1. Spirit Fanfics >
  2. O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada >
  3. Acho que matei ele

História O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada - Acho que matei ele


Escrita por: DsSh

Notas do Autor


Depois de algum tempo, estou de volta.
Dessa vez venho com mais histórias, confusões, retornos e mortes...
Então se preparem, mais um capítulo de O Sol, a Lua e Sterek saindo...
Boa Leitura!

Capítulo 20 - Acho que matei ele


Fanfic / Fanfiction O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada - Acho que matei ele

Assim que saiu do Motel Stiles se direcionou para a escola. O garoto tinha apenas uma aula vaga e pelo tempo que ficou no local com o lobo, já havia perdido no máximo mais duas. Assim que entrou no estacionamento, percebeu que sua vaga estava ocupada por um camaro preto.

“Droga! Quem foi o imbecil hein?” _resmungou o garoto sem dar atenção ao carro, e ficando com a vaga mais afastada e distante da entrada do colégio, seria preciso procurar bem, até encontra seu carro. Logo que desceu do carro saiu corendo na direção da escola. Estava bem atrasado. E era tarde demais, todos já estavam no refeitório e assim ele fez, foi para o local. Lá ele comprou dois hambúrgueres médios, refrigerante, uma maça e algumas batatas com catchup.

- Alguém esta faminto._disse uma voz provocadora ao seu lado. Era Allison. Ela parecia bem. Feliz. Radiante e com um olhar curioso demais que fazia Stiles quere bater nela.

- Nem ouse fazer isso._advertiu o menor com o rosto fechado.

- Fazer o que? _Perguntou Aiden se aproximando deles e roubando a maça que Allison havia acabado de escolher para si.

- Não é da sua conta Aiden._falou Stiles soando ríspido. — Vem cá, não era para você e a Lydia estarem se pegando por ai?_conclui o garoto tentando mudar de assunto.

- Agora não tem mais graça. Você é o Derek estão em todos os lugares que pensamos em ir._disse o outro dando de ombros, e pegando duas fatias de pizza.

- E também, na verdade eu poderia mentir e dizer o quanto a Lydia está louca para ter meu corpinho de volta, mas.. Eu estaria mentindo, por que ela me dispensou..._ Allison soltou a maça que estava segurando no chão, e gargalhou incrédula.

- O que? A Lydia te dispensou? Háháháhá._ continuou a morena rindo alto e chamando ainda mais atenção pra onde estávamos.

- Allison manera na risada ,tá ok?_ sussurrou Stiles pegando a pelo braço.

- Desculpa.__sussurrou ela se soltando do aperto menor. — Mas sério, como eu amo a minha amiga._c0nclui a jovem continuando a risada, só que dessa vez baixa, e contida.

- Então por que não está procurando seu irmão?_ continuou Stiles pagando seu lanche e se afastando enquanto Allison e Aiden terminavam de pegar o que queriam. Demorou um tempo até que eles tivessem terminado de escolher e tivessem pagado.

- Eu já o encontrei._ Respondeu o garoto dando uma mordida em seu pedaço de pizza antes mesmo de sair da fila.

- Como assim, já encontrou? Você nem mesmo saiu de Beacon._ Stiles olhou para Allison que devolveu o olhar incrédulo e sem reação.

- Na noite passada fui até a casa do Danny, e os vi lá._ Ambos caminhavam para a mesa onde Scott e os outros estavam.

_ Mas ele está bem?_ perguntou Allison, a curiosidade falando mais alto. Eles estavam quase chegando onde os outros estavam, Stiles sabia que aquela conversa tinha que acabar antes que os outros percebessem, então olhou para os outros dois ao seu lado, e ambos sabiam o que era e se calaram.

Quando estavam a menos de dois metros da mesa Scott ergueu a cabeça e sorriu pra ele, assim que o viu. O Alpha estava sentado do lado de Lydia, que não parava de digitar no celular, Malia estava na ponta com Cora. Ambos tinham a bandeja carregada de comida, com exceção de Lydia que tinha saladas e frutas, e cora que não tinha nada. Malia e Scott tinham bandejas grandes carregadas de Hambúrgueres, pizzas e refrigerante.

- Eles parecem felizes..._sussurrou Aiden ao lado de Allison, então parei e me verei pra ele. Ele parecia querer falar sobre aquilo. — Os pais do Danny cuidam dele como se fossem um filho. Pela primeira vez meu irmão tem o amor de mãe e pai que ele merece._ a tristeza podia ser sentida em sua voz. Apesar de não demonstrar, Aiden sentia falta do amor que ela tinha, da felicidade que era estar perto do irmão. Depois de apoia-lo com o olhar Stiles e Allison continuaram a caminhar enquanto Aiden os seguia.

Quando ele se sentou na mesa, ele teve aquela sensação. Aquela de que o que faltava, não falta mais. De que o vazio e o buraco havia sido preenchido. Com um largo sorriso escondido no rosto  se virou para trás e enxergou o irmão e o cunhado encostados em uma pilastra a três metros de distancia da mesa onde ele estava. Mesmo disfarçados, ainda perceptíveis. A vontade de abraça-lo era quase que insuportável.

“Eles estão me espionando?” _perguntava Aiden a si mesmo quando viu ambos se encolherem ao perceber que foram vistos.

- Não precisa se esconder, já vi você Ethan..._ Sussurrou o humano sabendo que o lobo ouviria. Por sorte todos na mesa estavam concentrados em seu lanches e na conversa para ouvi-lo. Então o casal pareceu cochichar e depois saíram e sorriram para o garoto na mesa e foram embora.

“Vejo você depois maninho!”_pensou Aiden voltando a prestar atenção na conversa.

- O que está fazendo aqui loba carrancuda?_perguntava Stiles apontando pra cora, enquanto ele mordia o pedaço de pizza que roubou de Scott. Cora rosnou pra ele, fazendo o rir.

- Não seja malcriada, ou eu vou dizer pro Derek compra uma coleira e uma focinheira pra você, hein._provocou o menor rindo e fazendo os outros rirem. Um dos passatempos preferidos de Stiles era provocar Cora. A garota o odiava, e ele a adorava, só pelo fato de provoca-la e ela o atacar. Ela quase o alcançava, apesar de sua recente rapidez e agilidade, mas ela não acreditava que ela iria ataca-lo na escola.

- Se me chamar de loba carrancuda outra vez, eu arranco a sua cabeça Garoto-Barbie!_ advertiu a loba mal-humorada. Todos riram e caçoaram de Stiles pelo Garoto-Barbie. Aquilo era divertido. Ela sabia revidar.

- Já ouvi essa ameaça varias vezes e ainda continuo com minha cabeça, então. A Totó ai, só muito ladra..._provocou Stiles apontando para a cunhada. — E nada morde._concluiu ele apertando o nariz de Cora, que rosnou e expos as garras sobre a mesa. Lydia rápida como sempre lançou um guardanapo sobre a mão da loba e olhou de Stiles para Cora com cara de: “Se vocês não pararem, vou dar uma surra em vocês dois, seus infantis.”

Stiles riu do descontrole da Cunhada e voltou a comer seu lanche. Com satisfação no rosto.

- Antes que eu me esqueça, Quer uma carona pra casa hoje cunhadinha? Vou dar uma passada no Loft pra ver seu irmão!_lembrou-se Stiles sorrindo.

- Você não tem casa não é? Porque não leva suas malas de uma vez?_falou a loba irritada. Stiles gargalhou e logo depois tomou um gole do seu rifri.

- Não precisa, eu adora usar as roupas do seu irmão. Elas são tão confortáveis.

- Para ai.._disse Malia com cara de duvida. — Vocês estão brincando, não é? Vocês só estão brincando, certo?

- Não, eu não suporto esse pirralho, ele é folgado._cuspiu Cora.

- E eu não suporto essa loba sarnenta e carrancuda. Credo, que mulher mais azeda._ Disse Stiles fazendo todos sentirem sua raiva e ódio.

- Qual é o problema de vocês dois?_intrometeu Scott vendo, faíscas saindo dos olhos de ambos. Stiles parecia estar prestes a enfiar os dedos nos olhos de Cora e arranca-los. Já a Loba parecia estar prestes a devorar a garganta do menor.

- Pergunta pro seu amigo imbecil?

- Eu sou imbecil? Eu? Imbecil?_ perguntava Stiles incrédulo.

- Sim, você seu imbecil._Cuspiu Cora bufando de raiva. Agora ela parecia não estar se segurando mais. Scott percebendo a reação da loba olhou par Stiles e mandou o se afastar. O amigo apenas sorriu e disse.

- Se sou tão imbecil assim, porque não me matou quando teve a oportunidade. Poderia ter livrado seu irmão de mim._ era pra ser apenas uma brincadeira. Uma das muitas provocações que ambos já tinham feito entre si, mas por alguma razão saiu do controle, e Stiles não conseguia se controlar. Ele tinha vontade de arrancar a cabeça da cunhada e podia sentir que ela queria o mesmo.

Até quando Cora o culparia pelo sofrimento de Derek? Até quando a loba levaria aquela maluquice adiante?

- Eu não quero que meu irmão sofra de novo como ele sofreu. Primeiro a Page, depois a Kate, a Jennifer e você. Você não é tão diferente delas.

- Pro inferno você Cora Hale. Não importo com sua opinião. Você não é nada, e nem nunca vai ser. Se me aceita ótimo, se não, vai se ferrar, porque seu irmão me aceita._ Stiles não percebeu, mas agora estava gritando, e todos estavam o olhando. Seus amigos o encaravam assustados.  E ele sentia uma raiva imensa e devastadora consumi-lo. Seu coração batia violento e descompensado no peito, sua pulsação ia aumentando cada vez mais e parecia estar alcançando um nível anormal.

- Stiles, calma cara!_ Scott tentou se aproximar o amigo, mas antes que ele pudesse toca-lo. Stiles saiu do refeitório.

- Que merda aconteceu aqui?_ falou Malia se virando para Cora que a ignorou completamente.

- Cora?_ chamou Lydia.

- Desde que ele voltou nós estamos nos estranhando por causa do meu irmão. Ele fez o Derek sofrer. E eu não consigo esquecer isso. Não assim._ disse a loba saindo e deixando todos sem reação.

***

Todas as aulas haviam acabado e ninguém tinha visto Stiles. Ele não havia feito nenhuma das outras ultimas aulas, e não havia nenhum sinal dele pela escola.

- Não encontramos ele em lugar nenhum._ Liam falou se aproximando de Scott, com Hayden, Mason  e Cory. O Alpha estava ficando preocupado.

- Também não o encontrei._ Sussurrou Scott esperando Lydia e o restante chegaram. Aos poucos todos  chegaram e ninguém havia o visto. A última a chegar foi Cora. Apesar da briga mais cedo, a loba estava preocupado com o garoto. Se Derek descobrisse que ela havia discutido como o menor ela estaria ferrada.

- E então?_ Perguntou Malia.

- Nada. Também não vi o Jipe dele na escola. Pode e dizer que ele foi embora._respondeu a loba se afastando.

- Onde está indo?_ perguntou Allison.

- Pra casa. Ele teve estar lá._ respondeu a loba ainda de costa pra todos.

- Então vamos?_ perguntou Liam olhando para  Scott. O Alpha não gostava disso, mas não tinha outro jeito.

- Sim, vamos embora. Vou passar na casa dele. Aviso vocês se ele estiver lá._disse Scott montando em sua moto e deixando o estacionamento atrás de cora que dirigia o Camaro de Derek. Aos poucos todos foram embora, e o estacionamento estava vazio. Com exceção de um jipe azul escondido a distancia d entrada do colégio.

***

NA BIBLIOTECA

- Eu não sei quem é esse Theo de quem você tanto fala, e nem mesmo o que ele fez pra você Stiles, mas posso te garantir que ele não sou eu._ o garoto já estava cansado. Na escola, na rua no cinema, ou no supermercado, era sempre a mesma coisa.  Acusações e mais acusações, por mais que o garoto gostasse de Stiles, aquela situação estava ficando insuportável e fora de controle. Ele tentou ao máximo, se esforçou o quanto pode, mas não conseguiu, rapidamente uma enxurrada de lágrimas desceram por seus olhos. Por anos, Theo prometeu a si mesmo jamais deixar alguém fazê-lo chorar novamente, nunca se entregar totalmente a um sentimento, mas veja o que aconteceu, lá estava ele, se desmanchando na frente de um babaca que só o machucava, que só o feria e nada mais.

- E você quer que eu acredite nisso?_ perguntou Stiles, completamente pasmo com o que tinha ouvido.

- Sim, quero. Eu não sou ele, essa e minha primeira vez em Beacon Hills, eu nem mesmo sei que merda é essa toda sobre quimeras ou Doutores do Medo. Eu sou a porra de um adolescente normal querendo levar a merda de uma vida normal. Então para de me infernizar._ Gritou Theo com a voz tremula, seus olhos não paravam de transbordar lagrimas, quanto mais elas caiam mais surgiam. Theo queria socar o garoto em sua frente com toda força que tinha nas mãos, mas ele não podia. Ele não podia bater no filho do xerife, ele não podia bater em Stiles por que... Nem ele mesmo sabia o porquê, era só uma sensação. Ele não podia.

- Eu não caio nessa sua atuaçãozinha barata Theo, essa suas lagrimas de serpente, não me enganam. Eu vou fazer você se revelar e quando você fizer isso... Eu estarei lá. Pronto para enfiar uma bala de Acônito no meio dessa sua carinha de lobisomem sintético._ o coração de Stiles parecia a mil por hora, e cada vez mais adrenalina caia em sua corrente sanguínea, e cada vez mais ele se sentia prestes a perder o controle. Ele não devia ter entrado em um confronto com Cora daquele jeito.

- É a ultima vez que te aviso Stiles, se você não quer ser meu amigo, ótimo, eu não me importo, a única coisa que eu quero é que fique longe de mim, ou então eu...

- Ou você então o que Theo? Você vai rasgar minhas gargantas com suas presas?_ Stiles agora estava caminhando na direção do garoto, e pra cada passo a frente de Stiles, Theo dava dois para trás. O stilinski estava chegando perto de mais, e no fundo algo dizia para Theo se afastar.

- N-Nã-Não! S-e-ee você não se a-afas-sstar de mim, eu chamarei a-a-a policia-a-a_ a voz de Theo tremia. O garoto estava com tanto medo, que as palavras saíram todas tortas e tremidas. E as coias só pioravam. Stiles ainda estava andando em sua direção, seus olhos guardavam um rancor e um ódio tão grande, que o menor só queria se afastar, mas ele não podia. Já estava quase colado na parede e não tinha pra onde correr, já que a biblioteca estava trancada por fora com a chave.

- HAAAÁ-HÁÁÁHÁ! Serio? Você vai chamar a policia? Realmente você é um bom ator, ou tem memória de Lobisomem muito fraca, não sei! Mas deixe-me refrescar sua memória: O meu Pai é o Xerife._ a gargalhada de Stiles foi tão intensa e sombria, que fez o menor tremer completamente. E o pavor só aumentava, já que não havia mais pra onde se afastar, o menor estava encurralado.

Enfim eles estavam cara a cara. O corpo de Theo não cabia mais medo, já não havia mais espaço.

- Por favor, me deixa ir! Por favor..._ choramingou o garoto de olhos verdes, com a cabeça baixa. Ouvir o menor choramingar fez Stiles parar por um tempo. Algo parecido com desconfiança passou em seus olhos, ele não conseguia acreditar. Era impossível.

- Esse não é você? Não você não é o Theo? Quem é você?-

- Por favor, me deixa ir. Me deixa ir. Me deixa ir!_ agora o menor parecia em choque, ele não parava, seu corpo foi deslizando lentamente pela parede, e de olhos fechados, seus lábios começaram a repetir a mesma frase, como se fosse um cântico ou uma oração.

- Me deixa ir... Me deixa ir... Me deixa ir... me deixa ir..._ sempre a mesma coisa, sempre a mesma frase. Stiles estava ficando fora de controle e apavorado.

- Theo, cala a boca.

- Me deixa ir... Me deixa ir... Me deixa ir.

- Theo? Cala a boca. Cala a boca Theo.

- Me deixa ir... Me deixa ir... Me deixa ir... Me deixa ir...

- CALA A MERDA DESSA SUA BOCA_ sem pensar no que estava fazendo, Stiles deu um soco no rosto do garoto, e mais outro, e mais outro, e mais outro, e mais outro. Foi uma sequência interminável de socos e uma chuva abundante de sangue. E o menor não fez nada. Nada além de continuar repetindo a mesma coisa:

- Me deixa ir... Me deixa ir... Me deixa ir... Me deixa ir... Me deixa ir..._ Theo continuou repetindo a mesma frase por muito tempo, enquanto Stiles descarregava toda sua raiva e frustração em seu rosto, enchendo o de socos, mas assim como algo começa, ele sempre termina. E um tempo mais tarde quando filho xerife estava com os punhos cansados, doendo e encharcados de sangue, ele pode ver o filho do professor desfalecer ainda dizendo:

- Me deixa ir!_ havia sangue por todo o lado, no chão, na parede, nas mãos e nas roupas de Stiles, e quando ele enfim se deu conta do que havia feito, ele se afastou com horror. Sua busca desenfreada por destruir a culpa, o havia transformado em um mostro. Ele queria tanto limpar suas mão e esquecer o sangue do passado que estava impregnado nelas, que não percebeu que a única coisa que estava realmente fazendo era suja-las ainda mais.

Sem rumo, desolado e destruído. Ele se levantou fazendo o máximo de esforço possível pra caminhar, e entre tropeços, ele arrombou a porta da biblioteca e saiu do colégio, entrou em seu jipe e foi embora. Ele não tinha pra onde ir, ele não sabia pra onde ir, ou a quem procurar. Na verdade ele nem mesmo se dava conta do que havia feito. Seu cérebro e seu corpo trabalharam no automático, levando o ao único lugar que talvez ele devesse estar.

- Derek? Derek? Derek?_o menor entrou no Loft cansado e com os olhos cheios de lágrimas, enfim a ficha havia caído e o automático havia ido embora. Agora era só o adolescente frágil e coberto de sangue e culpa.

Assustado, Derek saiu de seu quarto assim que ouviu Stiles chamar, logo atrás veio Cora preocupada. E por um tempo eles apenas pararam nas escadas horrorizados com o que viram: um Stiles repeto de sangue e fedendo a dor, culpa e ódio.

- Stiles?_ chamou o lobisomem com pesar. E ao ouvir a voz do maior, o pequeno ergueu a cabeça olhando nos olho, seu rosto repleto de sangue e lagrimas. Seus olhos brilharam como se pedissem desculpas.

- Der... Eu..._ sem pensar o lobisomem correu em sua direção o abraçando forte, como se adivinhando o que o menor queria. E quando eles se separaram, Derek olhou para rosto de Stiles, limpando parte do sangue em seu rosto. E por mais que ele tentasse esconder, o lobisomem estava horrorizado, e não restou alternativa a não ser, perguntar:

- Stiles, o que você fez?

- Eu... Eu..._ garoto tentava falar, mas não conseguia. As palavras pareciam não querer sair._ Derek assustado abraçou o menor e apertou o mais forte que pode. Cora com pesar no peito apenas olhou para o irmão que a encarava do andar de baixo e depois foi para seu quarto.

- Acho que matei ele.


Notas Finais


Oh My God! Theo está morto? Será o Void Stiles?
Vejo vocês nós comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...