1. Spirit Fanfics >
  2. O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada >
  3. Abrigando dois pervertidos

História O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada - Abrigando dois pervertidos


Escrita por: DsSh

Notas do Autor


Mais um pouco de O Sol, a Lua e Sterek pra vocs.
Boa Leitura!

Capítulo 24 - Abrigando dois pervertidos


Fanfic / Fanfiction O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada - Abrigando dois pervertidos

Era só o que me faltava. Tratam-me como se fosse nada, apenas mais um saco de carne humana insignificante, e depois invadem minha casa. Só pode ser brincadeira. E de quebra ficam escandalizando pelo prédio inteiro o que estão fazendo. Bando de indecentes, pervertidos. Ninfomaníacos viciados em sexo.

- OH! OH! MAIS RÁPIDO, VAI METE MAIS VAI DEREK. OH MEU DEUS. VAI DEREK, VAI. ASSIM. ISSO, MAIS FORTE. OOOHHHOH!_ Eu juro que ainda arranco a língua desse garoto irritante.

Merda, mais um vizinho chato tocando a campainha, e estourando a porta aos murros para reclamar do barulho.

- Eu juro que se você não fizer essa sua Barbie calar a boca, eu arranco a cabeça dela._ sussurrei indo em direção da porta que pareciam desesperados ao tocar a campainha. Eu sabia que ele ouviria. Ele sempre ouve tudo.

FLASHBACK ON.

Duas Semanas atrás

Eu havia acabado de chegar em casa. Retirei o casaco, arranquei os sapatos e sem pudor algum fui tirando todas as peças de roupa, ficando apenas de cueca. Depois de um tempo o tecido começou a incomodar e então eu o tirei. Pra que usar roupas dentro da sua própria casa? Ficar pelado é mais gostoso. Mas como não tinha nada pra fazer, peguei o computador, e sabem como é que é, né? Solteiro, muito tempo, sem namorar (apesar de que eu sou muito gostoso). Mas voltando ao assunto, tava de bobeira, internet ilimitada. E vai a sites aqui, chats ali... Pam. Acabei me deixando levar pela loucuras do momento e comecei a me aliviar ali mesmo. Estava tão bom, até que...

- Batendo uma punhetinha tio Peter?_ meu coração foi a mil, meu computador se quebrou em mil. E rapidamente me levantei assustado, enquanto Derek saia das sombras com um garoto nos braços, e um sorriso irônico no rosto.

- O que você está fazendo aqui?  Como você entrou?_ como eu odeio a parte intrometida e invasiva da família. Bom, só quando o alvo sou eu é claro.

- Se vamos conversar, acho melhor que vista uma roupa. O Stiles vai acordar a qualquer momento.

- Com medo de que o garoto veja quem realmente é o gostoso da família, querido sobrinho?_ foi uma simples brincadeira, mas o efeito dela confesso que foi divertido, Derek brilhou os olhos e ficou em processo de semi transformação rosnando pra mim como um cachorro raivoso querendo brigar.

"Interessante. Muito interessante” _ pensei que enquanto me vestia.

 

E bom, posso dizer que nada neste prédio, foi mesmo depois daquele dia. Durante uma semana choveu reclamações, eu corria o risco de perder o meu lar por causa de um bando de selvagens loucos por sexo.

Quando abri a porta, dei de cara com um rapaz de olhos azuis e pele clara. Seus cabelos eram loiros e espetados. Era bem apresentável para um humano. E um pé no saco para um síndico.

- Bom dia Will!_ tentei ser cordial, sorrindo falsamente para ele que tinha uma reação que parecia irredutível dessa vez.

- Sr. Hale não a mais conversa. O seu sobrinho e o amigo dele extrapolaram todos os limites. Você tem a até a 18:00 horas para esvaziar o apartamento._ merda Derek eu mato você. Dessa vez as coisas não parecem brincadeira.

- Qual é Will, eles não estão fazendo tanto escândalo assim._ eu e minha boca grande.

- VAI STILES. MAIS FORTE. ISSO OOHHHOH! VAI, ISSO OHOH!

- VOCÊ É TÃO GRANDE DEREK. EU ADORO COMO VOCÊ ME PREENCHE. ISSO LOBÃO VAI!  OOHHH UM DEUS!

Lá se vai o meu conforto. A minha vida tranquila. Meu momento zen, ou não. Vários boatos diziam que o sindico é gay, então eu só preciso...

- Mas então Will..._ chamei seu nome descendo a voz algumas notas e deixando a rouca e sensual. Minhas mãos agarraram gentilmente as bordas da camisa dele e deslizei um dedo por seu peito.

"Derek eu mato você. E depois uso essa sua Barbie como garota de programa, para pagar minhas cuecas caras.” _ pensava eu enquanto pagava tal mico.

Will parecia estar entrando no jogo, agora ele tinha as mãos descendo pela frente da minha camisa e vinham rentes, até desviram para minha cintura. Com um movimento forte ele me puxou para mais perto, eu forcei uma gargalhada animada e ele sorriu feroz. Mas logo em seguida começou a rir alto e se afastou.

- Boa tentativa Peter, mas você ainda tem que esvaziar o apartamento até as 18:00 hs._ falou ele se afastando e ajeitando a camisa, com um sorriso de satisfação no rosto.

Quem ele pensa que é pra dispensar Peter Hale?

Você vai ver só seu merdinha infeliz.

- Will?_ Corri até ele chamando-o. E ele parou no final do corredor já esperando o elevador chegar. Com um rápido movimento lancei minhas mãos contra sua camisa e o puxei pra mais perto, erguendo seu corpo do chão e logo em seguida o lancei contra a parede com força total. O impacto o fez arfar e choramingar de dor.

 Me transformei e forcei minhas garras contra seu rosto. Ele tinha os olhos fechados e fedia a medo.

- Abra os olhos Will!_ ordenei apertando-o ainda mais contra a parede. E a dor o obrigou a abri-los, mas com susto ele os fechou novamente.

- Abra os olhos agora!_ rosnei pra ele fazendo o choramingar entre clamores e pedidos de, por favor.

- Ouça bem o que vou dizer_ comecei a falar assim que ele abriu os olhos cheios de lagrimas. — Eu paguei por esse apartamento e por esse prédio. Vou ficar neles o tempo que eu quiser. Eu mando aqui. Você vai dizer aos outros inquilinos que o proprietário daqui é quem disse isso._ assim que terminei o lancei pra dentro do elevador que acabará de chegar. Ele mal fez contado com o chão e já havia se levantado, tratando de tentar fechar a porta o mais rápido possível. Seu desespero enquanto apertava os botões foi memorável. Mas antes que isso acontecesse corri em sua direção impedindo a porta de se fechar. Em pânico ele se afastou batendo contra o a parte inferior.

- Antes que eu me esqueça, não conte nada do que viu a ninguém. Você é um cara legal Will, eu gosto de você, mas seria horrível se eu tiver que te caçar e impedi-lo de falar demais._ realmente, Will era um funcionário, e hóspede legal. Ele era um amigo legal. Não merecia isso. Mas eu sou Peter Hale. Colocar medo nas pessoas e causar desgraças me faz ser quem eu sou.

Afastei-me dele e voltei para meu apartamento, no entanto, no caminho um cheiro horrível de urina tomou o ar. Foi o tempo de me virar e ver as calças dele molhadas antes da porta se fechar.

- Ah Will._ falei comigo mesmo voltando para o apartamento.

Graças a deus paz e sossego.

"Finalmente vocês pararam” _falei cedo demais, melhor dizendo (pensei cedo demais).

- Lobão? Vamos de novo.

***

Se eu soubesse, se eu ao menos tivesse noção de que estaria passando por tudo isso. Nunca que tinha contado sobre meu apartamento, ou mencionado meu endereço. Depois daquele de novo, vieram mais três de novo e varias reclamações, no entanto, nenhuma diretamente do Will. Pobre coitado. Espero que ele não se mude. Agora que ele sabe quem sou seria bem divertido assustá-lo de vez enquanto.

- Vou sair._ falou meu sobrinho descendo as escadas, e terminando de ajeitar a jaqueta e afivelando o cinto com um sorriso besta no rosto.

- Desde quando me dá satisfações pra onde vai?_ lancei lhe um olhar mortal, mas ele me ignorou completamente indo em direção da geladeira, e esvaziando completamente a jarra de água, deixando-a vazia sobre a mesa, e depois voltando pra sala e pegando as chaves do carro sobre a mesa.

- Só estou avisando por que o Stiles não vai. Ele está lá em cima dormindo, então não vá dar uma de espertalhão e começar a andar nu pela casa._ quem ele pensa que é? Está é minha casa. Eu faço nela o que eu quero.

- Não sei se preciso te lembrar, mas este apartamento é meu. Vocês são os intrusos, então se eu quiser tirar a camisa assim_ gritei eu me levantando e arrancando a camisa do corpo e lançando longe. — Ou se eu quiser arrancar minha calça e retirar os sapatos assim_ continuei me despindo, fazendo  ele me olhar furioso. A raiva do meu sobrinho não me importava. Eu estava pouco me lixando para Derek e sua ira genética.

Já só de cueca olhei pra ele satisfeito e me sentei no sofá.

- Você é meu sobrinho e eu não me importo em te ajudar nesse momento de necessidade. Mas você está extrapolando os limites Derek. Primeiro você foi entrando e tomando conta de tudo como se fosse sua a casa, e eu não me importo que se sinta assim, e bom que não se sintam uns foragidos. Mas não queira impor regras na minha casa. Não queira ser o Alpha na alcateia alheia._ ele parecia irritado por ter recebido uma lição de moral, mas também estava ciente de que foi preciso. De cabeça baixa ele respirou fundo, e depois a ergueu olhando para mim.

- Você tem razão._ aceitou ele aceitou ele. — Eu fui entrando sem pedir licença e nem perguntei se podia ficar. Não precisa se preocupar. Vamos arrumar uma maneira de voltar pra casa.

- Ah, qual é Derek, sem essa. Não é sobre voltar, é sobre as suas atitudes. Por causa de vocês dois e seus escândalos sexuais. Eu tive que ameaçar o meu melhor amigo. Você tem ideia do que é isso? Correr o risco de perder a única pessoa que talvez pudesse me amar de verdade?_ tudo com ele era assim, sempre uma tempestade em copo D'Água. Um drama Queen infernal que nunca termina. Desde pequeno ele faz isso. Sempre se fazendo de ofendido e durão, mas sempre é o Derek durão quem você vê. Ele raramente se mostra de verdade. Ele mal é ele de verdade. Talvez esse seja um mal de todos os Hales. Nos fazemos de fortes, mesmo estando complemente quebrados.

- Sinto muito pelo seu amigo._ falou ele se fechando novamente e mantendo a expressão dura no rosto. —Se ele é seu amigo ele vai voltar._completou ele com meio sorriso no rosto. É aquele pirralho está mudando meu sobrinho. Derek está molengão e com cara de cachorrinho de madame.

- Duvido muito já que eu me transformei e o lancei pelo ar diversas vezes._ sussurrei baixando a cabeça com um sorriso de diversão no rosto. Sério, só de lembrar a cara de medo dele e da calça urinada, eu sinto vontade de explodir de tanto rir. Pobre Will.

-É. Assim você complicou as coisas_ falou ele sorrindo pra mim. E eu concordei, acenando com cabeça meio sem jeito.

- Mas agora, veste uma calça pelo menos tá legal._ rosnou ele indo para porta.

- Agora não. Mais tarde._ rosnei de volta antes que ele saísse. Depois que aporta foi fechado o ouvi dizer:

- Se precisar de alguma coisa liga._ e então o ouvi caminhar na direção do elevador  e entrar nele.

Bom Peter Hale, agora a casa é só sua. Não completamente, mas até aquele chato de galocha acordar é.

Corri na cozinha peguei uma Pizza da noite passada na geladeira e uma garrafa de uísque e voltei pra sala ligando a TV. A doce silêncio. Como eu te estimo e te amo. Você é tão silêncio, e tão...

- O que você está assistindo_ Ah essa voz. Som irritante. Tão irritante quanto os passos descendo a escada e a presença da própria pessoa em minha frente.

- Stiles._ forcei um sorriso no rosto. E ele se sentou, retirando minhas pernas de sobre o sofá.

“Derek volta aqui!” _ Gritava meu cérebro enquanto o sorriso besta e as mãos grandes daquele pirralho devorava minha Pizza.

***

 

Assim que Derek saiu do quarto, Stiles abriu os olhos. Ele não queria sair, estava bem onde estava. Quando ele enfim ouviu a porta da frente se abrir e fechar, ele desceu as escadas e se sentou a lado de Peter. O lobo não parecia nada confortável, e satisfeito com a presença do menor ali. Bom, pra falar a verdade, nem mesmo o menor se sentia a vontade. Ele se sentia mal, nos últimos dias ele e Derek extrapolaram. Fizeram sexo descontroladamente e escandalosamente. Abusaram da hospitalidade do mais velho e de quebra haviam estragado a única amizade que Peter poderia ter na vida.

“Ah Pizza! Eu amo pizza da noite anterior.”_ pensou o menor enfiando a mão na caixa e retirando uma fatia.

- Em qual apartamento morra esse tal de Will_ perguntou o garoto sem rodeios, com a boca cheia de comida. O lobo o encarou pensando em como o pirralho poderia saber sobre o sindico, mas a resposta era obvia. Ele era Stiles, com certeza estava ouvindo a coversa.

- Porque você quer saber?

- Estou te perguntando por que esta só de cueca no sofá? Não_ resmungou Stiles, respondendo a si mesmo, sem dar a Peter a chance de rebater.

- Talvez eu esteja de cueca, por que a casa é minha e eu uso o que eu quiser no meu sofá._ respondeu o lobo com um sorriso irônico no rosto, enquanto continuava a encarar a televisão.

- Faz sentido._ concordou Stiles se levantando e indo na direção da porta.

- Onde está indo?_ a lugar nenhum foi a resposta que passou pela cabeça do lobo já que ele havia trancado a porta a chave.

- Procurar o seu amigo._ falou ele se virando para o maior sentado no sofá.

- Ah, tudo bem._ Peter concordou ironicamente tomando um gole do seu uísque. Ao tentar abri a porta o menor voltou e parou na frente do lobo.

- Cadê as chaves?_ perguntou ele colocando uma das mãos na cintura.

- Está na minha mão._ respondeu o lobo com um sorrisinho malicioso no rosto. — Mas como sei que você é irritante o suficiente para me encher por causa dela, vou dá-la um lugar especial._ concluiu o lobo abrindo uma das mãos revelando a chave e rapidamente as enfiando dentro da cueca.

- Que nojo. Porque fez isso?_ a cara do menor era hilária e fez Peter gargalhar. Essa era nova, desde quando ele ria das idiotices de Stiles? Ou melhor, desde quando esse chupador de lobisomens tinha nojo de pênis?

- Me dê ás chaves vai Peter._ ordenou ele estendendo uma das mãos em minha direção.

- Se você a quer... Vai ter que pegá-la você mesmo._ falou por fim o lobo se levantando e ficando somente de cueca na frente do garoto.

- Nem morto._ gargalhou Stiles se sentando no sofá e mudando do canal de esportes para The Vampire Diares.


Notas Finais


Tio Peter sendo o tio Peter, Ever.
Sterek lacrando geral, causando pane e alvoroço nós vizinhos.
Alguém mais está Shippando Wilter (Will+Peter), assim como eu! Acho que é paranoia minha, mas dexa eu sonhar, NÉNÓN?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...