Malia quando viu Derek também. E quando o ouviu rosnar soltou um riso baixo e despreocupado. “Cão que muito ladra, nada morde.”

- Vamos conversar aqui?_perguntou o maior quando já estava de pé perto deles.

- Bom dia pra você também Derek._ disse Scott abrindo os olhos para encarar o lobo mais velho que revirou os olhos.

- Sem brincadeiras. Vamos conversar aqui mesmo?_ insistiu Derek.

- Não. No refeitório é melhor. Ele está vazio._ Scott saiu de cima da mesa e foi andando em direção do interior do colégio. Malia estava logo atrás, e Lydia um pouco mais afastada com Cora ao seu lado, quando seu celular tocou. Era uma mensagem de Jordan.

Lydia, precisamos conversar. É urgente.

Fizemos algo que talvez ambos não lembramos.

Mas eu me lembro. Estou indo para o colégio. Me espere.

                                                                      ~Jordan~

A ruiva não entendeu nada. Então continuou andando, e novamente o celular tocou. Era sua mão dizendo para encontra-la no refeitório. A ruiva já estava a caminho mesmo.

- Está tudo bem?_ cora havia ficado para trás. Quando ouviu o celular da banshe tocar duas vezes, viu a expressão no rosto da ruiva mudar. Os olhos verdes dela oscilaram em uma espécie de transe veloz. Foi quase que como um lampejo de premonição.

- Sim. Está._confirmou Lydia seguindo caminho. Cora não quis discutir e continuou a segui-os.

Cinco minutos mais tarde eles já estavam no refeitório. O lugar estava deserto. A não ser por Natalie que aguardava a filha sentada em uma mesa, rodeada por diversas folhas espalhadas sobre a mesma.

 Quando a mulher viu a filha, seu coração deu um salto. Quando seus olhos recaíram sobre Derek ,ela sentiu medo, não dele,  mas pela filha. Lydia sentiu a mãe tensa.  Percebeu seu olhar assustado.

- Mãe está tudo bem?_ a garota se aproximou da mulher. Colocou as mãos sobre os ombros dela e olhou em seus olhos.

- Não. Lydia minha filha, eu é..._ o corpo da mulher ficou tenso. ― Eu encontrei isso nos seu quarto. Acho que talvez seja algo._ conclui mulher apontando para a mesa fazendo com que todos olhassem, ao contrário de Malia, que já vinha observando desde que entrou.

Eram desenhos. Uma sequência diferente de desenhos. Era como uma linha do que aconteceu e o que não aconteceu. A primeira linha eram desenhos de Stiles na casa dele. Stiles morto e Derek e os outros chorando. Derek chorando sobre o corpo do menor e a Banshe abandonando o quarto, descendo as escadas e abrindo a porta para Parrish. Ambos subindo as escadas e retirando o corpo do menor da casa. Ambos o levando para o Nemeton e o incendiando.  A segunda sequência era formada por desenhos de Derek sofrendo sobre uma cama vazia como se ela possuísse alguém. De Derek e o Xerife no banheiro segurando nada debaixo do chuveiro como se fosse alguma coisa. Do dia do enterro de Stiles e de um caixão vazio. De cora chegando a Beacon Hills, e de Derek e Malia lutando no loft. De Derek e Scott sendo atacados e lutando com três pessoas encapuzadas.

Todos olhavam os desenhos espantados. Lydia estava petrificada, não havia reação alguma. Derek depois de um imenso silêncio avançou pra cima da ruiva e a pegou pelos braços.

- Vocês roubaram o corpo dele?_gritou o maior chacoalhando a ruiva. ― O que vocês fizeram com ele?_ insistiu o maior aos berros fazendo ruiva tremer e arregalar os olhos. Ela nãos sabia. Ela nem fazia ideia de que aqueles desenhos existiam. Natalie vendo o medo e a falta de reação da filha deu um passo a frente se colocando ao lado dos dois.

- Escute bem seu imbecil. Acho melhor você soltar a minha filha._ Disse a mulher. ― Eu mandei soltar._ gritou a mulher furiosa tentando retirar as mãos do lobisomem dos braços da filha.

- Larga ela._ uma voz forte se fez presente. Era Jordan. Quando Derek se virou e viu o rosto do policial, ele soltou os braços da ruiva e foi pra cima dele.

- Derek para._ chamou cora quando viu o irmão indo pra cima de Parrish, mas ele não escutou. Estava furioso demais para ouvir alguém.

- O que vocês fizeram com ele? Eu só vou perguntar uma vez._ rosnou o mais velho. Agora cara a cara como o Hellhound. Parrish apenas o encarou de volta. Desviando os olhos em seguida.

- Você está bem?_ concluiu o policial indo em direção da ruiva, ignorando completamente a pergunta de Derek. Lydia afirmou com a cabeça, Ela tinha os braços em voltado corpo e uma lágrima solitária descia por seus olhos e ele a segou.

- Tem certeza?_ Insistiu ele, mas a resposta dela ainda era sim.

- Tudo bem._ falou ele olhando ao redor. Todos pareciam assustados. Malia e Scott ainda encaravam os desenhos. Cora e Derek o encaravam com ódio.

- Eu sei que devem estar com raiva de mim. Mas eu não tenho culpa de nada. Eu sou novo nisso tudo então... Não me culpem._ se defendeu o maior. ― Lydia também é inocente. Ela não sabia de nada. Ao que tudo indica, estávamos ambos sobre a influência do Nemeton._ concluiu ele.

- Tudo que está nos desenhos é verdade._Continuou ele. ― Eu me lembrei de tudo. No dia em que o Stiles morreu. No exato momento, duas horas do meu dia foi apagado. Mas eu não dei muita importância. Pensei que tivesse dormindo, porque fui encontrado por Clark, dormindo dentro da viatura.

- Você disse que não lembrávamos, mas que você sim._ sussurrou Lydia olhando para o policial. Ele sorriu pra ela.

- Sim. Mas pelos desenhos parece que você também. Naquele dia eu saí da delegacia. Fui para a casa do Stiles. Toquei a campainha, você desceu abriu a porta para mim. Eu o retirei da cama, e ambos saímos da casa. Dirigimos até e o Nemeton e chegando lá eu o ditei sobre o tronco cerrado e o queimei. Depois disso, eu deixei você novamente na casa do Stilinski e fui pra casa.

- Isso não pode ser verdade._ disse Scott.  – A Lydia estava na casa o tempo todo.

- É verdade. Eu fique abraçada com ela o tempo._ confirmou Malia.

- Foi ilusão. Assim como muita coisa naquele dia. Tudo não passou de um truque._ explico Parrish.

- Quer dizer que todo esse tempo de sofrimento, e todas as nossa lagrimas foram à toa?_ Derek estava completamente destruído. ― Como o Stiles pode fazer isso._sussurrou o maior.

- Ele não sabia de nada. Ele realmente morreu._ se adiantou Parrish. Ele não podia deixar Derek odiar Stiles. Afinal, eles se amavam não é?

- O que um tronco velho de árvore queria com o corpo de um humano?_ Natalie que até o momento se manteve calada, se pronunciou.

- Não sei. Mas sei que o Stiles não foi o único humano que levei pra lá._o policial abaixou a cabeça quando a imagem veio em sua cabeça.

- Quem mais você levou?_ Scott estava assustado.

- Allison._ sussurrou Lydia fazendo com que todos olhassem para ela. Ele estava com o olhar parado. ― Allison e Aiden_ concluiu a ruiva. E todos os olhares se voltaram para o policial que simplesmente assentirá com a cabeça.

- E o que o Nemeton ira querer com um humano Hiperativo, uma caçadora com tendências psicopatas(foi o que ouvi) e um lobisomem que morde mais do que ladra.?_perguntou Malia.

- Isso._ uma voz se fez presente. Era Deaton segurando um papel nas mãos. Todos olharam para o veterinário quando ele colocou mais um dos desenhos de Lydia sobre a mesa. Era três adolescentes se levantando através do fogo. Um fogo que saia de dentro do próprio Nemeton. ― Ao que tudo indica ele ressuscitou eles._concluiu o veterinário. Ninguém estava acreditando em tudo aquilo. Derek que queria tanto ver Stiles achava aquilo um a tremenda loucura. Não podia ser. Cora passou o resto da noite toda tentando convencê-lo de que seja quem fosse, quem ele tinha visto e ouvido não era Stiles. E agora vinham com essa historia?

- Se eles estão vivos. Onde eles estão?_ perguntou Derek cético em relação a toda aquela historia. Parrish mexeu nos bolsos e retirou um papel.

“Merda. Mais um desenho.” _pensou o lobo querendo se bater por perguntar

- Encontrei isso hoje de manhã. A porta da frente da minha casa estava arrombada._explicou. ― Este desenho estava junto com meu celular. Quando peguei eles, de alguma forma eu via Lydia. Ela não estava lá, mas eu a vi. E então ela tocou minha mão e o desenho e disse: Lembre-se. E no mesmo instante que meus olhos bateram no desenho, eu comecei a me lembra de tudo._concluiu Parrish abrindo o desenho sobre a mesa. Era Allison. Stiles e Aiden. Ambos sorrindo e parados perto de uma porta. Malia reconheceu o lugar.

- Mais isso é a..._ e ela foi interrompida pela porta se abrindo.

“Só pode ser sacanagem né?” _ pensou a coyote se virando ao mesmo tempo em que todos, para bater de cara com três adolescentes ex-mortos parados, sorrindo na porta.

- Oi pessoal._ Stiles acenou.

***

Acho que meu coração parou. Naquele instante cada parte do meu corpo entrou em desordem. Minhas pernas ao mesmo tempo em que queriam correr até ele, elas me prendiam contra o chão. Perdidas e amedrontadas pela insegurança de que aquilo não passasse de um sonho. Meus braços queriam o envolvê-lo em um aperto sereno e do mesmo modo forte, que o impedisse de fugir novamente. Meus olhos queriam ser maiores e mais intensos para que eu pudesse vê-lo por mais tempo e decorasse ainda mais cada detalhe de seu corpo. Meus lábios queriam sair em disparada de encontro ao seu sorriso e beija-lo, com sede e ternura. Amor e desejo.

Ele estava mais lindo do que nunca. O jeans escuro, apertado no corpo e a camisa branca coberta por uma jaqueta negra dava ele um ar de badboy fofo. Desde que vi ele lá. Parado na entrada daquele lugar eu quis correr de encontro a ele, mas eu não o fiz. Scott e Malia correram de encontro a ele, o abraçaram e o beijaram desesperados. Lydia pulou sobre a Argent, carregada de lágrimas nos olhos, puxou Aiden para o abraço. Ela não queria escolher, nunca quis. Depois que todos se abraçaram, levantei minha cabeça, (a qual nem havia me dado conta de que havia abaixado) e ele estava lá, sorrindo pra mim. As mãos nos bolsos, um olhar perdido e meio sem jeito. Olhei em seus olhos e apesar da felicidade, vi algo próximo à decepção. Aquilo doeu.

“Que droga Derek, vai lá seu imbecil. Ele está esperando por você.” _repreendi a mim mesmo. Todos já haviam abandonado seus lugares e corrido para o abraço. A saudade falou mais alto.

Talvez fosse isso. Todos se esqueceram, mas eu não. Todos sorriam e demonstravam estar felizes, mas eu não.

“Qual é o seu problema Hale?” _nem mesmo eu sabia responder. Eu queria tanto. Pedi tanto. Mas ainda era ele? Era o meu garoto hiperativo e verborrágico? Era o meu Stil? O meu pequeno? Por mais que eu olhasse, nada nele me era estranho, era tudo tão real. Ver os olhos dele me envolvendo era tão... Sterek.

- Ainda sou eu Sourwolf._ aquela voz. Era tão doce e suave, e ao mesmo tempo tão engraçada. Sorri com as notas e a afinação. Fechei meus olhos e apenas me deixei levar.

- Tem certeza que é real?_ sussurrei mais pra mim do que pra qualquer um. E então eu ouvi passos, cada vez mais fortes e mais próximos. Por instinto ou por medo, meu corpo se encolheu e uma mão carinhosa tocou meu rosto erguendo minha cabeça.

- Acho que vou precisar comprar uma saia pra esse lobisomem._sussurrou o garoto fazendo todos rirem. Era ele. Era o Stiles. ― Você anda muito molenga Der._ seu corpo foi de encontro ao meu, preenchendo o espaço entre nós, colando ainda nossos corpos. A sensação fez meu coração disparar com selvagem e indomável, minha respiração se acelerou e meus pulmões arfavam por mais ar, enquanto um frio excitante se assentava em meu estomago. Stiles estava tão perto que sentia seus batimentos fortes em meu peito, suas pernas encostando-se às minhas, sua respiração ofegante no meu roto. Com um suspiro preso na garganta, abri meus olhos, vendo os lábios dele rentes aos meus.

- O que está esperando?_perguntou ele me encarando, e movendo os lábios inferiores para a superfície dos meus. ― Um convite formal?_ concluiu ele se afastando.

- Não. Estava esperando você implorar._ sorri maliciosamente pra ele, e joguei meus braços envolta de seu corpo, puxando o com força para perto de mim. O impacto o fez sorrir.

- Esse é o meu lobão._ gritou ele fazendo todos rirem. E então eu o beijei. Ergui minhas mãos em seu cabelo e trouxe sua boca de encontro a minha. Forcei minha língua sobre seus lábios pedindo passagem e ele prontamente atendeu. Desci uma de minhas mãos para suas pernas e o ergui para meu colo, me afastando e ficando sentado sobre a mesa. Ele suspirou quando minha boca desceu em seu pescoço e uma de suas mãos desceu discretamente para a  frente da minha calça. Suspirei com seu toque, e ele mordeu meus lábios. Voltei a beijar sua boca enquanto uma de minhas mãos o segurava e a outra trazia sua cabeça de encontroa a minha. As coisas estavam ficado intensas.

- Ei vocês ai. Ainda estamos aqui._ gritou Allison um pouco atrás de nós fazendo com que eu  parasse minhas mãos que já estavam pra retirar a jaqueta de Stiles. Stiles sorriu ao me ouvir rosnar, e rapidamente desceu de sobre eu colo. Quando me ajeitei novamente fui para seu lado e apoiei meu braço sobre os ombros dele, depositando um beijo sobre sua cabeça.

- Que pena._ exclamou Aiden. ― Pensei que teríamos Pornô Ao Vivo._ concluiu o garoto recebendo uma cotovelada de Lydia.

- Você nunca mais vai sair de perto de mim. Se você ousar... Eu bato em você._falei puxando o menor pra mais perto de mim. A ideia de perdê-lo novamente me assombrava.

- Você anda muito molengão. O que aconteceu com o lobo rabugento que vivia dizendo: “Eu vou arrancar sua cabeça com os meus dentes?” _ Stiles sussurrou pra mim. O apertei mais forte.

- Espera só passar alguns dias. Você não perde por esperar._ falei forçando um sorriso sínico para os outros. E o belisquei com a outra mão fazendo com que ele gemesse de dor.

- Daqui uns dias nada seu lobo imbecil... Vem me pegar se você puder._ E quando menos esperava Stiles ergueu a mão e me deu um tapa entre as pernas e saiu correndo sorrindo. Todos se abaixaram e viraram o rosto em quanto eu uivava de dor.

- STILESSSS!


Notas Finais


Bom galera... Espero que tenham gostado do retorno do Pudinzinho (Não sei por que o chamo assim, acho que devo parar de reassistir Esquadrão Suicida kkk).
Galera hoje tenho duas noticias. Uma chata, porém não tão catastrófica (eu acho), e a outra bem legal.
Começando pela chata: Bom, eu vou parar temporariamente de Atualizar O Sol, a Lua e Sterek até 2017. Provavelmente esse deve ser o último capítulo desse ano. Eu me esforcei o máximo que pude para trazer o Stiles de volta a tempo pra vocês. É espero que tenha feito à felicidade de muitos. Bom o motivo para eu não poder postar mais esse ano é que vou ficar sem internet nesse tempo, então... Deu “M”. Mas se eu tiver oportunidade eu postarei novos capítulos. Fiquem calmos.
Agora a noticia boa: Resolvi transformar um projeto de livro que tenho em Fanfiction. Então nesse período em que eu estiver sem atualizar O Sol, a Lua e Sterek, eu estarei trabalhando com esse novo projeto, que pretendo dar inicio as postagens em 2017. (Antes que eu me esqueça de explicar, a história não é sobre series ou livros.E original.) Mas espero que vocês acompanhem e que gostem. Estejam preparados... Vem ai: Malec 2.0? Marcos e Alec vão impressionar vocês.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...