1. Spirit Fanfics >
  2. O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada >
  3. You're Perfect to me Você é perfeito pra mim

História O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada - You're Perfect to me Você é perfeito pra mim


Escrita por: DsSh

Notas do Autor


Oi! Como não postei esses dias passados. vou postar dois capítulos hj e Dois amanhã!
Espero que gostem!

Capítulo 7 - You're Perfect to me Você é perfeito pra mim


Fanfic / Fanfiction O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada - You're Perfect to me Você é perfeito pra mim

A conversa com meu pai não foi nada fácil. Ele ameaçou atirar no Derek. Disse que colocaria pedaços de acônito, com fragmentos de visco em uma torta de maça e daria pra ele. Me xingou por namorar um lobisomem com diversas passagens pela policia, mesmo que das 5 denuncias 6 foram minhas, mas isso não importa não é mesmo? Ele foi inocentado, as acusações foram retiradas. E as coisas não ficam por ai, ele quase arrancou minha orelha, ainda dói só de lembrar...

Flashback...

- Desde quando isso vem acontecendo? Na verdade, Você não tinha ido embora Derek?  Que tá fazendo aqui?_ meu pai estava furioso, é não era pra menos, se um dia eu tiver um filho e ele me der uma joelhada nos países baixos, eu o enterro vivo, já se eles forem lobisomens coloco acônito na cueca deles, vamos ver se não dói.

- PAI!_ o reprendi, e recebi somente um sorriso como desculpa. Uma desculpa mais falsa que a face da Hayden. Serio vocês já reparam no quão ela é uma copia da Selena Gomez? E tipo, o Liam se acha o Justin Bieber de Beacon.

- Tá bom. Desde quando?

- Desde a morte do Boyd._respondi olhando pra Derek. Ele tinha um sorriso estranho no rosto, era lindo, mas bem estranho.

- A noite que você disse que dormiria no Scott?

- Sim!_ como sempre, respondi rápido demais. E me arrependendo depois — NÃO! Quer dizer..._ não tive tempo de correr dessa vez, com a agilidade de um lobo, meu pai dependurou na minha orelha e saiu me arrastando da sala pra cozinha. Rumo a uma imagem santificada que estava sobre a geladeira.

- AI AI AI. Pai larga minha orelha_ resmunguei enquanto minha orelha era quase arrancada, e aquele lobo idiota se divertia, rindo feito uma hiena da dor alheia. Ah Derek Hale, você não sabe o que te espera.

- Quer saber? Eu ia te fazer jurar nunca mais mentir pra mim, mas seria perda de tempo, porque você seria cara de pau, até mesmo de mentir pra santa, então eu desisto_ “QUE-A-LI-VIO”. Minhas orelhas estavam livres e respirando intactas. Só doloridas, mas ainda sim inteiras. Meu pai me soltou antes mesmo de chegar perto da geladeira, agora ele andava de um lado pro outro perto da mesa de jantar, e Derek ainda estava parado no meio da sala, rindo como se o que acabou de acontecer fosse engraçado. Você vai ver só seu lobo babaca. Caminhei indo em direção dele, rindo, fingindo achar graça e só parei quando nossos corpos estavam ambos, frente a frente um com o outro.

- HÁ HÁ HÁ, seu lobo idiota! Por que não ri disso, AQUI?_ ergui meu joelho com toda a força que tinha nas pernas e o acertei bem lá. E não deu outra ele se curvou gritando e uivando de raiva. Como se não tivesse feito nada voltei pra sala e me sentei no sofá, sendo seguido por meu pai que veio logo em seguida, esse sentou do meu lado se virando de frente pra mim.

- Se é isso que você quer. Se esse é você... Está tudo bem filho. Eu sempre vou te amar. Apesar de que isso signifique não ter netos, mas tudo bem. É não é por voce não poder ficar grávido que proteção é dispensável, está me ouvindo?

- Sem essa pai. Eu não vou falar de sexo com você.

- Se for preciso vai sim._ falou meu pai rindo da minha cara que estava mais pra tomate, do que pra rosto humano de tão vermelho.

- Qual é pai? Filhos não conversão sobre sexo com os pais, pra isso tem a internet._ Derek riu se aproximando de nós. Suas mão cobrindo aparte da frente da calça. Acho que peguei pesado com o lobão. É com certeza peguei pesado, ele apesar de sorrindo, está andando com as pernas meio abertas, parece um bebe com assaduras. É uma cena sofrida, mas engraçada, no entanto não me atrevo a rir, isso porque prezo muito por minha cabeça.

- Relaxa xerife. Com a fornalha que esse seu filho tem na bunda. Acho que Baecon Hills inteira vai entrar em crise e falta de preservativo._ me virei pra ele assim que ele se sentou na cabeceira do sofá, logo atrás de mim.

- Derek?_ ralhei com ele, recebendo um beijo na testa. Dá pra acreditar? Eu o acerto onde mais dói, e ele me beija. Por isso eu amo esse maldito lobisomem.

- Relaxa Stiles. Esse é o tradicional fogo dos Stilinski. Nossa família é a mais fogosa e quente de Beacon Hills._ comentou meu pai gargalhando de si mesmo. Eu não acreditava no que estava ouvindo. Meu pai dizendo aquilo. Sinceramente acho que precisava ter uma conversa seria com o prefeito, é saber o que eles estão colocando na água da população. Porque todo mundo resolveu ficar maluco das ideias?

- Mas agora filho; isso é importante, preste atenção no que vou te falar_ o tom de voz do meu pai caiu algumas oitavas e ficou sereno e melancólico. E depois de uma curta pausa, ele continuou:

- Com ela eu era tudo. O sol, as estrelas, o mar, e as marés. Ela me deu força, agilidade, felicidade amor e a vida. Ela me deu você. Meu anjinho, meu bebê hiperativo e verborrágico. Eu sei que nunca te disse essas coisas, não dessa forma, mas essa é a verdade Stiles. Quando ela disse que me daria você... Eu me modifiquei. Me tornei um Deus em sua perfeita glória. Me elevei ao quinto céu.

- Você era tipo a branca de neve rodeada de animais? Sorridente cantando Pararatimbum?_ perguntei debochando, e ele me olhou com um sorriso carregado por um misto de felicidade e tristeza. A Felicidade era por minha chegada. E a Tristeza, pela partida dela. E vendo o naquela situação, senti vontade de chorar, no entanto não o fiz, muito pelo contrario, o abracei mais forte do que nunca,  segurei o em meu aperto e senti seu cheiro. Eu amo tanto meu pai.

- Não, eu era como um pai babão, correndo atrás de um garotinho de 2 anos e meio, pela casa. Que cansaço você me dava garoto._ meu velho sorriu com a lembrança.

- Stiles, meu filho. Quero que saiba... Eu te Amo. E também eu sei que você já sabe disso, mas sempre que puder diga o mesmo pra que precisa: “Não existe saída, não existe autocontentamento e nem mesmo cura pra quem você é. O que você é meu filho, não é doença pra que tenha que estar sempre em busca de uma cura, não é um pedido de desculpas ambulante e humano que necessita de estar sempre em busca de perdão, não é um labirinto ou uma cela na qual se precisa se machucar ou se matar, em busca de saídas. Você tem todos os direitos. E você é perfeito. Você é meu filho e eu amo você. EU TE AMO STILES STILINSKI!”_ cada palavra soou leve, e aquele “Eu Te Amo” me acertou firme e profundamente.

- Eu também te amo pai._ o abracei ainda mais forte, e as lagrimas vieram. Uma á uma elas escorrem pelo meu rosto. Quando nos afastamos, ele ergueu um de seus dedos na direção dos meus olhos e secou elas, porém outras viram. Então Derek me abraçou por trás sorrindo acima de mim.

- Lembra aquela musica que você tanto adora? Aquela da Pink?_ acenei com a cabeça, lembrando-me impecavelmente de Perfect. ― Hoje, sou eu quem canta ela pra você?_ disse meu pai, me fazendo sorrir ao lembrar-me do quão péssimo cantor ele é.

- Não._ interrompeu Derek. ―Somos nós quem cantaremos ela pra você, meu pequeno._ conclui cantando junto com um pai. Perfeitamente imperfeitos na afinação, mas incríveis e lindos no sorriso. Enquanto eles cantavam, eu sorria e me sentia a pessoa mais amada do mundo, porque eu tinha meu pai segurando minha mão como se dissesse “Eu te seguro, se voce cair” e Derek me abraçando como se sentisse o que eu precisava: SEGURANÇA.

“Querido, querido, por favor,
Nunca, nunca se sinta
Como se fosse menos do que perfeito.


Querido, querido, por favor,
Se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada.
Você é perfeito pra mim.”.


Notas Finais


Comentem e digam o que vc estão achando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...