1. Spirit Fanfics >
  2. O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada >
  3. Feridas e Adeus

História O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada - Feridas e Adeus


Escrita por: DsSh

Notas do Autor


É... Esta chegando.
A cada capitulo novo, o fim de “O Sol a Lua e Sterek” está mais próximo.
Espero superar as expectativas de cada um daqueles que dedicaram seu tempo e amor, pra ler minha história, nesses últimos momentos.
De verdade, amo muito vcs. Mais do que pensei poder amar a alguém. Meu nível de paixão por vcs é Sterek.
Boa Leitura!

Capítulo 30 - Feridas e Adeus


Fanfic / Fanfiction O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada - Feridas e Adeus

- Tem certeza disso? Depois que ultrapassarmos esse arbusto, não a mais volta._ Derek sabia disso. Desde a noite passada. Ele sabia que não haveria saída e que pessoas sairiam mortas, amigos ficariam feridos. Mas não estava disposto a abandonar Stiles em hipótese nenhuma.

                - Não vou te deixar sizinho._ afirmou o lobo segurando a mão do garoto. — Não vou deixar minha família sozinha._concluiu ele olhando para todos ao seu redor.

                - Então é isso._ começou o castanho dando um passo a frente e se virando para olhar todos. —Vamos seguir o combinado. Cory você fica com a Lydia._ reforçou o castanho sorrindo pra ruiva que parecia nervosa. O menor caminhou na direção da amiga e segurou suas mãos.

                - Ei, Lyds? Está tudo bem. Se quiser voltar...

                - Não._ interrompeu a ruiva decidida. —Vou ajudar no que posso.

                - Tudo bem._ concordou ele se afastando. —Então Lydia fica com o primeiro ataque. Deucalion é meu, da Allison e do Aiden._ essa parte ele falou acentuadamente para o lobo de olhos verdes na sua frente. Derek ainda não havia aceitado totalmente aquela decisão, mas foi algo que Stiles não havia deixado aberto para discussão.

                - Então... Vamos?

Então eles passaram pelos arbustos e deram de cara com a clareira. Deucalion estava do outro lado com um numero enorme de adolescentes lobisomens sedentos por morte e sangue.

Então havia começado...

***

Eram mais do que eles haviam pensado. Números demais.

                - Então..._ sorriu Deucalion pegando Stiles pela garganta e erguendo o do chão. — Parece que alguém que está vivo há muito pouco tempo, acha que pode dar conta de me derrotar._ a cabeça do castanho estava vermelha e parecia prestes a explodir. Derek tentou ir ao encontro do castanho mais foi interceptado no caminho por dois dos betas que restaram.

Apesar de ter matado muitos, Lydia ainda sim, não conseguiu atingir todos. E após a jogada da ruiva, mais apareceram. Muitos mais.

                - Stiles!_ gritava o moreno enquanto via o pequeno, complemente molhado de sangue, arfar por oxigênio.

                - Allison..._ foi rápido. Tão rápido que Derek parecia não acreditar. A morena que estava caída no chão, rodopiou os pés levando o monstro ao chão. Rapidamente Stiles aproveitou a oportunidade, e se libertou indo encontro a Derek, deixando Deucalion a mercê de Aiden e da morena por um tempo.

                - Com licença seus imbecis._falou o garoto enfiando uma espada na cabeça de um dos betas que segurava Derek, e rodando ao se desviar das garras do outro, desceu o metal contra a cabeça do mesmo deixando o cair esvaído no chão. — Só eu bato nesse lobo atrapalhado._ sorriu o menor roubando um beijo rápido do moreno que sorriu.

                - Olha quem fala._gritou Derek enquanto via Stiles voltar para Allison e Aiden, e também deixando uma trilha criada por corpos de betas que foi montada pelo trajeto.

Aos poucos eles foram caindo. 15 minutos depois, não restavam muitos mais. No entanto, Deucalion ainda estava de pé.

                - Está cansando Stiles?_ zombava o lobo sorrindo em meio ao sangue.

                - Não mesmo._ respondeu o pequeno sorrindo e secando o sangue que descia por seu rosto.

                - Então... Vamos dançar._ uivou o maior correndo na direção do castanho que deu um mortal pra frente, passando por cima do lobisomem e fincando sua espada nas costas do outro com profunda ira. Ao cair do outro lado foi surpreendido pelo pé do lobo que o lançou no ar.

                - Parece que só sobrou eu._ mencionou o lobo ao ver o ultimo dos seus sendo rasgado por Danny e Ethan.

                - Não se preocupe. Não vai demorar muito._ falou uma voz saída dos arbustos. Quando todos se viraram, viram um homem loiro de olhos verdes saindo dos meados da floresta.

                - Will?_Peter estava surpreso. O que o amigo estava fazendo ali? — Will precisa voltar, aqui não é seguro pra você._ falava o lobisomem enquanto ia de encontro ao loiro.

                - Willian. Quanto tempo faz não é meu amigo._ gritou Deucalion todo sorridente ao ver o loiro. Ele tinha os braços abertos e um sorriso debochado no rosto.

Peter não estava entendendo. Eles se conheciam? Desde quando? Mas ao ver a dor no rosto do amigo e o sorriso de satisfação doentia no rosto do Lobisomem, ele entendeu completamente.

FLASHBACK ON

“... Eu encontrei solidão, medo, lágrimas, dor, sangue e morte. Eles estavam mortos...”

“... ELE MATOU A MINHA FAMILIA...”

“... Ele matou meu marido, ele esquartejou meu filho. Ele pendurou a cabeça deles na árvore de natal como se fosse uma piada. Ele me obrigou o a olhar cada parte, cada membro decepado e espalhado pela casa. Eu devia ter percebido. Eu devia ter ficado, eu devia...”

“... Dói Peter... Dói demais...”

 

                - Foi ele não foi?_ mesmo querendo saber a resposta Peter já a tinha. E ao olhar nos olhos de Will e ver a dor só aumentar ele teve certeza.

                - Você deve uma família pro meu amigo._ rosnou Peter se virando para Deucalion, que sorria satisfeito e sem remorso.

- Não devo nada a ele. Ele tem sorte de eu o ter deixado vivo.

                - Você dizimou minha família. Você matou uma criança._ berrou o loiro avançando contra o lobo, mas Peter o segurou.

                - PETER ME SOLTA!- resmungou o outro ao sentir os braços do lobo na sua cintura.

                - Calma. Você tá maluco? quer morrer?

                - Não, eu quero matar esse infeliz._ respondeu o loiro furioso.

                - Entra na fila._ sussurrou Stiles pegando a besta do chão e disparando contra o lobo. Uma a uma as flechas foram perfurando o corpo de Deucalion.

                - Só pra te lembrar, elas possuem acônito. Acônito Nórdico Azul _ cantarolou o castanho satisfeito, enquanto caminhava na direção do maior que estava de joelhos se contorcendo. Aquela havia sido a distração perfeita para o ataque.

Enquanto eles se aproximavam do lobo, Will olhava para o rosto dele e não se conformava. Era ele. Tinha que ser ele.

                - Me desculpa Peter..._ sussurrou o loiro lançando o lobo contra o chão, e saindo em disparada na direção do Lobo demônio com uma espada nas mãos, ao meso tempo que Stiles o agarrou e lançou pro lado, onde Aiden iria dar o golpe final.

        - CORA!

***

        - CORA!

Foi rápido demais. Tudo aconteceu tão de repente, e de forma desorganizada. Em segundos, Stiles estava parado de pé, segurando uma espada vazia, e no outro, a tinha completamente enterrada no peito da cunhada, que caia em seus braços com uma lagrima pendendo em seu rosto.

                - Não..._ era só o que Stiles conseguia dizer no momento.

Quando ele viu os olhos da cunhada sucumbir e ir se fechando a medida em que seu corpo desfalecia em seus braços, o desespero tomou conta.  Os olhos dela perdeu o brilho, e se fechou rapidamente com uma lágrima descendo pelo rosto.

Derek atravessou o campo no encontro da irmã. Ele atirou de meus braços de Stiles e a envolveu no colo, como uma criança é envolvida pelos pais quando está com medo.

                - Cora. Cora acorda! Cora!_ as lagrimas desciam pelo rosto dele com cascata, enquanto segurava o rosto da irmã desesperado.

                - Stiles?_ o castanho ouvia alguém chamar seu nome, mas tudo estava rodando. Ele não conseguia se prender a nada, além da lembrança do sangue e do olhar da loba fixo no rosto dele enquanto morria.

                - Stiles?_ foi Scott quem o levantou do chão e o abraçou. Mas era como abraçar pedra. O menor não tinha reação.

                - Will!_ gritou Peter, quando Stiles e virou procurando pelo lobo o localizou ajoelhado ao lado do corpo do amigo.

“Will” _ pensou o castanho com pesar e os olhos carregados de lagrimas.

***

Ele havia me avisado. Desde o começo ele tinha me dito que haveria consequências.  Haveria mortes e muito sangue. O preço a se pagar, era alto demais, e que talvez eu não desse conta, mas eu arrisquei, apostei todas minhas cartas nessa confusão maluca que se chama amor, e aos poucos fui perdendo tudo. Eu ganhei poder, mas perdi a mim mesmo. Eu briguei, eu gritei eu bati e ironizei. Eu cheguei, eu sorri e falei mal. Bati o pé e tentei me mostrar superior, mas com tudo isso perdi o que mais importava. A mim mesmo.

Will estava morrendo, Cora estava morrendo. Deucalion está morto, muitos outros morreram no processo.

Estou sozinho. Estou perdido e sem rumo.

                - Stiles?_ alguém está chamando meu nome, mas não consigo cocentrar na voz. Não consigo ver quem é. Tem corpos e sangue pra todo lado.

                - Stiles!_ ele está cada vez mais próximo, sinto suas mãos envolta do meu corpo e sinto meu corpo ser puxado pra baixo.

                - Stiles!_ não sinto mais nada por agora.

                - Stiles acorda. Stiles, precisamos de você. Stiles!_ então tudo fica claro. Vejo-me ajoelhado ao lado do corpo de Will e Peter esta gritando alguma coisa ao meu lado, mas não consigo entender o que é. Está tudo rodando e não tenho noção do que estou fazendo.

                - Você precisa salvá-lo! Precisa curá-lo!_ como alguém que está quebrado concerta alguém? Como fechar a ferida de outra pessoa, quando você mesmo não é capaz de cuidar da sua própria? Peter me pedia o Impossível, mas não tão inalcançável.

“Eu sei que tínhamos um acordo, mas se quer que eu o cumpra, preciso que me dê mais poder. Preciso demais. Mais do que tenho. Muito mais.” _ implorei mentalmente.

                - PETER SE AFASTA!_ acho que estou de volta. Sinto meu corpo recuperar o controle e a estabilidade. Todos os sons silenciaram ao meu redor. Não existe, mais nada. Só eu e o corpo caído do Will. Olho em seu rosto, e seus olhos estão fechados, sua camisa está encharcada de sangue e um enorme buraco em seu peito, mostra que os ferimentos não são tão graves. Coloco minha mão sobre ele, e fecho meus olhos.

“Eu preciso de mais. Eu preciso de muito mais”

É incrível, a corrente passando por meu corpo, é como a brisa, porém mais forte e mais contagiante. É de uma amplitude inimaginável. As poucos o corte foi cedendo e se fechando. Rapidamente ele estaria bem.

                - Leve-o para o Hospital._ digo a Peter e me afasto indo na direção de Der.

                - Ela está partindo._ suspira ele com o coração destruído.

                - Deixa comigo. Eu fiz isso agora vou concertar._ sorrio entusiasmado e confiante.

***

                - Porque não está dando certo? O que está acontecendo?_ gritava Derek para o castanho que parecia confuso.  O sorriso havia saído de seu roso e a preocupação ocupava espaço.

                - Não sei. Era pra estar funcionando.

                - Precisa trazê-la de volta. Traga ela de volta_ rosnou o moreno apertado o braço do castanho, que sentiu os ossos serem esmagados pela palma da mão do lobo.

                - Está me machucando._ falou o garoto se livrando do aperto do maior e voltando atenção para a loba.

                - Vou machucar ainda mais seu..._começou o lobo se interrompendo antes que dissesse algo que não devia.

“Qual é Nemeton eu preciso de uma ajudinha aqui.”_ suspirava o menor como se esperasse um milagre. Mas não houve nenhum. Por uns instantes, tudo ficou silencioso e as coisa pareceram andar em câmera lenta. Calmamente eles foram ouvindo o bater do coração da loba diminuir gradativamente.

Tummmm...      Tummm...       Tumm...      Tum...     Tu...

                - Sinto muito Der...

***

E então estava lançado. Tudo havia começado e terminado. Stiles pensava estar preparado, mas será que ele realmente estava? Pessoas mortas, lágrimas tristeza, brigas desavenças novos caminhos. Ele estava preparado pra tudo isso?

Ele sabia e sentia que aquela não havia sido a  primeira batalha, e nem mesmo a mais importante. Ele sabia que muitos se perderiam pelo caminho, e que novos e velhos aliados, chegariam. Ele sabia das consequências e as aceitava. Ele sabia o que aconteceria com seu amor e aceitava. Ele sabia o que aconteceria com sua vida e aceitava. Ele aceitava as consequências por seus atos e escolhas. Ele estava preparado para saltar no abismo, e estava preparado para deixar aqueles que amava pra trás. Ele estava preparado para se entregar de novo, e para se perder em uma nova paixão. Ele estava preparado, até mesmo para perder seus poderes e voltar a ser apenas mais um humano comum; o irmão do Alpha Genuíno, amigo da Banshee, filho do Xerife e ex-namorado do lobo e da Coyote. Não tinha problema cair, ele estava preparado para se levantar.


Notas Finais


Deixei pra dar essa noticia aqui em baixo. No finalzinho.
Esse foi o último. O ultimo capitulo postado em uma primeira fase dessa história.
A partir de agora, os próximos capítulos serão numa fase diferente. Terão situações diferentes, acontecimentos diferentes, muita coisa acontecerá. A história vai tomar um novo rumo.
Então espero que gostem!
Até a próxima fase. E não se esqueçam de dar uma olhadinha nas minhas outras duas Fics:
One Shot Stilinski e Hale_ Depois do sol:https://spiritfanfics.com/historia/stilinski-e-hale-mais-um-dia-depois-do-sol-8373802
&
House of Supernatural:https://spiritfanfics.com/historia/house-of-supernatural-8524958


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...