1. Spirit Fanfics >
  2. O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada >
  3. Contagem regressiva para colisão

História O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada - Contagem regressiva para colisão


Escrita por: DsSh

Notas do Autor


Depois de algum tempo....
estou de volta com mais um cap...
boa leitura!

Capítulo 28 - Contagem regressiva para colisão


Fanfic / Fanfiction O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada - Contagem regressiva para colisão

- Vou acabar com você dessa vez seu desgraçado._ falava Derek furioso e avançando pra cima de Theo. O garoto assustado tenta se levantar e se afastar, mas acaba caindo de volta.

                - Derek, para._ com um rápido impulso, Stiles fica de pé entrando na frente do lobo.

                - Porque está defendendo ele?_ Derek para frente a frente como castanho. Seus corpos estão tão próximos. —Só me explica Stiles, porque eu não consigo entender._ ele havia ido lá porque se arrependeu do que havia dito ao menor na noite anterior. Ele havia sido um imbecil, mas depois do que havia acabado de ver, talvez tenha sido uma péssima ideia.

                - Derek, você não pode bater nas pessoas sempre. Isso foi um erro_ disse o menor olhando pra Theo, com um olhar estranho. Ele mesmo queria bater no garoto, mas não iria. — Se bater nele vai preso. Ele é menor de idade e mais fraco que você._ enquanto falava o menor tocava lentamente no corpo do moreno. As lembranças de todos aqueles músculos suados envolta de si, fez com que Stiles suspirasse. Derek notou isso, porque rapidamente um sorriso brotou em seu rosto.

O lobo em fim entendia, Stiles estava tentando o proteger, não era nada demais. Stiles estava o protegendo.

                - Vamos sair daqui?_ chamou o lobo passando os braços em volta do pequeno com um sorriso. Ele sentiu tanta saudade.

                - Vamos._ respondeu Stiles roubando um rápido beijo do lobo.

Eles se viraram e já estavam saindo do corredor, quando Derek parou e se virou para olhar Theo.

                - Se afasta dele. Nunca mais chega perto dele._ rosnou o maior fazendo o garoto se encolher.

Theo estava com medo. Ele sabia que aquele cara era maior e mais forte que ele. Seu corpo inteiro tremia e seu coração estava disparado. Ele mal conseguia raciocinar direito.

                - Ele não é sua propriedade._ Derek já havia dado as costas para o garoto e no mesmo instante que ouviu a voz falar atrás de si, se deteve.

Aquilo era engraçado, mesmo destruindo todo o oxigênio do lugar com o fedor de medo, aquele o garoto ainda tentava dar uma de valente.

                - Derek, deixa pra lá. Vamos?

"Acho, que está na hora de me divertir um pouco” _ pensou o lobo ignorando o castanho ao seu lado e se voltando pra Theo.

 O rosto dele estava pálido, ainda tinha alguns hematomas, mas ainda sim branco como papel. Aquela cena fez Derek sorrir, enquanto se afastava de Stiles e ia à direção do outro garoto.

                - O que você disse?_ perguntou ele fingindo não ter entendido. — Pode repetir?_ insistiu o moreno se aproximando ainda mais de Theo.

                - E-Eu falei que ele não é uma das suas propriedades. Você não tem nenhum direito sobre ele._ era difícil falar e controlar o nervosismo ao mesmo tempo. Por um tempo a respiração descontrolada e a pulsação acelerada o atrapalharam. Mas depois de um tempo, não mais. Ele havia feito como o tio havia o ensinado.

"Mantenha o controle de seu corpo” _ seu pai sempre dizia. E ele havia conseguido. Theo havia conseguido.

                - Ele é uma pessoa e eu me aproximo sim, quantas vezes quiser. Ele não é seu Derek Hale._ Stiles parecia apreensivo atrás deles. Quando Theo pareceu querer bater de frente com Derek, ele soube que não seria uma boa ideia. E adivinha só? Theo o fez.

                - Como é que é pirralho?_ perguntou o moreno debochando da coragem recém adquirida do menor.

                - Derek, para com isso. Deixa ele em paz_ pediu Stiles fazendo o lobo se virar pra ele.

                - Porque se importa?

                - Porque me importo. Agora o deixa e vamos._ respondeu o castanho ainda parado no mesmo lugar. Ele olhou de Derek pra Theo, e o olhar do outro garoto parecia perdido.

"Mas por quê?” _ pensava o menor enquanto tentava mostrar a Theo que ele deveria parar.

                - Tá bom._ concordou o lobo voltando para perto do menor.

Assim que alcançou Stiles de novo, o moreno envolveu o castanho em seus braços e tomou seu lábios em sua boca. Foi um beijo rápido. Um símbolo e aviso de pose. Depois de se separa de Stiles Derek se virou para Theo:

                - Espero que tenha entendido... Ele é meu, e quero você longe._ advertiu o maior com um sorriso e um olhar frio no rosto.

                - Não o vejo como propriedade. Não entendo seu sentimento de pose, mas tenho certeza de que ele não é um objeto, o qual você adquiriu em uma loja. Apesar da beleza e o jeito incrível de ser e o sorriso radiante_ falava o menor com um sorriso besta de admiração no rosto, enquanto encarava Stiles. — Sinto muito, mas não vou me afastar. Só quando ele pedir._concluiu o garoto de olhos verdes encarando o castanho com um olhar perdido. Theo temia que Stiles o forçasse a se afastar, ele não queria. Ele não conseguia se ver longe do garoto.

                - Diz pra ele Stiles._ falou Derek se virando para o menor com um sorriso de vitoria no rosto. —Fala pra ele, que não o quer mais perto de você. Que o quer bem longe de sua vista._ insistia o lobo, segurando o rosto do menor com as mãos, enquanto tentava prender os olhos do garoto aos seus.

Mas Stiles estava confuso, ele estava perdido. Não sabia o que responder, e com o silêncio do menor, o lobo começou a se preocupar.

                - Stiles?_chamava Derek. —Diz pra ele que o quer longe. De preferência a dez metros abaixo da terra._ insistiu o lobo.

"O que está acontecendo? Porque você não responde? O que é Stiles?” _gritava a mente do o maior pra si mesmo.

                - Eu não posso..._ toda a confiança foi se esvaindo do corpo do lobo. A resposta do menor realmente havia o pego de surpresa. Ele não esperava aquilo.

                - Por quê?_ Derek não entendia, e por isso não pensava direito. Pelo ao menos não no momento.

                - Tudo isso é culpa sua._ rosnou o maior se voltando para Theo e indo em sua direção, com passos pesados e um olhar mortal

Sem pensar bem no que estava fazendo, o lobo partiu pra cima do garoto e acertou o primeiro soco. O impacto foi tão forte que o corpo do adolescente se lançou pra atrás, alcançando o chão. No mesmo instante, uma ferida se abriu e sangue começou a sair.

Em choque o garoto segurava o rosto assustado.

                - Derek o que você está fazendo?_ perguntou Stiles assustado, enquanto corria na direção Theo, e se abaixava onde o menor ainda segurava o rosto e tentava controlar as lágrimas sem sucesso.

                - Ei?_ chamou o Stilinski tocando o rosto do outro. O contato fez Theo se encolher. — Está tudo bem. Vai ficar tudo bem._ aquilo era horrível. Theo era um garoto gentil, feliz, simpático. Alguém sempre disposto a ajudar. Ele era um garoto tão delicado e amoroso.

                - Qual é a sua Stiles?_ Derek não havia gostado de ficar de lado. Stiles havia completamente vetado sua presença ali no local enquanto cuidava do outro.

                - Por que fez isso Derek? Qual é o seu problema?_ sussurrou o menor não querendo que aquilo virasse uma bola de neve difícil de controlar.

Mas enquanto Stiles se preocupava com uma avalanche, Derek vinha com tudo e a trazia podendo deixar um rastro de destruição e feridos.

                - Qual o meu problema? Qual é o seu problema?_ gritou o maio desesperado. — O que está acontecendo aqui Stiles? Me explica, porque quanto mais eu vejo, e mais ouço, não consigo entender.

                - Derek para de gritar. Vai pra casa, conversamos lá._ pediu o menor vendo a aglomeração que se formava atrás do maior.

                - Não._ gritou o moreno furioso. — Vamos resolver agora. Quero que me diga agora, porque defende tanto esse garoto. Porque se preocupa com ele._ Stiles já havia visto Derek em diversas fases, zangado, feliz, excitado e emburrado. Mas nunca daquela forma. Aquele Derek o assustava.

                - Ele não é perigoso. Não preciso ter medo dele. ELE precisa ser protegido._ falou o menor se levantando e dando de ombros.

                - Porque é você quem tem que protegê-lo?

                - Porque ninguém mais o quer fazer. Porque ninguém mais se senta ao seu lado nas aulas. Ninguém o chama pra ser seu parceiro no laboratório. Ninguém o quer por perto, por ele ser gay. Isso é uma merda Derek._ gritou o menor frustrado e furioso, olhando os outros atrás dele. Naquele momento seus amigos foram abrindo caminho e param atrás de Derek.

                - Já pensou em como seria minha vida, se não fosse filho do xerife?_ perguntou ele fazendo o maior suavizar um pouco a expressão em seu rosto.

                - Como seria meu convívio e meus dias na escola, se não fosse amigo do capitão do time de lacrosse?_ perguntou ele apontando Scott. Derek abriu a boca pra dizer algo, mas foi impedido antes que pudesse dizer.

                - Ou se eu não tivesse namorado a Malia? Ou se não andasse com a Lydia?

                - Stiles, eu...

                - Como ele Derek. Eu seria como Theo. Um garoto que apanharia do time de basquete, de futebol, e do de arremesso. Me sentaria sozinho no almoço, e faria meus trabalhos sozinho. Eu seria sozinho._ Stiles odiava chorar em público. Mas naquele momento ele não se importava se o que descia por suas bochechas, eram lágrimas ou suor. Ele estava zangado por que Derek bateu em Theo, e estava zangado por Theo ter o beijado de novo. Ele estava zangado consigo mesmo por estar chorando na frente do colégio inteiro. Ele estava tão zangado.

                - Você não estaria sozinho, porque eu estaria com você. Eu ainda iria querer você._ falou o maior indo na direção do castanho.

                - Eu ainda precisaria de você pra ser minha âncora._ falou Malia dando um passo a frente da multidão, e indo onde Derek estava abraçando o menor, e o abraçou também.

                - Eu ainda precisaria do meu irmão e do meu parceiro de Videogame._falou o queixo torto com um sorriso.

                - Eu ainda iria querer o meu admirador fanático, afinal, eu sou Lydia Martin. Sou uma estrela em ascensão. Preciso de um lunático pra me admirar._ brincou a ruiva sorrindo e fazendo o menor sorrir ainda mais quando a viu ir com Scott para seu encontro e abraça-lo. Rapidamente a sala foi se esvaziando e onde estava a multidão só restou Allison, Aiden. O bando de Scott e Ethan e Danny.

Eles estavam sozinhos. E Stiles não chorava mais.

                - Belo discurso Stil._ falou Danny sorrindo enquanto se aproximava dele.

                - Valeu. Não achou dramático demais?_ perguntou o castanho enquanto tinha seu corpo envolvido pelos braços do velho amigo.

                - Então, o Stiles perseguidor de ruivas..._começou o moreno se afastando e se virando pra Lydia, e depois voltando seus olhos pro rosto do castanho. — Virou um Stiles perseguidor de..._ um sorriso safado brotou no rosto do moreno e ele se aproximou do ouvido do menor, cochichou algo que fez o castanho rir.

                - Danny meu amigo. Você não faz ideia._ concordou o stilinski se virando pra seus amigos.

                - Você está bem?_ O menor ouviu alguém perguntar atrás de si e ao se virar viu Scott agachado de frente para Theo. O machucado havia parado de sangrar, mas a mão dele estava completamente suja. Ele tinha o olhar perdido e os olhos vermelhos. Ele apenas acenou com a cabeça respondendo a pergunta de Scott.

Stiles se virou pra olhar pra Derek, mas o lobo não estava mais lá.

                - Ele já foi._ falou Liam com um sorriso apagado no rosto. Stiles apenas acenou e se aproximou de Scott.

                - Theo, vamos? Vou te ajudar a cuidar disso._ chamou o castanho erguendo a mão na direção do menor, que aceitou a ajuda e se levantou do chão. Ele tinha a cabeça baixa. Escondia o rosto.

                - Não precisa ficar com vergonha._começou Scott passando um dos seus braços envolta do garoto e confortando-o. — Está entre amigos agora. Pode sentar com a gente no almoço amanhã se você quiser._concluiu o Alpha com um sorriso animado no rosto

                - Obrigado..._ sussurrou o garoto mostrando um sorriso de lado. Depois se afastou, e seguiu em frente, indo na direção do final do corredor das prateleiras, desaparecendo na direção da porta. Stiles olhou para seus amigos, principalmente para Malia, e sorriu como se pedisse: “Confiem em mim. Sei o que estou fazendo. Não é ele.” E todos pareciam concordar, mas Malia ainda tinha um pé atrás. Ela sempre teria.

Stiles parou de frente pra ela e pegou sua mão.

                - Tá, vai lá._ rosnou ela empurrando o castanho que sorriu e saiu andando.

                - Mas vou ficar de olho nele._gritou a Coyote pra que o castanho escutasse.

“Como seriam as coisas a partir de agora? Como deveria me portar agora que tenho amigos? Como devo ser? Eles gostariam de mim?”_ a mente de Theo ia sendo tomada por perguntas, mas não haviam respostas. Quando ele viu Stiles entrando no banheiro pelo vidro do espelho, sorriu e sentiu que tinha uma. Ao menos para a última.

 Stiles parecia gostar dele.

***

CASA DA ALLISON

 

Assim que saíram da escola, Allison e Aiden foram pra casa, logo atrás deles iam Stiles, Ethan e Danny. Em menos de 48 horas seria lua cheia e eles precisariam de um bom plano pra enfrentar Deucalion e sua nova alcateia.

                - O que sabemos até agora?_ perguntou o castanho assim que passou pela porta e viu todos parados de pé na cozinha.

                - Ele está criando mais betas. Não os está treinando nem nada. Só os cria e controla com algum tipo de ligação maluca._ falou Danny escorando sobre a pia e cruzando os braços na frente do peito.

                - O que mais?_ perguntou Allison olhando para Ethan que tinha uma expressão dura no rosto.

                - Ele tem 29 betas. Todos jovens e descontrolados._explicou o lobo emburrado. Aquilo estava irritando Stiles.

                - Ethan está acontecendo alguma outra coisa?

                - Não._respondeu ele curto e grosso, olhando fixamente pra Danny, que revirou os olhos quando ele foi grosseiro com Stiles.

                - Danny?_chamou o castanho fazendo o outro humano bufar.

                - Ethan quer me deixar de fora dessa. E eu disse que não vou. Ele não me quer por perto_ respondeu o garoto descruzando os braços e indo na direção da mesa, arrastando uma cadeira.

                - Eu não disse isso. Só estou preocupado com a sua segurança. Assim como sempre estive._ retrucou o lobo puxando outra cadeira e se sentando também.

                - Realmente é perigoso Danny. Tem certeza que não quer ficar?_ Aiden perguntou se aproximando do cunhado e se sentou ao lado dele.

                - Até você?

                - Só estou dizendo que seria melhor e mais seguro.

                - Não vou deixar o Ethan ir sozinho._ falou o garoto firme na sua decisão.

                - Ei, Vamos estar com ele._ falou Allison se sentindo ofendida.

                - Desculpe, não foi isso que quis dizer. Só estou dizendo que não vou ser deixado pra traz. Eu posso me defender.

                - Pode mesmo?_ perguntou Stiles avançando pra cima do moreno e o agarrando pelo pescoço com uma gravata. A pressão estava esmagando sua traqueia e impedindo a passagem de ar.

                - O que você está fazendo?_ perguntou o moreno tentando se livrar do castanho.

                - Testando você. Mostre que é capaz e você vai com a gente, falhe e você fica._ respondeu Stiles apertando ainda mais a garganta do moreno. Estava quase que impossível respirar. Sobre a mesa havia um garfo. Danny avançou para pegá-lo, mas foi impedido. Stiles o puxou e o lançou pra trás com cadeira e tudo. Ethan se levantou, mas foi barrado por Allison e Aiden.

                - Precisamos saber se ele está preparado._ falou Stiles avançando novamente pra cima de Danny, que o acertou com um chute no rosto. O castanho afastou pra trás, o que deu ao moreno tempo suficiente pra se levantar e pegar a cadeira e usa-la como arma.

Com um forte impacto o objeto acertou o peito do Stilinski mais novo, que cambaleou pra trás outra vez. Antes que Stiles pudesse notar, Danny avançou e diferiu o primeiro soco. O garoto só desviou por instinto, mas outros vieram mais rápidos e mais fortes. Logo eles estavam rodando a sala, com Stiles dando saltos, piruetas e se esquivando de chutes e socos.

"Desde quando Danny ficou tão bom?” _ se perguntava o menor enquanto se afastava mais.

                - Para de correr._ gritou o moreno, se desviando de um chute e sendo acertado no rosto por um soco. Sua boca sangrou.

                - Você é bom Danny, mas precisa de mais que isso. Precisa me acertar e me derrubar pra conseguir ir._ falou Stiles correndo e dando um mortal da ponta, ao topo da escada.

                - Então para de correr._gritou o moreno tocando o corte em seu lábio.

                - Então é isso?_ perguntou o Stilinski, enquanto observava Danny começar subir a escada. —Você vai pedir aos betas do Deucalion pra ficarem parados, enquanto você os mata?_ concluiu o castanho quando outro estava no meio da escada.

                - Sou um beta descontrolado agora._falou o castanho dando um voadora na direção outro garoto. O movimento foi assim como o de um beta sem treinamento. Impensado e descoordenado.

Danny girou seu corpo e deixou que o pé do outro passasse por ele alguns centímetros, e depois o agarrou pela perna, com um pouco de força e fricção ele redirecionou o percurso do corpo do amigo, lançando o contra a parede. Com o baque Stiles caiu e rolou a escada.

                - Você está morto._ sorriu Danny enquanto descia as escadas.

                - E você também._ gritou Stiles acertando a perna do humano, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio caindo para trás.

                - Danny!_gritou Ethan notando que seu namorado bateria a cabeça contra a escada. Mas seu aviso foi atrasado, Stiles conseguiu desviar sua queda impulsionando-o com o pé por cima do corrimão, acertando seu corpo sobre o sofá, como uma bola depositada em uma cesta. Foi por pouco.

                - Mais tarde, vemos suas habilidades com a Besta._sorriu Stiles nervoso enquanto encarava um Danny pálido e um Ethan preocupado e carrancudo.

                - Levanta daí Stiles, não temos tempo pra corpo mole._ resmungou Allison abrindo a geladeira e pegando uma garrafa D'Água e a lançando para Ethan que já estava a caminho de onde Danny estava sentado completamente pálido.

                - Você esta bem?_ sussurrou o lobo, passando a mão pelo braço do humano, tentando confortá-lo. Danny apenas acenou com a cabeça, e deu um sorriso meio de lado, antes de pegar a garrafa da mão do namorado.

                - Poderia tê-lo machucado Stiles._ repreendeu Ethan furioso.

                - É eu sei. Mas acha que terão pena dele?_ respondeu o castanho se levantado e indo até a geladeira.

                - Obrigado pela água Allison._ ironizou. Ele também precisava de água.

                - Você pode pegar Stiles.

                - É Stiles, não é como se você parecesse um quadro em branco._ provocou Aiden recebendo um olhar mortal de Danny.

Enquanto todos riam, alguém tocava a Campânia.

                - Deixa que eu atendo._ respondeu a Argent indo na direção da porta.

                - Cuidado Allison, Deve ser o a cor do Danny que esqueceu a chaves._ um travesseiro cortou o ar e acertou em cheio a cara de Aiden.

                - Para de implicar com ele._ avisou Ethan voltando a observar Danny.

                - Crianças._ falou a caçadora abrindo a porta.

                - Merda!

                - Quem é Allison?_ perguntou Stiles ao ver a morena vacilar.

                - Allison?_ Os garotos agora estavam preocupados. Não era a cor de Danny que esqueceu as chaves, mas era a de Allison partindo.

                - Não vai me convidar pra entrar Allison?_ perguntou uma voz grave e rouca. Stiles já tinha a ouvido, mas onde. Era tão familiar.

                - Pai?_ suspirou garota nervosa.

"Chris. Claro como fui me esquecer? Grande...” pensava Stiles todo animado até perceber...

                - Merda!

                - Será que podem parar de falar isso, e me convidar pra entrar, Stiles?_ perguntou o mais velho colocando a cabeça pro lado de dentro.

                - Claro entra._ chamou o castanho sem graça. Tomando todo o conteúdo da garrafa nervoso, enquanto o homem passava pela porta. E dava um beijo no rosto da filha.

                - Stiles?_ chamou a morena, ainda parada de pé na porta. Seus olhos estavam espantados e em choque.

                - O que foi Allison?_ perguntou o menor indo na direção dela.

                - Vamos convidá-los pra entrar também?_ perguntou a garota apontando pra fora, mas antes mesmo que ele pudesse enxergar, uma enxurrada de gente foi invadindo a casa. Liam, Hayden, Mason, Cory, Cora...

"Peter? O que esse cara tá fazendo aqui?” _ pensava o garoto enquanto via todos se sentando e se acomodando no lugar como se fossem convidados.

                - O que está acontecendo aqui?_ perguntou o castanho enfurecido. — Reunião emergencial da Arca de Noé?

                - Se metendo em confusão de novo menininha?_ provocou Peter. — Que coisa feia. Papai vai ficar com raiva._ conclui o lobo apontando pra Derek. Stiles se surpreendeu ao se dar pela presença do moreno no local. Ele não o tinha visto.

                - Para com a gracinha Peter, ou eu coloco acônito no seu café._ sorriu o pequeno amargo.

                - Agora, Scott o que está acontecendo?_ perguntou o menor se virando para o amigo, sem entender nada.

                - Malia ouviu a conversa de vocês no almoço. Precisam de ajuda._ explicou o Alpha.

                - Mas não da sua._ respondeu Allison, fazendo o moreno a encarar. — Deucalion tem que ser morto, e não salvo, Scott. Não dessa vez._ conclui ela olhando para o pai. Ela queria tanto poder abraça-lo e nunca mais soltar. Voltar a ser a menininha dele.

                - Porque matar é sempre a primeira opção?_ talvez o queixo torto nunca fosse entender, mas pra ele sempre tinha que haver um jeito. Matar, não era opção. Não pra ele. E com sua pergunta todos reviraram os olhos, ele sabia disso e não se importava.

                - Desculpe se vou ser duro amigão, mas não vamos ter salvamentos._ começou Stiles firme em sua decisão e encarando o Alpha, olho no olho. — Todos que estiverem ao lado do Deucalion amanhã a noite vão morrer. Se estiver pensando em salvar algum deles, já te aviso que pode ficar em casa. Salvá-los não é uma opção._ concluiu o menor com um olhar frio. Não havia tempo para sentimentalismo, ou falsas esperanças. Deucalion e os seus cairiam antes do fim da lua cheia.

                - Parece que alguém andou esquecendo, que Deucalion não é um lobo comum._ cantarolou Peter irritando Stiles.

                - E é por isso que, Deucalion é Meu, da Allison e do Aiden. Ninguém mais o ataca. Ele é nosso.

                - Sem chance._ se opôs Derek, caminhando pesadamente na direção do menor.

                - Não estou te dando opção Derek, ou você aceita ou pode ficar em casa e fazer companhia pro Scott._ retrucou o castanho caminhando ao encontro do lobo, parando cara a cara com ele.

                - Você tem sorte de estar indo, e quer escolher seus oponentes?_ debochou o moreno fazendo os olhos do pequeno, queimarem em raiva. Ultimamente as emoções de Stiles andava uma bagunça. Uma hora ele tinha raiva, e segundos depois estava feliz. Sorria e depois chorava. Enfurecia-se e logo em seguida se acalmava. Era tão desesperador. Derek sentia isso, mas não conseguia acompanhar.

                - Allison. Aiden e Eu. Sozinhos, temos força e capacidade de derrubar 5x o numero de pessoas que tem aqui nessa sala. Juntos...

                - Juntos podem dar as mãos e fazer uma roda. Não me importa. Você não fica com o Deucalion_ falou o maior olhando duramente para o menor que parecia a ponto de explodir.

                - Você da ordem pros seus, não pra mim._ sussurrou o menor convicto de que o lobo ouviria bem. — Não vou mudar de ideia._ continuou ele se aproximando passando a mão direita pela nuca do moreno, o contato o fez estremecer. Mas ele se concentrou e continuou, aproximando seus lábios do ouvido dele. — E se por algum acaso você entrar no meu caminho... Eu quebro o seu pescoço e te deixo na porta do Deaton antes de ir._ ameaçou Stiles se afastando e percebendo que todos o encaravam espantados. Ele não se importava em ser visto como assustador. Ele não se importava com nada. Não naquele momento.

                - E fica dito o mesmo pra todos._ gritou ele se fazendo ouvir, enquanto se afastava de Derek.

                - Antes que me esqueça..._ falou se virando pra Mason. - É melhor ficar em casa, pode ficar também se quiser Cory. Não tem problema._ concluiu ele indo na direção da cozinha, onde Allison e Aiden ficaram.

                 - Stiles?_ gritou Derek fazendo-o parar.

                - O que foi?_ Perguntou ele se virando rápido e dando de cara com Derek e uma seringa que se encaixou quase que automaticamente em seu pescoço.

                - Me desculpe._ Sussurrou o lobo, enquanto pegava o corpo do menor que caia ao efeito da injeção.

                - O que é isso?_ perguntou Malia enquanto via Derek levar o corpo desacordado do castanho pro sofá.

                - Veneno de Kanima e Sonífero. Vai deixa-lo fora de sintonia por algum tempo._ explicou o moreno se sentando ao lado do menor.

                - Agora que ele parou de falar, vamos às estratégias._ Peter tomou frente indo pra cozinha com Derek, Scott e os outros.

                - Allison, você e o Aiden podem nos atualizar?_ pediu o Alpha.

                - Não._ respondeu a morena rude e seca.

                - Allison precisamos disso._ insistiu Lydia.

                - E vocês não deveria se meter._ retrucou a garota olhando pra Aiden ao seu lado. - Agora. _ sussurrou ela e ambos caíram descordados.

                - ALLISON! AIDEN!_ Chris e Ethan, gritaram ao mesmo tempo, abrindo passagem para chegar nos dois.

                - Ela tem pulso._ suspirou o caçador aliviado, enquanto sentia a pulsação da filha. Por um tempo o pensamento de perdê-la novamente quase o matou.

                 - Ele também._ afirmou Ethan, respirando fundo e deixando seu coração se acalmar do susto.

                - O que está acontecendo?_ Hayden pergunta pra Lydia.

                - Não sei. Mas tem haver com a injeção que Derek aplicou no Stiles._ respondeu a Banshee olhando dos dois desmaiados no chão da cozinha para o garoto sentado no sofá.

                - Lydia está sentindo?_ perguntou Parrish se aproximando da ruiva, e erguendo o braço no ar onde os pelos estavam em pé.

                - Sim. É como... É...

                - É como se uma leve brisa, mas carregada com algo além de vento._ explicou o policial.

                - É._ concordou a ruiva, fazendo Derek sacar o que estava acontecendo.

                - Eles estão acordando o Stiles.

                - O que? Como isso é possível? Essa injeção deveria derrubá-lo até amanhã._ pergunta cora.

                - Estão ligados e trocando energia. Assim eles podem eliminar as substancia rapidamente do organismo dele. Estão o acordando._ respondeu Derek indo na direção do sofá.

                - Peter a outra seringa.

                - É pra já._ respondeu o lobo indo na direção do garoto, com a outra seringa em mãos. —Desculpe Stiles, não é nada contra você, é só... Bom é sim contra você._ conclui o mais velho enfiando a seringa no pescoço do menor.

Assim que a agulha perfurou a pele do castanho, ele abriu os olhos, com o susto Peter tentou ejetar o liquido, mas não ouve tempo. Stiles acertou Derek com o cotovelo, e depois agarrou o braço do lobo e o quebrou com uma mão só. Depois retirou a agulha de sua pele a lançou contra a parede.

                - A próxima vez... Cumprirei minha promessa._ sussurrou ele olhando pra Derek, enquanto se levantava e caminhava na direção de Allison e Aiden que aos poucos foram acordando. —Seremos divididos e três grupos. Lydia, Malia, Parrish, Scott, Peter e..._ ele parou por um tempo, olhando Derek que limpava o nariz sangrando, e depois voltou ao que tinha que fazer. — Cora, vem comigo. O restante fica com Aiden e Allison. Começaremos a treinar daq...

                - Até quando acha que vai ser forte assim?_ interrompeu Derek se levantando e encarando o menor.

                 - Por pouco tempo, mas isso não importa no momento. O que importa é que nos três precisamos treiná-los e amplificar suas habilidades até a lua cheia, que é em menos de 48 horas.

                - Não vou participar desse suicídio._ falou o maior com pesar.

                - Não precisa ir. Não há problema nenhum em ficar. EU quero que você fique, Derek._ a voz do castanho estava calma, tão tranquila. A agitação de seu corpo estava passando, Derek podia sentir.

                - Então porque você não fica. Porque se arriscar? Não queremos perdê-lo de novo, Stiles._ falou o lobo se sentindo perdido. — Não posso me sentir daquele jeito de novo._ concluiu o moreno.

                - E você não vai._ Stiles amava tanto Derek. Cada dia perto dele, era como nascer de novo. Cada segundo nos brancos dele, era como respirar depois de ter perdido o ar por tempo demais.

                - Der?_ chamou o menor caminhando na direção do lobo. Ele queria abraçá-lo. E ele o fez. Ele queria beijá-lo, e ele o fez. Tomou a boca do lobo pra si e envolveu seus braços envoltos da nuca do maior e se entregou por completo. Seus lábios se conectavam como se tivessem sido feitos um para outro. Suas respirações se desorganizavam, e seus corações disparavam. Nada estava certo, mas eles ainda sim, se sentiam completos e perfeitos. O amor deles era Sterek. Ninguém podia apagar isso. Nunca. – Não vou a lugar nenhum._  tranquilizou o menor se afastando do moreno, quando o ar faltou. Ele ainda tinha os olhos fechados e tentava controlar a respiração. Era difícil quando o cheiro do lobo infiltrava por seu corpo, o fazendo querê-lo cada vez mais.

                - Espero que não._ sussurrou o maior abraçando o castanho e apertando-o fortemente em seus braços. Se pudesse, Derek nunca mais soltaria Stiles, o prenderia em seus corpo e nuca mais o deixaria ir pra longe. Nunca mais.


Notas Finais


Preparem seus corações. O próximo capitulo vai abala-los
Um Spolier?
Ah, claro.
Mortes, brigas, lágrimas e fim.
Nesta reta final o lema é: “Emoções atrapalham julgamento.”


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...