História O Sol e a Lua. - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Romance
Exibições 14
Palavras 818
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 14 - Carolyna


Fanfic / Fanfiction O Sol e a Lua. - Capítulo 14 - Carolyna

Entrei na sala. Tentei disfarçar minha vergonha mas comecei há prestar atenção na professora.

Professora: Bom dia alunos. Vou entregar a prova agora.

Sol: Professora... Disse levantando a mão. A prova ta difícil?

Professora: Geralmente minhas provas de história são fáceis. Pra quem estudou.

Sol: (sussurrando) Esse é o problema.

Começei lentamente. Olhava pra todos os lados possíveis. Minhas mãos suavam. Minha cabeça só pensava:

Que poha é essa?

Enfim...chutei tudo.

Acabamos a prova. Faltavam 5 minutos pra aula acabar e a prof deu um recado.

Professora: Atenção alunos, amanhã teremos uma nova estudante na nossa turma. O nome dela é Carolyna e espero q há recebam bem.

PRIMMMMMMMM

Indo pra casa...

Sol: Uma nova estudante no meio do ano?

Nina: Parece q ela foi aceito só agora.

Sol: Ela se mudou pra cá?

Nina: Ela já morava aqui faz um bom tempo. Ela já estudou em quase todas as escolas daqui mas nunca conseguia se enturmar e ficava sozinha. Ela n tem muitas fotos acompanhada a n ser de seu pai e de sua mae.

Sol: Como sabe tudo isso?

Nina: Facebook. Parece q ela tem muitos amigos virtuais e poucos da vida real.

Sol: Tomara q ela n seja mais uma Sunny ou uma Hiro.

Nina: Deus q me livre. Rimos.

Moon: Eaí. Ele disse entrando no meio de nós duas.

Sol: Pq toda santa hora q eu vou pra casa vc me segue?

Moon: Pq...sim... Vcs querem sair hoje de noite?

Sol: Não! Eu n quero sair com vc nunca mais na minha vida! Vc só está causando confusão na minha vida e já basta a Nina!

Nina: EI!!

Sol: Faz um favor pra mim? Fica longe de nós duas!

Moon: Isso é por causa da foto? Esquece... Ele disse relaxado.

Sol: NÃO! Não esqueço! Vc está ddestruindo o meu futuro! Eu vou tirar 0 na prova de história por causa de VOCÊ! Eu apareci em uma foto Veneza onde eu estava ridícula por causa de vc! Vou repetir caso vc n tenha entendido da primeira vez. FICA LONGE DE NOS DUAS!

Tentei ser durona mas estava sentindo uma enorme dor no coração. Mas isso foi pelo meu bem.

19:00

Peguei meu celular e meu notebook. Deitei na cama e tentei esquecer tudo oq tinha acontecido.

Me desligar...

Estava de boas no Instagram, Face, Fanfic, Twitter... Quando de repente um barulho q quase me deu um ataque cardíaco começou. Era o Skype.

Oxi barulho irritante!

Sol: Meus pais? Disse atendendo a vídeo-chamada.

Vídeo-chamada on------

Iris/Marcos: Oi filha!

Sol: Oi! To com muita saudade de vcs! Aconteceu alguma coisa?

Iris/Marcos: Ta tudo ótimo. A Nina ta aí?

Sol: Não, ela saiu com a Hiro pra sei lá oque.

Marcos: Nós arranjamos um comprador pra nossa antiga casa.

Sol: Pq temos q vender a casa?

Iris: Não podemos deixar ela abandonada. Vc terá q mostrar a casa há eles e na hora q quiserem fechar negócio, de o nosso número. Pode cuidar disso?

Sol: Ok...

Marcos: É como ta a escola?

Sol: Bem...esta... Eles me cortaram.

Marcos: Desculpa filha. Temos q voltar. Tchau!

Vídeo-chamada off---------

Sol: Tchau...

No dia seguinte...

Fomos pra escola. Tudo normal. Moon estava conversando com Dani. Ele olhou pra mim e ignorou. Era como se ele quisesse falar mas guardava rancor. Entramos na sala. Me lembrei q a novata iria hoje pra escola.

Professora: Alunos, boas vindas para a Carolyna.

Ela tinha cabelos pretos longo, usava um grande laço azul no cabelo destacando cada um de seus fios. Sua pele era branca. Tinha uma mochila de estrela azul. Wow, ela parece gostar de azul.

Todos: Seja bem vinda!

Carolyna: O-obrigada. Podem me chamar de Carol. Estou muito animada para fazer novos amigos.

Sol: Ela parece ser bem simpática.

Nina: Vamos ver qual é a dela.

Ela saiu de perto da professora e se sentou do lado de Sunny.

Nina: HAHA! Ela é uma rival agora.

---
Estávamos no recreio. Eu e Nina sempre tentávamos em um banco perto da quadra. Era um lugar tranquilo e bem calmo.

Qualquer lugar longe da turma era calmo.

Nina: Olha quem está vindo aí.

Sol: Ahm?

Carol: Oi Sol, Nina.

Sol: Como sabe nossos nomes?

Carol: Sei de muitas coisas. Posso lanchar com vcs?

Nina: Não.

Sol: Deixa de ser implicante! Pode sim.

Carol: Obrigada. Vcs acham q me sai bem nas boas vindas?

Nina: Tirando a falsidade, cara de troxa e feiura...é n foi tão ruim.

Sol: NINA! TA PARECENDO UMA CRIANCINHA!

Nina: Ela q perguntou!

Carol: Já vi q n vou conseguir fazer amigos por aqui. BUÁ BUÁ! Ela começou há chorar e saiu correndo.

Sol: Pq fez isso? Disse me levantando.

Nina: Alguma coisa nela q n me cheira bem.

Sol: AFFS! Vc foi super grossa com ela.

Nina: Será q n deu pra perceber q essa era a intenção?

Sol: CHEGA!

---: SOL!!

Sol: Espera, eu reconheço essa voz... Disse me virando.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...