1. Spirit Fanfics >
  2. O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada >
  3. Efeito Banshee

História O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada - Efeito Banshee


Escrita por: DsSh

Notas do Autor


Como prometido. postando hoje mais um de dois capítulos.
Espero que gostem.

Capítulo 9 - Efeito Banshee


Fanfic / Fanfiction O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada - Efeito Banshee

- Derek, não é melhor levá-lo para o hospital?_ aquela era a décima vez que o xerife fazia aquela pergunta. E pela décima vez Derek respondia que não era preciso. Que Stiles estava bem, que era só um desmaio e logo, logo o menor estaria acordado. Porém nem mesmo o lobo acreditava naquilo, fazia 20 minutos desde que Stiles perdeu a consciência, e desde então não havia acordado. Malia que esteve o tempo todo parada observando, e ficava a cada segundo, mais impaciente. Aos poucos a coyote começou a andar de um lado pro outro, o que só deixou Derek mais nervoso.

- Malia você poderia parar. Está me deixando estressado._ disse o lobo por entre os dentes de forma tão baixa que somente a coyote, ou outro lobo poderia ouvir.

- Você ficando estressado? Conte algo que eu não sei. Segundo Stiles você foi desmamado com uma mamadeira de limão e ácido._debochou a garota, respondendo no mesmo tom que o lobo. Neste meio tempo, a coyote se sentou, pegou o celular e ligou pra Scott.

- O que aconteceu com a Lydia?_ perguntou a garota assim que o Alpha atendeu.

- Ainda não sabemos. Ela meio que desligou... Se perdeu no tempo, sabe?_ a voz do Alpha parecia pesada. Era nítido o cansaço na sua fala.

- Foi uma premunição?_ Malia estava ciente de Derek ouvindo a conversa e de que o xerife também parecia atento a sua conversa.

- Ainda não sabemos. Ela estava... Como se estivesse tendo uma, mas ai do nada ela começou a gritar e estourar tudo que estava pela frente._Malia parecia confusa.

- Como assim estourar?

- Malia, a porta da frente foi completamente destruída. Tudo que é de vidro na casa e ao redor dela explodiu._ a coyote sentiu o corpo estremecer. Aquilo não pode ser coisa boa. Uma Banshee gritando naquela intensidade era coisa grande.

- Scott, como ela está? Lydia está bem?_ pergunto Malia.

- Sim. Lydia está bem, mas ela não se lembra de nada. Ela não sabe por que gritou, no entanto ambos sabemos que é alguma coisa._ a coyote se virou encarando Derek que estava de cabeça baixa, sentado no chão ao lado do corpo inconsciente de Stiles. O ouvido do menor havia parado de sangrar, mas ele ainda não havia acordado.

- Não vai ser ele. _ Derek rosnou baixo por entre os dentes. A coyote sabia que era alguma coisa. Mas voltou para sua ligação:

- Porque você diz isso?

- Porque não foi a Lydia gritando, mas sim a Banshee._concluiu Scott.

- Scott alguém ai se feriu?_quando a garota fez a pergunta sentiu Derek ficar ainda mais nervoso e tenso.

- Não. Aqui não, aconteceu algo ai?_ Malia sabia que se arrependeria, mas era preciso.

- Scott, vem pra o mais rápido que você puder, e trás o Deaton.

- Malia o que aconteceu?_ dava para notar o nervosismo na voz do Alpha. E Malia já se sentia horrível por ser ela quem iria ter que contar, mas alguém tinha que o fazer.

- Scott, é o Stiles. Vem pra cá._ e o Alpha entrou em desespero. Desligou o telefone prometendo chegar o mais rápido que pudesse.

***

Todos no quarto prestavam atenção em Malia. A coyote não percebeu, mas tinha lágrimas nos olhos. Mas não era só isso que chamou atenção do xerife.

- Malia, porque você disse ao Scott que trouxesse o Deaton?_ a garota olhou do xerife para Derek, que mantinha ainda tinha a cabeça baixa. As mãos do lobo acariciavam os cabelos do menor, e a dor parecia consumi-lo. Malia procurou apoio, mas Derek não tinha apoio nem pra ele mesmo.

- Malia?_ insistiu o xerife.

A coyote respirou fundo.

- O que você ouviu quando o Stiles começou a gritar?_ perguntou a garota encarando o xerife, que a olhou como se ela estivesse louca.

- Nada. Nada além do Stiles._ confirmou o mais velho.

- Sabe o que nos ouvimos?  O que o Stiles ouviu?_ o mais velho continuou sem entender.

- Nós ouvimos a Lydia. O Stiles ouviu a Banshee._ por mais pouco o xerife soubesse, de uma coisa ele entendia. Banshees previam a morte.

- Meu filho não vai morrer!_ sussurrou o xerife mais pra si mesmo, do que pra qualquer um.

- Não. Ele não vai!_ disse Derek se apegando ainda mais ao corpo inconsciente de Stiles.

- Mas tem algo de errado._ falou Malia nervosa. Porque eles não queriam ver isso? Porque Derek não via aquilo. — Não era pra ele ouvir ela. Ele não podia. Ele..._ e o inesperado aconteceu. Derek desabou como uma criança amedrontada, o grandão chorou sobre o corpo do menor, e ao ver tal cena o xerife foi a o seu encontro e o abraçou. Aquilo era estranho. Derek não chorava, segundo Stiles, ele era um monte de músculo recheado de suco de limão e marra. Então a coyote sentiu que aquilo tudo era demais pra ela, ela não sabia por que, mas era.

Aquela era sua deixa, mas mesmo assim ela não iria. Por mais que ela estivesse sobrando, Stiles precisava dela, e ela não iria abandona-lo. STALIA E STEREK resistiriam juntos aquela tempestade. E quando o céu se mostrasse azul e radiante de novo. Ela sairia de cena. Ela partiria numa jornada para sua própria felicidade.

***

Quando Malia disse que Stiles estava ferido. Senti um incômodo, um nó apertar meu peito e este mesmo, tomar mina garganta fazendo com que meus olhos queimassem e logo em seguida lagrimejarem. Era uma sensação ruim, uma dor seca, amarga. Senti-me atordoado, tentei caminhar na direção da porta, mas imediatamente uma tontura me impediu, cambaleei e senti meu corpo querer ceder, se não fosse por Liam, talvez eu realmente tivesse caído.

- Scott, está tudo bem?_ me perguntou Mason.

- Sim. Está tudo ok! Eu só... _ tentei caminhar novamente, mas outra vez meu corpo cedeu, e dessa vez ele me colocou no sofá ao lado de Lydia. A ruiva ainda se recuperava e tentava descobrir o que aconteceu, mas pela expressão em seu rosto, ela não havia descoberto ainda.

Assim que me acomodei ao seu lado ela se virou em minha direção.

- Não adianta mentir pra mim._ advertiu ela séria. – o que você está escondendo?_ meu corpo estava tão pesado e estranho. Nem parecia que eu era um Alpha.

- É o Stiles. Não sei o que aconteceu, mas eu preciso ir até ele. Eu preciso ajudá-lo._ Lydia me encarou. Seus olhos brilhavam em um verde estranho, e imediatamente o ar foi contaminado por medo. Ela sabia de alguma coisa, ou ao menos sentia. A expressão no seu rosto era a mesma de quando algo ruim está para acontecer.

- Lydia, você sabe de alguma coisa?_ os olhos Del continuaram parados e sua expressão de medo continuava. Depois de um tempo sua voz soou baixinha, e chorosa.

- Então vai. Scott vai! Vai agora!

- Porque Lydia? Vai acontecer alguma coisa com ele? O Stiles vai...?_ eu não conseguia terminar a frase, era duro demais disser aquilo. Lydia agarrou minha mão colocando a entre as dela. Por um tempo seus olhos pareciam desesperados e agora possuíam lagrimas.

- Eu não sei, eu só sinto que você precisa estar lá. Scott vai! Vai agora._ por mais que eu tentasse, não conseguia me levantar, forcei meu corpo pra cima, mas nada aconteceu. Lydia olhou pra mim confusa e desesperada.

- O que você esta fazendo? Levanta dai!_ ela me repreendeu.

- Estou tentando, mas não consigo._ vendo meu desespero, Liam e Hayden vieram até mim, e como se na intenção de me ajudar, se transformaram uivando ferozmente em minha direção como se seus rugidos e sua força fossem ser minha, mas não adiantou.

- Scott. Você é um lobisomem. Você é um Alpha. Um verdadeiro Alpha. Levanta dai._ foi Cory quem disse. Mas também não adiantou, nada funcionaria. E lembrei-me do por que.

- É ele..._ comecei, no entanto o nó se aprofundou ainda mais se expandindo em minha garganta.

 - Ainda não sabemos Scott.

- Não Lydia. Não é isso. Ele é meu melhor amigo, sempre estivemos juntos, sempre fomos um pro outro o que ninguém mais será um dia. Ele é meu irmão, e não por uma coisa tão banal e clichê como a ligação de sangue e genética, mas de alma. E é por isso que fiz dele meu ponto de equilíbrio, meu porto seguro. Depois da Allison, ele se tornou minha âncora. Pensar que ele está ao meu lado me dá força. Junto com ele, se estou fraco, ganho força. Se estiver forte, mais forte ainda eu fico. Não importa, sempre vai ser ele. Stiles é quem me põem de pé, é quem da força pra seguir e suportar as perdas. Com a ajuda dele aprendi a me superar e a superar os meus medos pra ser alguém melhor, ocorreram varias mudanças, muitas delas ás quais me fizeram melhor, e outras que me (nos) fizeram sofrer, mas isso não altera o ponto inicial. Ele esteve sempre do meu lado. Se eu pudesse voltar no tempo e pudesse escolher não ter saído naquela noite com ele, eu não escolheria ficar, iria milhares de vezes e nada mudaria. Por ele e graças a ele sou quem sou hoje..._ então eu senti. O poder. Meu poder se renovando e transbordando por meu corpo. Meus olhos brilharam em vermelho sangue e senti minha transformação vindo.

- É quem você é hoje Scott?_ me perguntou Lydia.

- Graças ao Stiles, Eu sou um Alpha._ conclui.

- Então uiva Scott._ as mãos de Lydia apertaram meu pulso tão forte que senti o lugar queimar. Quando olhei em seu rosto sabia bem o que era, ela estava com aquela cara. Aquela de quem sabe que descobriu uma solução, mas não sabe como. Olhei ou redor e todos estavam confusos e esperando minha decisão.

- Scott uiva._ gritou a ruiva desesperada. E então eu o fiz.

Com toda minha força e intensidade. Eu fiz por você Stiles.


Notas Finais


Bom galera espero que estejam gostando. eu estou adorando, mas confesso que é difícil me controlar na hora de escrever. Então...
Caso tenha algo errado algo que não esta agradando, comentem e eu vejo o que posso fazer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...