1. Spirit Fanfics >
  2. O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada >
  3. A morte vai como parte da bagagem.

História O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada - A morte vai como parte da bagagem.


Escrita por: DsSh

Notas do Autor


Oiiii
Então.
EU ESTOU SUPER FELIZ COM O CARINHO DE VCS*---*
HIPERMEGA FELIZ COM OS COMENTÁRIOS E OS FAVORITOS <
SERIO, QUANDO VEJO UM NOVO FAVORIT E UM NOVO COMENTÁRIO EU EXPLODO DE ALEGRIA. EU FICO COM UM SORRRISINHO BOBO NO ROSTO ,TIPO O PARRISH QUANDO VÊ A LYDIA. KKKKK!
VCS SÃO DEMAIS <3
Amo mto vcs *-----*
Boa leitura !

Capítulo 22 - A morte vai como parte da bagagem.


Fanfic / Fanfiction O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada - A morte vai como parte da bagagem.

- Tem que haver outro jeito, vocês não podem simplesmente sair da cidade._ Cora tentava colocar um pouco de sanidade na cabeça do irmão que descia as escadas com uma bolsa cheia de roupas. — Derek para e pensa: você realmente acha que eles já não fecharam as saídas?

- O que tenho certeza é que não vou deixar ninguém prender o Stiles._falou o lobo largando a bolsa no chão e voltando para o quarto para buscar o menor. O remédio que ele deu para o pequeno o faria dormir por toda a viagem.

- Vocês só podem estar loucos. Só pode._falou a loba se sentando ao lado do xerife no sofá.

- Me desculpa. Esse é o único jeito._sussurrou o homem deixando o rosto cair por entre as mãos. Sua face parecia esgotado, e ele se sentia culpado por estar colocando o lobo naquela posição.

- Eu sei. Também faria o mesmo para proteger meu irmão._admitiu a garota colocando as mãos nos ombros do mais velho, fazendo o levantar a cabeça e olhar pra ela. Com um sorriso ela apertou seus ombros reconfortando-o.

- Vai dar tudo certo._ sussurrou ela. Enquanto isso Derek descia as escadas com Stiles nos braços. O rosto do jovem parecia calmo. Tão tranquilo. E inocente.

-Vou precisar do sofá para colocá-lo._ advertiu o lobo se aproximando dos dois, que logo em seguida se levantaram, abrindo espaço para o maior colocar o corpo adormecido do garoto.

- Bom, parece que não tem outro jeito não é mesmo?_insistiu cora outra vez. Derek rosnou pra ela em sinal de advertência, e ela ergueu as mãos em sinal de rendição.

- Vocês precisam ir Derek, pedi ao Agente Parrish que apagasse seu endereço do sistema, mas Beacon Hills é uma cidade pequena, não vai ser difícil encontrar o Loft._ falou o xerife se ajoelhando ao lado do sofá.

- Eu sei que quando você for levará tudo contigo. Assim que sair pela aquela porta meu coração ira se partir e vou sentir como se minha própria alma estivesse sendo arrancada do meu corpo. Não vai restar sol, só a chuva. Não vai ter nada de bom e de estima tão especial na minha vida como você.  Me desculpa filho, mas é pro seu próprio bem._falava o mais velho acariciando o rosto do filho. — Eu prometi a sua mãe que te protegeria a qualquer custo. Que o colocaria acima de tudo. Você é a única coisa que me resta, não vou perdê-lo outra vez. Não vou._ concluiu o maior beijando a testa do menor. E se levantando para olhar Derek.

- Cuide bem dele. Ele é tudo o que mais me importa na vida. Prometa-me que não vai deixar nada acontecer com ele, Derek. Por favor._ suplicou o maior com os olhos marejados, e com peito apertado.

- Você tem minha palavra._falou o lobo olhando para o mais velho que sorriu e o abraçou. Derek devolveu o abraço e depois se afastou se aproximando da irmã.

- Tem certeza que não quer ir?_perguntou ele pegando a mão dela.

- Tenho. Alguém precisa despistar eles._ disse a loba fazendo seus olhos acenderem em amarelo.

-Tenha cuidado._ alertou o maior abraçado-a.

- Eu sempre tenho.

Enquanto eles se abraçavam, o alarme soou e todos se assustaram. Com um rápido movimento o xerife sacou a arma e se pós na frente do corpo do filho, Derek e Cora se soltaram e se transformaram posicionando-se de frente para a porta. Lentamente a porta foi se abrindo e por instinto o xerife disparou, por pouco não acertando Malia que caiu no chão desviando na hora.

- Vocês estão loucos._gritou a Coyote com os olhos arregalados.

- O que você pensa que está fazendo Malia?_ perguntou Cora voltando ao forma humana, e indo até a garota irritada. —Quer levar um tiro?

- Eu me curo._ a Coyote deu de ombros levantando, e se limpando.

- E antes que você tente matar mais alguém, o resto da matilha está subindo ai_ falou a garota se aproximando da cabeceira do sofá tranquilamente e se sentando próximo da cabeça de Stiles. A Coyote observou bem e depois apertou a testa dele com seu dedo, mas ele nem se quer se mexeu. Ela achou aquilo estranho.

- O que aconteceu com ele?_perguntou ela olhando para Derek. O lobo parecia mais carrancudo do que antes. — E porque está fedendo a medo e preocupação?_ concluiu ela apontando para o xerife.

- O que vocês vieram fazer aqui?_ perguntou Derek cruzando os braços com a expressão dura. Malia não se importando, ergueu a cabeça de Stiles e depois se sentou depositando a cabeça do humano sobre suas coxas. Derek segurou um rosnado em sua garganta e Cora sorriu da expressão assustadora e sombria que o irmão possuía.

- Estávamos procurando o Stiles, e então a Lydia disse que ele estava aqui._ respondeu a Coyote, mexendo no rosto do garoto.

- Porque ele não acorda?_ perguntou ela olhando para a prima.

- Derek o sedou._ respondeu a loba indo na cozinha beber um copo D’água. A Coyote não conseguia entender nada. Porque Stiles precisaria ser sedado. Ele era humano se precisasse ser parado era só imobiliza-lo. Até a Coyote conseguia fazer isso. Ele se lembra das diversas vezes que usou a força sobrenatural para ficar com o controle da TV.

- Por que o sedou?_a Coyote agora tinha os olhos fixos em Derek. O maior estava prestes a responder quando sua casa foi invadida por um monte de adolescentes. Scott vinha seguido por Liam, Hayden, Cory, Mason e Lydia.

- O que está acontecendo aqui?_ perguntou Liam ao entrar no lugar. — E por que você está com medo?_ concluiu ele demonstrando sua curiosidade.

- Derek apagou o Stiles._respondeu Malia antes que o lobo pudesse responder qualquer coisa. Agora ele tinha um olhar mortal pra ela.

- Como é que é?_ gritou Scott indo na direção do amigo, e depois se virando para encarar Derek.

- Porque fez isso?_perguntou o Alpha tentando acordar o amigo, mas o lobo mais velho parecia não se importar, ele apenas lançava um olhar mortal para Malia.

- O que foi? Não é verdade?_ disse ela dando de ombros, e dando um tapa nas mãos de Scott que não paravam de apertar o rosto do humano.

- Para com isso._ raiou a Coyote olhando feio para o Alpha, que coçou a mão com uma expressão engraçada no rosto.

- A versão mais curta._ começou Derek cruzando os braços na frente do peito. — O Stiles espaçou aquele tal de Theo na biblioteca da escola, e agora o FBI está atrás dele. Por isso estamos saindo da cidade, como vocês podem ver. Mas como ele não iria, o sedei e vou levá-lo assim mesmo._ concluiu o lobo observando todos olhando assustados para ele.

- Você concorda com isso?_Scott pergunta espantado para o xerife, que abaixa a cabeça por alguns segundos e depois volta a encara-lo com pesar.

- A ideia foi minha. É o único jeito.

- Podemos enfrentar eles._ disse Malia olhando para o xerife, que negou com a cabeça. Então ela olhou para o primo:

- Qual é somos cinco lobisomens, uma Coyote, uma Banshee, dois humanos e um garoto que fica invisível. Damos conta .

- Não podemos arriscar Malia. É a vida do Stiles._ falou Cora voltando pra sala. Logo em seguida o celular do xerife tocou, e seu corpo endureceu. Todos se viram para encará-lo.

- Vocês precisam ir. Parrish disse que eles vão chegar em dez minutos._ avisou o xerife se aproximando do filho outra vez.

- Vai ficar tudo bem Stiles. Você vai ficar a salvo._ sussurrava ele enquanto acariciava o rosto do filho, pela ultima vez.

- Agora vão._ falou ele se levantando.

- Cora leve a mala para o meu carro_ pediu o lobo se aproximando do sofá para pegar o corpo do menor.

- Derek?_ Scott tocou o braço do lobo impedindo-o.

- Eu o levo até lá em baixo._ o mais velho concordou e se afastou enquanto o Alpha pegava o corpo do amigo e o carregava pra fora do apartamento. Todos se despediram do lobo, um a um e foram saindo do lugar seguindo Scott. Lydia foi à última a se aproximar dele. Com um sorriso tímido no rosto ela foi se aproximando e segurou a mão do lobo.

- Cuida bem dele._ falou ela depositando uma chave nas mãos de Derek.

- O que é isso?_ perguntou ele estranhando aquilo.

- Você não pode deixar a cidade no seu carro, vão saber na hora quem está nele. Vá com o meu, o risco de te pararem vai ser menor._ o lobo estava completamente espantado.

- Lydia não posso aceitar._ recusou ele, tentando devolver a chave.

- Pode e vai. Me dê suas chaves._ falou a ruiva enfiando as mãos no bolso do lobo e roubando a chave de seu camaro. Ela sabia exatamente o que tinha que fazer.

- Assim que você sair daqui e eles estiverem chegando, Malia e eu vamos atrai parte deles com seu carrão. Scott e Liam vão atrair mais uma parte com a moto, Cora e Hayden vão com o jipe, o xerife com a viatura, e Cory vai com Mason em seu carro._ a ruiva apresentou seu plano, satisfeita e sorridente.

- É um bom plano._ concordou o lobo.

- É eu sei que é. Agora tire o nosso humano daqui._ ordenou a ruiva fazendo o lobo correr para a saída. Então ele parou na porta e se virou pra ela.

- Lydia?_ chamou ele fazendo a ruiva o olhar. — Obrigado.

- Pode me agradecer, não machucando muito o Parrish caso ele pare você, ta legal? Lembre-se, ele está do nosso lado. Só vai encenar. Precisamos de espiões na policia, não é mesmo?_ lembrou a ruiva fazendo Derek sorrir.

- Pode deixar Lydia. Não vou machucar seu namorado._ disse o lobo desaparecendo antes que a ruiva pudesse responder algo.

Tudo estava organizado. Cada um sabia o que fazer, só aguardavam o lobo sair.

- Lembre-se, desligue os telefones._ Gritou cora trás do volante do Jipe. Ela não havia gostado nada de ter ficado com aquela lata velha. Percebendo o desconforto da irmã, Derek gritou de volta.

- Cuida bem dele maninha._ com isso a loba se virou furiosa para o lobo que saiu em disparada, completamente acelerado com Stiles preso pelo cinto de segurança no banco de trás.

- Hora de partir meu pequeno._sussurrou o maior, olhando o garoto dormir no banco de trás pelo espelho.

***

Fazia vinte minutos que Derek havia saído, e nem sinal da policia. Todos começavam a ficar nervosos. Malia não parava de batucar no carro, o que estava deixando a Banshee irritada. Scott se sentia infeliz, estava perdendo o melhor amigo, novamente ele sentia que Theo tirava Stiles dele. Cora torcia para que tudo desse certo enquanto o xerife chorava baixinho dentro de seu carro, vendo uma fotografia de Stiles bebezinho. Não era preciso ser sobrenatural para sentir toda a tristeza que vinha daquele carro. Novamente o Stilinski se sentia perdendo e perdido.

Mais dois minutos se passaram e as sirenes foram ouvidas, varias viaturas vinham na direção do prédio. Lydia olhou o rosto de todos pela janela por alguns segundos e roncou o motor.

- Pelo Stiles._ gritou Malia batendo a mão do lado de fora do carro. Scott erguendo a viseira do capacete olhou pare sua alcateia. Seus olhos queimavam em vermelho brilhante.

- PELO MEU IRMÃO._ gritou ele logo em seguida uivando  e fazendo os outros também uivarem. O uníssono de tantos uivos estremeceu o quarteirão e com toda certeza, Beacon Hills interia ouviu.

Já era possível ver as viaturas. Todos esperaram o sinal da ruiva.

- AGORAAAA!_ gritou Lydia arrancado o carro e saindo da entrada do prédio sendo seguida por todos os outros. No primeiro cruzamento cada um tomou um caminho se separando.  Havia começado.

***

CLINICA VETERINÁRIA

Deaton estava a par de tudo, ele não apoiava o plano. Era arriscado demais e com toda certeza todos ficariam com a fixa suja na policia. Não houve como impedi-los de fazer então o que ele podia fazer era torcer para que desse certo. Ele tinha tanta coisa pra fazer, animais para atender, o mistério do Nemeton e a ressurreição de três adolescentes. O veterinário se sentia cansado.

Ele já ia começar a preencher algumas pilhas de papeladas, quando seu celular tocou. Era da Eichen House.

- Como assim um Sluagh fugiu? Quanto tempo tem isso?_perguntou ele preocupado

- 22 Horas?_ perguntou o emissário cético em relação a tranquilidade deles em relação a uma criatura tão esperta.

- Vocês só podem ser loucos. Uma criatura que pode assumira forma de outra pessoa está vagando pela cidade por volta de quase um dia inteiro e não estão fazendo nada?_ aquilo já não era novidade, sempre que uma criatura fugia da Eichen, era ele quem tinha que resolver as coisas e fazê-lo voltar. Não foi nem preciso despedidas. O veterinário desligou com a promessa de retornar com o animal para seu lugar.

- E se dizem responsáveis.

***

- Lydia, eu juro que se você fugir da policia de novo e estacionar na porta da minha casa, eu te chuto daqui até a lua._ falou Allison zangada com a amiga. Fazia cinco minutos que ela, Malia Lydia e Aiden estavam sentados naquela sala esperando o agente do FBI para recomeçar um interrogatório. Só que dessa vez conjunto.

- Não sei você, mas assim que eu sair daqui vou chutá-la daqui até marte._rosnou Malia se contorcendo de raiva por terem a algemado. E se lembrando daqueles brutamontes a jogando contra o capo do carro. Ela dava conta deles, mas se não fosse por Lydia a impedindo, ambas estariam livres.

- Vão sonhando queridinhas. Antes eu estouro essas suas cabecinhas ocas._debochou a Banshee retirando uma mecha de seus cabelos ruivos do rosto, do ouro lado da sala. Para impedir a interação entre eles cada um ficou em um ponto especifico da sala.

- Eu disse pra você acelerar_ resmungou Malia pela centésima vez.

- Se eu acelerasse mais poderia capotar.

- Eu me curo._deu de ombros a coyote, recebendo um olhar mortal da ruiva.

- Mas eu não._lembrou a Banshee fazendo Aiden rir da expressão de: “É VERDADE” de Malia.

- Então..._começou o garoto olhando para Lydia. — Por que estavam fugindo da policia?_ a ruiva olhou para um telefone sobre a mesa, ao seu lado. — Estão nos gravando.

- E filmando_ apontou Allison olhando para a câmera acima de suas cabeças. Neste meio tempo, alguém mexeu na maçaneta, fazendo todos se virarem e olharem para porta. Era mais quatro agentes com Mason, Cory, Cora, Hayden, Scott e Liam. Todos haviam sido pegos, menos o xerife. Assim que eles foram largados no lugar, os oficias saíram.

- Vocês estão bem?_perguntou a ruiva fazendo todos se voltarem para ela. Com os olhos ela acenou para mesa e Allison raspou a garganta chamando atenção pra si, sinalizando as câmeras.

- Sim._ responderam em uníssono.

- Eu poderia ter dado conta deles. E você deveria ter acelerado mais._ resmungou Malia, fazendo Lydia bufar e deferir um olhar frio e mortal pra ela. Na verdade não importava, mais. Com certeza eles haviam ganhado tempo suficiente para Derek e Stiles fugirem da cidade. Naquele momento eles deveriam estar próximos à saída da cidade.

Trinta minutos mais tarde, novamente os guardas entraram na sala e os levaram para celas. Meninos ficaram em uma, e meninas na do lado. Parrish e Clarck eram os únicos guardas de vigia. Pela expressão no rosto da Oficial ela estava decepcionada com a irmã.

- Clarck?_ chamou a beta. — Clarck me desculpa, eu estava ajudando um amigo._ então a oficial se virou para a cela com olhar furioso.

- Fugindo da policia e sendo presa? Acho que seu senso de ajudar é bem distorcido, não acha?_ cuspiu a oficial brava. Toda aquela raiva que vinha da irmã fez com que Hayden se encolhesse e todos ficassem em silêncio. Ninguém sabia o que fazer.

- Eles vão encontra o xerife. _ falou a mulher com certeza. — Eles vão encontrar Derek Hale. E Vão prender Stiles Stilinski. -concluiu ela dando as costas para a irmã.

- Pera ai..._ falou Allison e Aiden ao mesmo tempo. Enfim dando a falta de alguém— Onde está o Stiles?

- Tomara que bem longe daqui._ respondeu Cora recostada contra a parede completamente aprofundada em pensamentos.

- Como assim?

- Derek Hale e Stiles Stilinski estão fugindo da cidade._ respondeu Parrish se virando para encarar aqueles adolescentes presos naquela cela. Nenhum deles merecia estar ali. Quando seus olhos recaíram sobre Lydia, um largo sorriso se instaurou em seu rosto, e o mesmo no rosto da jovem.

“Você não merecia estar nesse lugar” _ pensou ele sorrindo ainda mais pra ela.

- Eles não podem sair daqui._ se alarmou Allison assustando a todos — Eles não podem sair da cidade de jeito nenhum._ completou Aiden assustado. Eles sabiam o que aconteceria. Stiles não podia sair da cidade.

- Ele sabe que não pode sair como ele pode cogitar em aceitar isso?_ perguntava à caçadora completamente pasma e revoltada. Como ele podia ser tão burro e irresponsável.

- Ele está sedado, nem mesmo sabe que está indo embora._ respondeu Malia encarando a caçadora.

- Merda, temos que para-los._ rosnou o Ex-lobo.

- Não dá, eles desligaram os celulares. Não há como entrar em contato com nenhum deles. _ respondeu Scott olhando para o garoto sem entender nada.

- Allison o que está acontecendo?_perguntou o Alpha alarmado.

- Não a tempo de explicar Scott_ respondia a garota afobada. — Eles precisam ser Impedidos. Eles não podem sair. Se o Stiles ultrapassar o limite da cidade ele morre. Se ele sair de Beacon Hills ele morre._ gritou a morena sentindo as lagrimas descendo por seu rosto. E vendo o espanto tomando conta de todos. Malia mais do que depressa foi até as barras da cela e segurou ambas com força. Se transformando na frente de Clarck, a Coyote forçou as barras as se soltarem, mas era duro demais, ela não conseguia sozinha.

- Malia o que está fazendo?_ gritou Cora se levantando e parando ao lado da prima. —Mesmo que você consiga fazer isso, não vai dar tempo._ concluiu a loba segurando as mãos da garota.

- Precisamos tentar._ rosnou a Coyote.

- Cora tem razão._ Sussurrou Lydia, fazendo todos se virarem pra ela. Ela tinha os olhos fixos. parados no nada.

- De novo não._ resmungou Cory sabendo o que vinha a seguir. Ele e todo mundo sabia o que acontecia quando Lydia ficava daquele jeito.

- Tapem os ouvidos._ falou ruiva suspirando fundo. Ela esperava que desse certo. Ela esperava que desse certo e que fosse tempo. Que fosse suficiente para fazê-los entender e parar.

“E agora ou nunca.” _pensou ela.

- DEEEEEEREEEEEKKKKK...

***

ALGUNS ISNTANTES MAIS CEDO.

Fazia muito tempo que Derek estava dirigindo. O lobo usou todas as rotas alternativas possíveis para despistar a policia. Logo eles estariam fora dos limites da cidade. Logo eles estariam juntos para sempre.

“Tá legal, pra sempre é meio papo de obcecado” _ pensou o lobo com um sorriso bobo no rosto.

- Até que você é confortável._ falou o lobo admirando o carro da ruiva. — Volantes macios, bancos confortáveis. É potente. Gostei.

- Agora vamos ver o seu gosto para musica Srta. Martin._ sussurrou o grandão analisando as Playlist da ruiva. Mas nada parecia agrada-lo.

- Rihanna, Ariana Grande, Jessie J e Shawn Mendes?_ a cada nome dito o lobo se desanimava mais.

- Qual é Lydia, George Michel?

- Não ouse falar dele._ resmungou Stiles no banco de trás, fazendo Derek parar o que estava fazendo e ir observa-lo pelo espelho. A cara amassada e o biquinho fez o maior sorrir. Já a voz arrastada do menor foi o que fez o maior realmente cair na risada.

- Do que você está rindo. Ele é incrível, além de super gostoso._ resmungou o garoto tentando se ajeitar direito no banco. E nesse meio tempo sua cabeça pendeu para o lado da janela, e ele viu que estavam indo em direção a saída da cidade. Seu corpo estava pesado demais, ele se sentia grogue. Dopado.

- Por que eu acho que estou sendo sequestrado?_ sussurrou ele enquanto sentia se corpo combater o torpor.

- Na verdade você está. Estamos saindo da cidade._ respondeu o maior com pesar. Ele não queria ter que deixar Beacon Hills, mas era para o bem de Stiles. E com o garoto ele iria para qualquer lugar.

- Não podemos ir._ suspirou o menor tentando soar tranquilo, mas o maior parecia não dar muita importância.

- Derek, não podemos ir._ falou novamente o menor, dessa vez mais determinado. Mas o lobo parecia não dar à mínima.

“Não tem outro jeito.” _ pensou o menor fechando os olhos e se concentrando. Se ele se concentrasse bem ele conseguiria. Ele poderia fazer todo aquele torpor desaparecer e os restos químicos do sedativo desparecer de seu copo. Aos poucos seu corpo foi voltando ao normal, e ele foi conseguindo se mexer sem cansaço. Quando se viu livre o dos sintomas, ele abriu os olhos, retirou o cinto e se sentou ao lado do lobo no banco da frente.

Derek o olhava assustado, e perplexo.

- Como fez isso?_ perguntou o lobo dando uma olhada na estrada, e voltando seu olhar novamente para o rosto sorridente e satisfeito do menor.

- Explico depois, agora para o carro. Tudo o que você precisa saber é que não posso sai da cidade._ respondeu Stiles em tom serio.

- Me desculpe, mas não podemos voltar._ o lobo não iria dar o braço a torcer não daquele jeito. Stiles sabia que não tinha outro jeito então agarrou as mãos no volante tentando fazer o carro retornar. Derek tentava afastá-lo, mas era inútil ele não desgrudava.

- Stiles para. STILES A GENTE VAI BATER!_ alertava o maior tentando manter o carro na estrada. Enquanto tentava afastar o menor do volante.

- Nós temos que voltar. Eu não posso fugir._ gritava o garoto tentando fazer o maior retornar.

- Desculpa pequeno, mas não posso deixar você voltar._ falou o maior com pesar. Com um rápido movimento do cotovelo, Derek bateu forte contra a cabeça de Stiles, fazendo o menor cair desacordado sobre o volante.

- Me desculpa._ sussurrou o lobo freando o carro e prendendo o novamente o cinto de segurança ao garoto.

- Hora de partir._ falou o lobo todo sorridente ligando o carro e se preparando para dar partida.

- DEEEEEEREEEEEKKKKK..._ foi como um fino e alto quebrar de um lustre de cristal sobre uma superfície de acústica amplificadora. Aquele grito se infiltrou nos ouvidos do lobo tão forte que a dor e a sonoridade perturbadora o fez se curvar com dor.

Aquilo parecia penetrar em sua pele e se alastrar por seu corpo. Os pelos de seus braços se levantaram e uma sensação ruim se instalou em seu peito.

Por instinto ele se virou para o pequeno ao seu lado e por alguma razão ele soube o que tinha que fazer. Ele sentia o que aquilo significava.

- Estamos atrasados._falou o lobo pisando fundo no acelerador.


Notas Finais


Tá legal. Eu sei que tô mto mórbido com esse papo de morte, e confesso que a cada vez que vejo essa palavra meu “cuore” para!
Vou parar com isso e deixar pra Lyds, Ok? (Bom... Eu vou tentar pelo menos).
Espero que tenham gostado do cap, e que gostem dos próximos que vierem.
Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...