1. Spirit Fanfics >
  2. O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada >
  3. Embora de Beacon Hills

História O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada - Embora de Beacon Hills


Escrita por: DsSh

Notas do Autor


Já agradeci o apoio, tempo, carinho, dedicação, e amor que vocês têm por mim ao lerem, comentarem e favoritarem minha Fanfic? Se já. Tudo bem, agradeço de novo.
Obrigado!
Vejo vocês lá embaixo.
Boa Leitura!

Capítulo 21 - Embora de Beacon Hills


Fanfic / Fanfiction O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada - Embora de Beacon Hills

- Sim. Ele está aqui sim._sussurrei enquanto saia de debaixo das cobertas e tentava tirar os barcos do meu pequeno do meu corpo sem acorda-lo. Mas estava difícil fazer com uma mão só.

- Espere um instante._pedi que esperassem e coloquei o celular sobre o criado mudo e com jeito afastei os braços de Stiles do meu corpo. Ele parecia tão cansado. Tão esgotado.

- Vai ficar tudo bem meu pequeno._ sussurrei afastando uma pequena mecha de cabelo que caia sobre a testa dele, e logo depois beijei o lugar.

Nada de mau vai te acontecer. Ninguém vai te machucar e ninguém vai te algemar. Nunca meu pequeno. Nunca.

Levantei-me, e agarrei o celular e fui na direção da porta. Antes de sair deu mais uma olhada nele e desci para o andar de baixo.

- Pode falar agora._ falei assim que cheguei ao andar de baixo.

- Derek como ele está? Meu filho está bem?_ o mais velho do outro lado da linha parecia desesperado. Quando ouvi o telefone tocar, não precisei olhar no visor pra saber quem era. Quatro horas haviam se passado desde que Stiles chegou desesperado no Loft e com todo esse tempo decorrido, com toda certeza eles já haviam encontrado o corpo do garoto.

- Agora ele está bem. Na verdade ele esta dormindo.

- Graças a Deus, Stiles._ o xerife suspirou de alivio do outro lado da linha.

- Já estou indo para ai._ Falou o maior do outro lado da linha. —Derek?_ ele  me chamou e sua voz parecia preocupada.

“Lá vem bomba.”_pensei comigo mesmo.

- Sim Xerife.

- A policia está atrás dele, não vai demorar pra chegarem ai. Não deixe ninguém levar o meu filho._ a voz dele parecia embargada. E desesperada.

- NINGUÉM VAI ENCOSTAR NO STILES._rosnei entre os dentes. Assim que ele desligou subi as escadas e fui para o quarto.

Ele ainda estava lá, deitado com a cabeça sobre os travesseiros, e coberto pelos lençóis, suas mãos se envolviam com seu corpo e aquilo parecia não ser suficiente. Uma vez ou outra sentia o estremecer, e suspirar puxando o corpo para mais perto com os braços e em menos de segundos seu corpo se encolheu completamente e ele estava em posição fetal.

Fechei a porta, e voltei para o corredor, mais a frente ficava o quarto de Cora. Bati na porta e um minuto depois ela abriu a porta. Ela usava um tope e um short fino, os cabelos todos desalinhados e a cara toda amassada, o que me fez pensar: Deus, nos Hales somos lindos, mas maninha você depois que acorda é horrível.

- Derek está tudo bem?_sua voz estava carregada e se arrastava, ela parecia cansada, ou só com sono mesmo.

- Você tem um Edredom, ou um cobertor que possa me emprestar?_ Ela tinha cara de quem dizia: Você tá louco?

E talvez eu realmente estivesse completamente submerso na loucura que era amar Stiles Stilinski. Aquele garoto chegou tão de mansinho na minha vida, que nem mesmo percebi quando ele passou a ser parte essencial dela. E eu não me importo com isso. Não me importo por que eu... Eu... Eu gosto de estar com ele. Eu gosto de sentir a pele dele contra minha. Gosto de sentir suas mãos na minha nuca enquanto traz minha boca para mais perto da sua. Gosto do sorriso e da risada dele. Gosto dos surtos que ele tem às vezes e começa a pensar compulsivamente. Eu simplesmente gosto de estar na companhia dele.

- Por que você quer um edredom?_ cora me perguntou, já dentro do quarto revirando uma gaveta. Pra que tanta curiosidade não dá apenas pra emprestar não hein? Lobos.

- Não é pra mim. É pro Stiles, ele parece com frio!_ quando falei ela parou exatamente onde estava, e me encarou de novo. Dessa vez ela fedia a preocupação.

- O que foi?_ perguntei sem entender. Ela revirou os olhos.

- Derek você não tá sentindo o calor infernal que está fazendo, não? Como aquele garoto pode estar com frio na noite considerada a mais quente do Ano?_Não havia pensado nisso. Passei tanto tempo do lado dele, enquanto ele estremecia que não vi que ele estava sentindo frio. Meu corpo o aquecia enquanto estava deitado com ele, mas depois que sai, só havia os lençóis e eles não eram suficientes.

- Merda ele está com febre!

***

Quando Derek percebeu o que estava acontecendo, ele largou tudo pra trás e foi direto para o quarto. Chegando lá se deparou com o menor tremendo e suando, quando ele se aproximou percebeu que o menor tremia e suava muito, suas roupas estavam todas encharcadas.

"Droga Stiles, como não fui perceber isso antes?"_pensava Derek se sentindo culpado.

                - Cora trás o cobertor?_gritou o maior retirando as roupas molhadas do menor e correndo para a gaveta mais próxima atrás de novas. Suas mãos tremiam e a cada peça nova alcançada a anterior caia.

- Isso não pode estar acontecendo de novo. Não dessa vez. Não comigo._sussurrava o lobo pra si mesmo desesperado. Algumas lagrimas ameaçavam cair, mas ele as segurou firme e voltou a procurar as roupas.

- Aqui está Derek!_Cora chamou da porta um pouco receosa. O cheiro do irmão estava por toda parte na casa, mas no quarto parecia pior. Era uma mistura alarmante de medo, insegurança e preocupação. Com toda certeza se alguém acendesse um fósforo naquele lugar o prédio inteiro explodiria.

- Me ajude com ele?_ pediu o lobo recolhendo a cueca do chão e indo rápido em direção da cama. A loba hesitou por um instante, e o maior sentiu sua hesitação.

- Cora, por favor._pediu Derek olhando a nos olhos. Quando seus olhos se encontraram ele viu os do lobo marejados, e então ela entendeu o porquê de tamanho medo e desespero. Derek tinha medo de perde-lo novamente. Ele tinha medo de que Stiles partisse outra vez.

- Cora._insistiu o maior com a voz embargada, e segurando o corpo desfalecido e trêmulo do garoto.  A loba olhou de um para o outro e respirou fundo, antes de perguntar:

- O que quer que eu faça?

- Pegue o termômetro na Gaveta e olhe a temperatura dele._ dizia o lobo desviando os olhos da irmã, e acariciando a testa do menor.

“Eu não vou te perder de novo”_ pensou o maior beijando com ternura a testa do garoto.

Rapidamente cora pegou o termômetro na gaveta do criado mudo, ignorando a quantidade de preservativos e lubrificantes no local e o estendeu para o irmão.

- Não. Você faz, preciso encher a banheira e ligar pra melissa._falou o maior se forçando recuperar, e dando sinal para que a irmã sentasse na cama.

- Tome conta dele por mim, tá legal?_dizia Derek colocando a cabeça de Stiles sobre as coxas da caçula e saindo após depositar outro beijo sobre a testa dele.

Derek já havia entrado no banheiro com o celular discado no numero da enfermeira. Agora era somente Stiles e Cora no quarto. A garota não fazia a menor ideia do que fazer, o garoto tremia muito e apertava suas mãos envoltas das pernas dela tentando se aconchegar mais perto na procura de mais calor, com um rápido movimento ela pegou o cobertor e jogou sobre Stiles. O contato imediato do objeto com seu corpo fez com que ele voltasse à posição fetal e ele procurasse por mais calor.

- Vamos lá, Stiles. Hora de medir sua temperatura._ falava a loba colocando o termômetro na boca do adolescente, e o aconchegando para mais perto.

- Me... Desculpa._sussurrou o menor por entre os dentes.

- O que você disse?_perguntou a loba pegando na testa dele, e afastando a mão rapidamente.

- Deus você está quente._falou a loba para o garoto, mas ele não disse nada, apenas continuou a murmurar pedidos de desculpas aleatórios.

Assim que Derek voltou para o quarto, o termômetro apitou e ela o retirou da boca do menor. Ela o analisou diversas vezes, e parecia confusa. Derek estava ficando impaciente.

- Cora?_chamou ele preocupado.

- 40°Graus._ sussurrou ela sabendo que o irmão ouviria.

O maior suspirou fundo e então caminhou até o garoto. Os tremores pareciam ter aumentado e o frio parecia maior.

- Me desculpa... Me desculpa, mãe. Me desculpa..._antes que Derek pudesse toca-lo, Stiles começou a choramingar. Com preocupação o maior olhou para a irmã, que o tranquilizou com o olhar.

- Calma. Ele só está delirando.

- Mãe? Mãe, cadê você?_chamou o menor. — Mamãe por favor, eu tô com medo. Mãe?_continuou o menor choramingando,e se agarrando mais forte contra as pernas da loba, que arfou de dor. As mãos do menor se envolveram nas pernas dela e o contato parecia esmagar a carne.

- Desde quando ele ficou tão forte?_Suspirou Cora para Derek que sorriu da cara de dor da irmã. A garota rosnou pra ele fazendo o parar.

- Vamos, Melissa disse que o banho gelado vai obrigar a febre a ceder, e assim que sair do hospital, vem pra cá._ falou o maior tentado retirar as mãos do menor das pernas da irmã.

- Por que ele não solta?_perguntou a loba sentindo as mãos do menor grudadas em suas perna e não querendo sair.

- Mãe? Mãe, está escuro, me tira daqui, por favor.

- Mãe?Por favor... Por favor, por favor, por favor, me tira daqui..._ Agora ele estava chorando. Aquilo fez o coração de Derek se partir, e todo aquela fachada de durão querer cair, mas ele precisava ser forte. Ele precisava ser forte por Stiles.

Com um rápido movimento ele retirou as mãos do garoto das coxas da irmã e o levantou, levando o para o banheiro e colocando o na banheira; O contato imediato do corpo do menor com a água gelada o fez gritar. E o peito de Derek se comprimir de dor.

- Vai ficar tudo bem meu pequeno. Vai ficar tudo bem._sussurrava o maior enquanto o garoto esmagava sua mão com o aperto da dele. Derek sabia que tudo ficaria bem. Stiles ficaria bem.

***

BEACON HILLS HOSPITAL

- Stiles... Stiles... Stiles... _ desde que o encontram espancado no chão da biblioteca, o garoto não parava de chamar pelo outro. A cada vez que o menor chamava pelo nome do filho do xerife, era como uma martelada contra o peito de Edward, que tinha que ver o filho sofrer daquele jeito. Theo estava deitado sobre uma maca, cheio de aparelhos, sendo um deles o auxiliando a repirar. O rosto cheio de hematomas e cortes fazia Ed se sentir impotente e um miserável. Depois da morte da esposa, a única coisa que lhe restava era o filho. Theo era a única coisa boa que ainda o restara. O único amor. O único brilho que sua vida possuía.

- Stiles... Stiles... Encontrem o Stiles._ Ed via o filho ali, sedado e mesmo assim chamando por alguém, e pra ele era incrível. Mesmo o ciúmes batendo, porque o que ele mais queria é que o filho chamasse por ele, e não por um amor destrutivo de adolescência. Mas estava tudo bem, logo a policia encontraria aquele garoto. Para Edward nada importava.  Ele podia ser filho do xerife, do papa, ou até mesmo da rainha. Aquele garoto teria que pagar por ter ferido seu filho. Stiles pagaria.

- Vão encontra-lo meu filho. Isso não vai ficar barato. Não vai mesmo._sussurrou o homem depositando um beijo sobre a testa do filho, e logo em seguida saindo do quarto em alta velocidade, e derrubando em uma enfermeira.

- Desculpe-me._ Disse ele se afastando rápido e deixando a enfermeira no chão.

***

- A febre parece estar passando._ falou o lobo retirando o termômetro da boca do menor, e verificando-o.

- 36° graus._ falou ele sorrindo para a irmã, que estava sentada numa poltrona mais a sua frente.

- Ele já não tem mais febre._respondeu a loba sorrindo de volta para o irmão, que apenas acenou com a cabeça, e voltou a acariciar o rosto do menor. Enquanto fazia isso, ele tinha um sorriso bobo no rosto. Um que Cora não o via há muito tempo. Um que a dizia exatamente o quão feliz Derek se sentia outra vez. Stiles não era como Kate, ele não era como Page, e nem mesmo como Jeniffer. Ele era melhor. Muito melhor. Ele fazia bem a Derek, e não mau como ela pensava. Ele podia dar vida a Derek. Ele podia da-lo força quando estivesse fraco, e felicidade quando estivesse triste. Ele podia dar voz a seu irmão, quando o mesmo se sentisse mudo. Ele podia dar a Derek tudo o que ele precisava: amor, felicidade, carinho, atenção, proteção e abrigo.

- Eu não devia ter brigado com ele._admitiu ela olhando para o rosto do garoto.

- Não. Não devia.

- Eu sei que fui imatura e infantil, mas é que ele me tira do serio.

- É eu sei, ele pode ser bem irritante às vezes._ concordou Derek se virando para encarar a irmã.

- Mas mesmo assim, não gosto da ideia de vocês dois brigando. Vocês sãos as coisas mais importantes da minha vida._ falou ele sorrindo todo manhoso para a irmã. — E além do mais, tudo isso e só marra e provocação. Te tirar do sério é o passatempo preferido dele._ continuou o lobo com um sorriso no rosto. — Na verdade é o meu também. Adoro quando ele te tira do sério e você fica toda nervosinha, correndo pelo Loft atrás dele, igual barata tonta. E toda vez que você acha que vai pegar, ele dá um o pulo e uma pirueta igualzinho a um coelho, e escapa de novo._ Admitiu Derek recordando das inúmeras vezes em que a irmã tentou arrancara cabeça de Stiles, e o garoto corria pelo apartamento debochando da mesma.

- Você vai ver só, um dia eu arranco as orelhas desse seu coelho. Aguarde-me._ameaçou a loba com um sorrio maligno e engraçado no rosto, mas Derek sabia que aquilo era mentira. Cora não machucaria Stiles. Ela sabia, machucar Stiles era machucar Derek.

- Vai sonhando maninha._debochou o maior se levantando, e indo em direção da porta.

- Agora vamos. Sai do meu quarto._ falou o lobo abrindo a porta. — Não quero você seduzindo meu pequeno com essa roupa._ conclui ele encarando a irmão que o encarava espantada. Depois de um tempo ela se levantou e caminhou em direção da cama do menor e se deitou debaixo das cobertas junto com ele e acariciou seus cabelos. Logo em seguida se virou para Derek e sorriu.

- O que foi Derek? Está com medo de que ele perceba quem é a pessoa mais bonita da família?_provocou ela, fazendo o maior rosnar em aviso pra ela.

- Eu sei quem é a pessoa mais bonita da família. E ele também sabe. É lógico que...

- É o Peter. A bunda dele é incrivelmente redonda e apetitosa, vocês não repararam, não é?_ falou Stiles abrindo os olhos com um sorriso travesso, interrompendo Derek e fazendo Cora se levantar espantada. Quando o olhar do menor se encontrou com os do maior, eles cintilavam.

- O que foi? A bunda dele é apetitosa, mas a sua é mais. Relaxa lobão._ falou o garoto como se não fosse nada, e tentando se sentar na cama. Seus ossos queimavam muito. Rapidamente Derek se aproximou e o ajudou a se acomodar com as costas apoiadas sobre os travesseiros.

- O que vocês fizeram comigo, me enfiaram num caldeirão de ácido foi? Meus ossos estão queimando._ reclamou o menor. Realmente, seu corpo estava todo dolorido e apesar das brincadeiras ele se sentia cansado.

- Foi você não é esposa do Chuck?_disse o menor apontando pra Cora que revirou os olhos.

“Pronto. Lá vai começar.” _pensou a loba consigo mesmo.

- Você acha que eu perderia meu tempo te cozinhando?_falou a loba cética. — Não, eu te mandaria direto para o Alasca  dentro de um caixote com passagem só de ida_ concluiu ela recebendo um olhar feio de Derek.

- Tá olhando o que? Se você sentisse muita falta dele, eu te mandaria também._ o maior apenas sorriu. E se virou para Stiles que sorriu ao vê-lo.

- Você está bem?_ tinha algo de estranho, Stiles não gostava daquilo. Mas estava cansado demais para pensar nisso.

- Só um pouco cansadOOO..._suspirou o menor bocejando.

- Então volte a dormir._ordenou o lobo — Qualquer coisa me chama. Estou no andar de baixo._ concluiu o maior ajudando o menor a se deitar novamente e aconchegando o de novo na cama.

- Boa Noite Noiva do Chuck!_provocou o menor caindo no sono.

- Boa noite Der..._sussurrou ele caindo no sono outra vez. Derek que segurava suas mãos beijou os nós de seus dedos, e depois depositou sua mão ao lado de seu corpo e logo em seguida foi com Cora para o andar de baixo.

***

- Onde está o pai dele?_perguntou cora vestindo uma blusa, antes de se sentar ao lado do irmão no sofá.

- Já está chegando._ foi o tempo do lobo responder e a campainha ser tocada. Derek se levantou e foi em direção da porta abri-la. Como uma bala o xerife entrou no ambiente assustado.

- Onde ele está?

- Lá em cima, mas está dormindo._tranquilizou cora.

- Ele está bem?

- Já não te mais febre. Só está cansado, se tivesse chegado antes teria o pego acordado, ele acabou de dormir._ falou Derek voltando para o sofá, e estendendo a mão na direção do mais velho para que ele se sentasse. Mas o homem estava agitado demais para se sentar. Ele andava de um lado pro outro

- O que foi Stilinski?_perguntou o lobo se aproximando dele, e com um rápido movimento o homem segurou Derek pelos braça. Seus olhos estavam desesperados, assim como seu corpo que fedia a medo e tristeza.

- O FBI está vindo atrás dele, Derek. Lá embaixo tem uma mochila com algumas roupas dele, e algum dinheiro, você precisa tira-lo daqui. Você precisa leva-lo de Beacon Hills.


Notas Finais


E ai?
Oq estão achando da fic?*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...