1. Spirit Fanfics >
  2. O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada >
  3. Agora você tem... Agora você não temDesafiando o Lobisomem

História O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada - Agora você tem... Agora você não temDesafiando o Lobisomem


Escrita por: DsSh

Notas do Autor


Mais um Capitulo de O sol, A lua e Sterek! Espero que estejam gostando!

Capítulo 2 - Agora você tem... Agora você não temDesafiando o Lobisomem


Fanfic / Fanfiction O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada - Agora você tem... Agora você não temDesafiando o Lobisomem

Stiles não se lembrava de ter acordado, ou mesmo de ter visto Derek saindo. Quando acordou, estava deitado em sua cama, e com suas coisas do colégio arrumadas ao pé da cama. Seu corpo, vestido dentro apenas de sua calça do pijama. 

- Stiles? Stiles está tudo bem?_ chamou seu pai de pé na porta. Seu corpo estava pesado demais para se levantar da cama, então apenas resmungou algo próximo de um “sim”.

- Acho melhor se aprontar, por que já está atrasado._um pouco ainda sonâmbulo, levantou a cabeça do emaranhado de cobertas, e olhou para o homem de pé na porta. Desde que o pai retirou a aliança, ele sorria de uma forma diferente, talvez fosse apenas impressão do garoto, mas ele sentia que certo peso havia saído dos ombros do pai. Pelo menos era o que o encontro com Natalie Martin dizia. O Xerife achava que toda aquela confusão tinha se apagado da cabeça do filho, o que havia acontecido (ou no caso o que ia acontecer). Por semanas Stiles se viu imaginando como seria dividir a casa com Lydia. E suas expectativas eram todas baixas e ruins. A ruiva era esperta, e agora suas habilidades de Banshee estavam ainda mais fortes, o que significava que ele e Derek teriam que arrumar outra forma de se encontrar. Graças a Deus (e a Tracy) que o lance de seus pais não deu certo, ou melhor, não aconteceu.

- Acho que não vou hoje. Estou com o sono de um urso prestes a entrar em estado hibernativo._ foi o mais próximo de Stiles que o garoto conseguiu pensar. Seu corpo pesava, a foda com Derek havia sido brutal, e parecia ter arrancado todas suas forças de uma só vez. Da próxima vez Stiles seria o Ativo, e o Lobisomem teria que aceitar.

- Esta é nova. Você não quer ir à escola? Não sei se percebeu, mas sempre que algo ruim e sobrenatural acontece, é naquele lugar, e você sempre se envolve de alguma forma, não esta com medo de perder uma novidade ou o surgimento de outro supervilão sobrenatural?_ as respostas a partir de tais perguntas resultariam em uma conclusão certeira ao xerife, o filho jamais perdia a oportunidade de se meter em confusão, ainda mais confusão do tipo sobrenatural. Mas Stiles parecia realmente decidido a não ir para o colégio naquela manhã. Stiles não sairia daquela cama, nem mesmo se fosse um chamado desesperado de Scott, pra dizer que repentinamente ele havia ganhado uma calda (o que seria legal, porque ai Stiles teria como caçoar dele e puxar seu rabo- literalmente).

- Você é meu pai, não deveria me aconselhar e me obrigar a prometer ficar distante dos sobrenaturais?_ o garoto se sentia tão cansado, que logo suas palavras saíram tão baixas e sem autoestima, que quase foi impossível para o pai ouvir.

- Prometeria se eu o obrigasse?_ perguntou o xerife. Ainda embaixo das cobertas Stiles respirou fundo, com um sorriso sínico cobrindo o rosto, olhou para o pai.

- Prometeria, só não cumpriria.  Afinal de contas, nenhum desastre irá assolar Beacon Hills. Nenhuma quimera descontrolada sairia pela cidade matando, nenhum medico Frances do século passado, sairia pelo colégio modificando adolescentes com DNA duplo. Hoje, o Stiles aqui vai dormir a tarde toda. Tchau pai-guardião-protetor-xerife chato. Bom trabalho!_ concluiu Stiles, voltando para debaixo dos cobertores.

***

Assim que ouviu a viatura partindo, Stiles saiu de debaixo das cobertas. Correu para cozinha e revirou os armários, retirando tudo o que não era saudável lá de dentro. Chips, batatas fritas, bolachas e um enorme pote de Leite condensado. Já estava voltando para o quarto quando voltou e abriu a geladeira pegando uma caixa de leite (que provavelmente ele havia bebido direto do gargalo).

- Não importa o que aconteça, não vou sair de casa hoje. Pode estar chovendo mini-lobsomens e mini-criaturas sobrenaturais do céu, que não saio de casa. De jeito nenhum.

***

Alguma coisa estava errada. Todos estavam lá. Todas haviam chegado, mas ainda faltava um. E então ele contou de novo:

- Scott, Lydia, Malia, Liam, Mason, um garoto branquelo de mãos dadas com Mason, e... Selena Gomez?

- Desde quando a Selena Gomez entrou pra alcateia e eu não sabia?_ aquilo era estranho, porque uma cantora famosa iria estar em Beacon Hills? E Pior, por que ela andaria com um monte de adolescentes mal vestidos, claro que com exceção de Stiles e Lydia que nunca estava mal e Malia que era da família.

- Derek o que está fazendo aqui?_ com as mãos no peito fingindo espanto, o lobisomem se virou encarando o garoto suado a sua frente. Ele havia sentido a presença do outro se aproximando bem antes dele descer de seu jipe, o cheiro dele era inconfundível; uma explosiva mistura de hiperatividade e hormônios.

- Procurando você. Onde você estava? Por que não está com os outros?_ investigou o lobo. Quando ele saiu pela janela da casa de Stiles naquela manhã, não tinha planos de procura-lo na escola, mas quando estava se aproximando o horário do menor entrar, o lobisomem foi vê-lo. Mas não o encontrou onde ele deveria estar, e se o garoto não estava com os amigos onde mais estava.

- Em casa. E por que não tava a fim de vir na aula hoje. Isso responde seu interrogatório._ o que Derek fazia era engraçado. Ele queria soar despreocupado, mas ainda sim havia preocupação em sua voz. Qualquer um via. Ele estava inseguro com relação a Stiles e o menor sabia disso. Mas além da preocupação, também havia ciúmes. Stiles se lembrava da conversa que teve com o beta no dia em que se reencontraram, o lobo prontamente queria saber o se o garoto tinha alguém.

- Tá bom, você não iria vir. O que fez você mudar de ideia?_ perguntou Derek curioso.

Se Derek conhecia bem Stiles, (e ele conhecia). Então, ele sabia que algo muito forte e de proporções sobrenaturais, o tinha feito mudar de ideia.  Às vezes, Derek achava que Stiles era a versão humana de um imã, porém o garoto era atraído para o perigo e o sobrenatural, ao invés de materiais feitos de substâncias minerais.

“Mas, o que podia ser?” _ Pensava Derek. O que havia acontecido para o garoto mudar de ideia e estar tão ansioso? O lobisomem não sabia responder nenhuma das perguntas. E enquanto isso os batimentos do menor só aumentava mais, e o ar ao redor i ficado cada vez mais afetado com o fedor vindo dele.

- Nossa. Stil você tá fedendo. Por que tanta ansiedade?_ Derek perguntou, curioso e coçando o nariz, já que o cheiro de ansiedade vindo do garoto era quase que sufocante.

- Se vai acontecer uma chuva de mini-lobsomens, ou minicriaturas sobrenaturais hoje, eu tenho que estar presente. Stiles Stilinski tem que estar presente. Sempre._ Ah! Claro, tinha que ser, o que mais faria esse pirralho sair de casa, se não criaturas sobrenaturais e confusão? Serio, sempre que as palavras; Sobrenatural e Confusão forem ouvidas juntas, automaticamente como 2+2= 4, você saberá que CONFUSÃO+ SOBRENATURAL= STILES STILINSKI.

Derek queria saber, como alguém tão indefesso conseguia se meter em tanta enrascada? Na verdade, isso era o que menos importava para o lobisomem, porque final de contas, agora ele estava ali, nada poderia machucar Stiles novamente, nada e nem ninguém.

Derek estava feliz. Ver Stiles feliz, era algo que o deixava feliz também, mesmo quando ele estava nervoso e completamente irritado, bastava o sorriso, a voz, ou a presença do menor no ambiente, que ele sentia a raiva e seus demônios recuarem de volta para a parte obscura de sua mente e de eu peito. Talvez Stiles não tenha ideia, mas ele era tudo aquilo que o maior queria. Ele era tudo o que o lobo precisava.

- Der? Hey Der, está tudo bem?__ o lobo ficou tanto tempo absolvido em seus pensamentos, que se assustou quando as mãos de Stiles tocou seu rosto chamando o. Ele ficou tão perdido em seus pensamentos, que nem mesmo, se deu conta de que havia se sentado, ou de que estavam abraçados. Sua mão ao redor do peito do menor, trazendo o para mais perto de seu corpo. Puxando seu corpo para mais perto do dele. Seus rostos estavam tão próximos, que ele podia sentir o verdadeiro aroma vindo do garoto. Stiles não estava mais ansioso. Ele parecia calmo, seus batimentos eram os mesmos que Derek se lembrava, agitados, mas normais. Mesmo acelerado e batendo fora do ritmo, o lobisomem sabia que era daquele jeito, o Stiles sempre ficava daquela forma quando o lobo se aproximava dele. Ele ficava em paz.

- Sim. Está tudo bem._ disse o lobisomem distraído e roubando um beijo do garoto, que correspondeu prontamente, envolvendo o pescoço do mais velho com os braços, puxando seus corpos pra mais perto, até eles estarem colados. Um sentindo o gosto e o toque do outro. Um necessitando infinitamente do outro.

- Com você aqui Stil, tudo é mais do que perfeito, EU..._ por mais que seus lábios estivessem selados, Derek ainda conseguia dizer cada palavra, no intervalo de um beijo e outro. Ele se sentia um adolescente outra vez.

Tudo bem que Stiles era o adolescente, e Derek não. Na verdade Derek era um homem já crescido, porém isso não importava para Stiles, e nem mesmo para Derek. Não importava, porque apesar da diferença de idade, lá estavam eles, se beijado. Lá estava ele, beijando o amor de sua vida, bem atrás de uma árvore, a poucos metros de distancia da porta do colégio. Por anos de espera, enfim o lobisomem se sentia completo e vivo novamente.

- Tenho que ir, Der. Estou atrasado, as aulas já estão pra começar_ os lábios de Stiles diziam pra ele ir pro colégio, no entanto seu corpo queria ficar ali. Exatamente onde estava; nos braços de Derek Hale, um lobisomem carrancudo, rabugento e Badboy... “MEU BADBOY”, pensou o menor, com um sorriso doce nos lábios.

Quando enfim o garoto conseguiu se afastar do maior, ele se levantou puxando o companheiro pra cima, e quando ambos já estavam de pé, sorrindo um pro outro, o menor teve uma ideia (não era boa, mas uma ideia). Aos poucos Stiles foi se aproximando de Derek, suas mãos tocaram suavemente a parte da frente da calça do lobisomem, que automaticamente parecia ter criado vida. Stiles foi o afastando, até que tivesse encurralado o maior contra a árvore. Enquanto isso, a outra mão do menor acariciava o rosto do maior, e eles se beijavam. Stiles aperta mais firme o membro de Derek que solta um gemido baixo, (que na verdade estava mais parecia um rosnar) mas eles não estavam nem ai. Eles não param, a pulsação de Stiles se acelerava a cada vez mais, e aos poucos ele vai sentindo que está perdendo o controle.

“Calma Stiles, se controla. Se controla cara!” O menos dizia pra si mesmo enquanto apertava a bunda do lobisomem com sua mão livre.

Derek não entendia bem, primeiro o garoto queria ir pro colégio, depois o agarra e quer transar atrás de uma arvore, a poucos metros de distância do colégio? Stiles era maluco, e bem que Derek estava amando aquela maluquice. O menor agora havia posto suas mão dentro da calça do maior, e enquanto beija os lábios dele, mordendo seus lábios e sugando sua língua, o menor procurou manter o lobisomem ocupado. Eles ficaram assim por um bom tempo, os gemidos de Derek estavam aumentando e ficando cada vez mais audíveis, pelo expressão no rosto do maior, Stiles sabia que o maior estava prestes a gozar. E como previsto os gemidos de Derek se intensificaram ficando bem mais autos. E também como esperado, no exato momento em que Derek estava prestes a gozar, o menor retirou suas mãos do membro dele, roubando lhe um beijo rápido.

- Até mais ver, SourWolf!_ disse Stiles apertando o membro do maior, que parecia completamente a pondo de explodir, e se afastando de Derek antes que o lobo se dessa conta do que ele havia feito, e o segurasse pelos braços. Stiles já estava a três metros de distancia, andando rápido, quando ouviu o som das garras de Derek sendo expostas. Naquele momento, ele não sabia se se virava e dava uma espiadela pra saber o que estava acontecendo, ou continuava andando... No entanto, pelo caso de nenhuma delas ser a opção correta, ele começou correr o mais rápido que podia e conseguia, deixando pra trás um lobisomem excitado e raivoso, gritando seu nome em completa fúria. 

 

***

- Quem ele pensa que é? Serio, me excitando e indo embora, e ainda por cima me chamando de SourWolf, como se fosse engraçado. Ah, Stilinski, eu ainda pego você. Você vai ver só. Vai se arrepender de ter feito isso, principalmente quando eu lhe mostrar, com quantas luas cheias se fazem um lobisomem furioso._ disse Derek recolhendo as garras, e voltando a sua forma humana, olhando para o grande volume em suas calças que ainda não havia diminuído. Com fúria, ele olhou em direção a escola vendo Stiles atravessar a porta correndo como um louco, e sorrindo como uma criança travessa, E...

“MINHA CRIANÇA TRAVESSA!”, pensou Derek voltando em direção do seu carro. E quando estava na porta, seus olhos automaticamente recaíram sobre um Jipe azul bem atrás dele. Com passos lentos e alegres, o lobisomem foi em direção ao seu porta-malas, retirando de lá uma lata de tinta Spray rosa.

- Desculpe Stiles, mas você precisa de uma lição.


Notas Finais


Vou Postar Dois Capítulos hoje, e o Próximo Só semana que vem. Então até lá, pessoas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...