1. Spirit Fanfics >
  2. O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada >
  3. Ele está de volta

História O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada - Ele está de volta


Escrita por: DsSh

Capítulo 3 - Ele está de volta


Fanfic / Fanfiction O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada - Ele está de volta

Stiles entrou afobado no colégio, os corredores estavam tão cheios que ele esbarrou em meia dúzia de alunos, antes de enfim conseguir frear. No momento em que chamou Derek de SourWolf, sabia que o lobisomem ficaria possesso, e então ele teria que correr, mas não sabia que tinha que correr tanto, na verdade, nem mesmo ele sabia porque estava correndo, já que o maior não fez nada além de rosnar seu nome ferozmente, com a voz cheia de ira.

Stiles estava encrencado, disso ninguém tinha duvidas, mas no momento a ira de Derek não era nada pro menor, qualquer coisa era só pedir ao Deaton para lhe arrumar um chicote feito de galho de tramazeira, ou procurar Chris e pedir um pouco de acônito, uma daquelas armas de eletrochoque, ou qualquer outra arma que pudesse usar para impedir Derek de arrancar sua cabeça. Stiles também não tinha tempo para pensar nisso também, o menor tinha outras preocupações, e uma deles era como escaparia da chuva de Mini-lobsomens sem ser atingido, já que não havia trago Guarda-chuva.

***

Deus como eu corri, nunca mais na minha vida chamo um lobisomem, mau-humorado pelo apelido que ele não gosta, e ainda mais quando esse lobisomem tiver o nome de Derek Hale. Na verdade Stiles, você não pode fazer essa promessa, na verdade você não pode fazer promessa nenhuma relacionada a aborrecer alguém, você é automaticamente incapaz de cumpri-la, já que deixa qualquer Hale irritado.

Mas agora, o mais importante era encontra um adolescente lobisomem de queixo torto, chamado Scott MCcall, que possivelmente estaria possesso por eu ter furado com ele todas as noites em que ele havia me convidado para sair e beber com ele também, mas também, qual é a graça de sair como um lobisomem pra ficar de porre, se ele nem mesmo pode ficar bêbado, e sinceramente eu não estava afim de ficar bêbado, e sair dizendo o que não devia. Principalmente, por que ele estava completamente desolado (ou não, já que não o vi muito bem, e quando via ele estava sempre sorrindo... Eu acho), mas o que quero dizer é que Scott sentia falta da Kira. A kitsune parece ter levado o coração do meu melhor amigo, literamente.

- Stiles? Onde você tava cara, te procurei o colégio inteiro._ e como se falar o nome do diabo te desse poder suficiente para lhe trazê-lo diante de ti. Aqui estava ele, Scott queixo torto MCcall, completamente despenteado, com seu típico estilo de motoqueiro/Caubói . Ele parecia feliz, ele parecia, realmente feliz.

- Ainda não tinha me decidido se viria, ou não, mas então aqui._ enquanto eu falava, vi Scott remexer seu nariz como se estivesse se concentrando em algo, buscando um cheiro em especifico, e... Ah, não Scott! Eu sei bem que olhar é esse, então pode ir parando cara. Por que estou dizendo isso mentalmente? Stiles seu amigo é do time do lobisomem, não do telepata.  Nunca entendi o porquê esses lobisomens ficam cheirando os outros, para simplesmente saciar suas curiosidades em relação da vida alheia. Será que eles não têm coisas de lobisomens pra fazer, não é? Tipo, uivar pra lua? Torturar coelhinhos indefesos ou outros animais?

- Eu sei que estou fedendo a ansiedade e transpiração, também sei que estou com o coração e os nervos acelerados, por isso Scott, se você estiver pensando em tentar usar esse seu cheirador de lobisomem pra cima de mim de mim, eu juro que solto o Peido mais fedorento que você já sentiu na sua vida, Scott, e sabe o que mais? Depois esse seu focinho de lobisomem vai se desintegrar, e você nunca mais vai cheirar nada na sua vida de lobisomem, Ok? Agora vamos.

****

Stiles está estranho hoje, quando o encontrei não foi por mera coincidência, seu cheiro estava por todo o colégio, todos do bando conseguiram sentir. O fedor misto de ansiedade, medo e alegria dele, se espalhou pelo colégio inteiro, era impossível não sentir. Lydia não pode sentir o cheiro (assim como Mason), mas ela sentiu algo de errado com ele. Ela não sabia explicar o que era, mas antes de sairmos para procurá-lo, ela avisou para não nos preocuparmos com ele, pois o que ela sentia não era algo ruim, ou mortal.

“STILES ESTÁ BEM!” _ foi o que ela disse. No entanto, por precaução o bando inteiro saiu atrás dele, só pra ter certeza.

Agora, estávamos indo para a aula de história, quando já estava na porta, meu corpo resolveu fazer birra, ele parou e não queria entrar. Eu sabia bem o porquê, ela não estaria mais lá, o doce cheiro do perfume dela não me acompanharia dali a diante, assim como não poderia mais sentir o cheiro do Shampoo dela no meu travesseiro. Assim que entrasse dentro daquela sala, não encontraria seu sorriso lindo ou veria o brilho de seus olhos puxadinhos caindo a mim. Assim que entrasse naquela sala, eu não a veria mais, também não encontraria o pai dela... Eles se foram, todos eles se foram e eu fiquei... Sozinho e sem notícias.

- Scott? Hey? Vamos cara!_ então Stiles me tirou do transe, me trazendo de volta para um mundo cheio de adolescentes emburrados esperando para entrar, sai do caminho abrindo passagem e logo em seguida entramos. Antes de começar a aula mandei uma mensagem pro resto do bando: “O ENCONTREI. STILES ESTÁ BEM. NOS VEMOS NO REFEITORIO.”

***

Todos haviam se acomodado em seus lugares, e como esperado o professor novo já estava de pé na frente da sala esperando que todos ficassem em silencio.

Uau, esse professor novo é lindo, nem passou pela minha cabeça que ele seria tão novo e pagável assim. O cara é praticamente idêntico ao Derek, com diferença dos olhos, o tom de pele, e a falta de músculos, e... Tá bom, ele não é nada parecido com Derek, só aparentemente a idade poderia bater. Mas falando em Derek, como será que meu lobão está? Bom depois da aula, eu vejo como ele está. Sinceramente preciso ir ao loft e antes de entrar, vou estender uma bandeira (ou uma cueca) branca, para dentro do lugar, em sinal de paz.

- Olá pessoal, eu sou o novo professor de História de vocês. Meu nome é Edward Snow. E antes de começarmos, queria apresenta-los o seu novo colega, e meu sobrinho, Theodoro!_ e então todos os olhares se voltaram para onde o professor estava apontando. O fundo da sala. E como um demônio infernal que nunca morre, lá estava ele. Como esse cara fez isso? Serio, esse filho de um cadela, não morre, não é?

- Theodoro, cumprimente seus novos colegas._ e novamente lá estava aquele maldito sorriso sínico, de está tudo bem. Nada aconteceu.

Por que ele voltou? O que ele queria? Não importa, seja o que for ele não terá. Nem que eu mesmo tenha que impedi-lo de conseguir.

***

Aquele filho de uma..._ pensou Stiles.

- Tio Ed, não gosto que me chame assim. Sou Theo._  disse o garoto completamente envergonhado, quando todos riram dele. Os únicos que não estavam rindo era Stiles e Scott. Stiles principalmente, que parecia estar prestes a levantar de sua cadeira e partir pra cima do garoto quebrando seu pescoço. E como que se por coincidência, Theo olha sorrindo na direção de Stiles, erguendo uma das mãos no ar com um aceno tímido e desprovido de malicia. Stiles não sabia, mas Theo havia se encantado pelo garoto, assim que ele viu o outro garoto entrar na sala, logo seus olhos ficaram maravilhados com seu sorriso e suas pintinhas. O outro menor parecia tão fofo, tão doce. E era verdade, Theo havia se encantado por Stiles, mesmo sem saber quem ele era, mesmo o Stilinski estando com aquela cara emburrada, e por alguma razão Theo não via uma carranca fechada, o garoto sempre via um belo e ainda mais encantador sorriso.

Quem era aquele garoto cheio de pintinhas que fazia o menor querer saltar da cadeira e abraça-lo? Quem era o garoto que cheirava a sabote e Shampoo, e que parecia esconder um lindo sorriso?_ isso era o que Theo pensava. Já Stiles, só queria saber como o quimera havia escapado das Skinwalkers? E pensava em um jeito de matar o infeliz novamente. E...

- Sr. Stilinski, se importaria em se virar pra frente? Com toda certeza, você poderá encarar meu sobrinho no intervalo. Tenho certeza que ele não se importará, não é mesmo Theo?_ Stiles foi pego de surpresa, não havia se dado conta de que ainda estava encarando Theo, enquanto todos já haviam se virado, inclusive Scott. E então o comentário do professor o acertou em cheio, por que ele podia jurar que estava vermelho. Ele podia sentir seu rosto queimar e o mesmo acontecia com o quimera no fundo da sala, que se encolheu tanto na cadeira que se pudesse fazer um pedido ao gênio da Lua-cheia, com toda certeza Stiles, apostaria que ele pediria pra desaparecer dali, mas como não existia gênios, as risadas só aumentaram.

- Desculpe professor!_ disse Stiles se virando novamente para o maior e pegando Scott de relance rindo da sua cara.

- Traidor._ foi só o que ele disse. Para o amigo sentado ao seu lado.

***

 A aula havia acabado. Todos já estavam saindo da sala, quando Stiles sentiu alguém se aproximando dele nos corredores.

- Oi!_ aquela voz, ele já havia a ouviu antes, e quando o menor se virou, seus olhos se recaíram sobre Theo sorrindo pra ele. E sinceramente Stiles não estava de bom humor. Nada estava dando certo, e até o momento nenhum mini-lobisomem havia caído do céu, a não ser uma Quimera filha de uma... Boa Quimera ter ressurgido bem diante de seu rosto.

- O que você quer Theo?_ o menor foi pego de surpresa como o tom de voz áspero do garoto a sua frente.

- ah, eu... É... Stiles eu só queria pedir desculpas pelo meu tio, ás vezes ele fala demais._ Theo passou o dia todo observando Stiles. Na aula de Historia, no lacrosse, no refeitório e agora nos corredor.  Na verdade ele descobriu o nome do garoto com o tio, o mesmo que não se calava um segundo, e que o convenceu de procurar o filho do Xerife e chama-lo para sair.

- Ah claro, e deixe-me ver, você é bonzinho e veio se desculpar por que, e do seu feitio de bom menino, se desculpar e causar boas impressões?_ perguntou o menor fazendo suas pintinhas soarem agressivas. E sua voz soando desdenhosa e irônica.

- Éh, eu só queria me desculpar. Nada mais que isso._ disse o menor constrangido e voltando atrás na sua decisão de chamar o outro garoto pra sair. Na verdade quando ele resolveu ir falar com o outro, não esperava essa reação, não mesmo.

- O que você quer de novo em Beacon Hills, Theo?_ perguntou Stiles sem rodeios e analisando o rosto do menor. Que parecia confuso com a pergunta.

- Como assim de novo? Acabei de me mudar. É minha primeira vez na cidade._ porque aquilo parecia soar verdade? Stiles não sabia bem, mas só o que ele tinha certeza era que Theo não tinha vindo pra cidade à toa. Ele queria alguma coisa.

- Não sei o que você está aprontando Theo, mas eu vou descobrir e vou te impedir!_ foi o que disse Stiles antes de sair empurrando o menor de seu caminho, deixando o outro pra trás em choque e com uma dezena de lágrimas arriscando a cair de seus olhos.


Notas Finais


Confusão. Babado e Gritaria. Theo está de volta!
O que sera que vem por ai?
Continuem lendo "O sol, lua e Sterek" comentem e descobriremos juntos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...