1. Spirit Fanfics >
  2. O Sol e A Lua >
  3. I - Reencontro

História O Sol e A Lua - I - Reencontro


Escrita por: Isguirmi

Notas do Autor


Antes de tudo, gostaria de deixar bem claro q eu NÃO SOU uma fanática por yaoi, foi praticamente uma... coincidência(???) o fato de os dois livros/fanfics q eu fiz até agora serem de yaoi lemon, tipo, eu tive vontade de escrever, então eu escrevi, então não achem q eu passo 10 horas do meu dia na internet caçando pornô gay, ok :v? Mas bem, era só isso, esperem q gostem x)

Capítulo 1 - I - Reencontro


  
      "Branco. Branco, é oque eu vejo... e um som contínuo de uma máquina apitando. Senti um incômodo no rosto, e só agora percebi que eu não via nada com meu olho esquerdo, há algo o tampando. Levei minha mão ao mesmo, e senti uma espécie de... bandagem? Agora é que estou voltando a si, eu estou em... um... hospital...?"
     

- Kaneki? - uma voz doce e baixa, uma voz inconfundível que conviveu com o albino durante quase toda a vida é ouvida dentro daquela sala.

Em um solavanco, o garoto sentou na cama, um arrepio seguido de formigamento e tremedeira percorre por todo seu corpo quando seus olhos-- olho, pousou sobre ele, sentiu o olho se enchendo de lágrimas e uma escorrer pela sua bochecha.

- Hide... - sua voz sai como um gemido, e, sem espera, se arremessa contra o loiro, o abraçando forte.

- Haha, você continua forte como sempre, mesmo estando todo machucado Kaneki... auch.

Kaneki o solta na hora, mas ainda segura fortemente seus ombros, a boca aberta como quem quisesse dizer algo, o olho ainda derramando lágrimas percorreu por todo seu amigo, parando de supetão na cintura do mesmo. Lá estava um grande curativo amarrado que se entendia até... seu abdômen.

Kaneki apontou para o curativo com uma mão, e uma expressão séria

- Oque é isso Hide?

Hide olhou espantado para si

- O-onde? Tem algo em mim?! - ele passava as mãos agitadas pelas roupas

Kaneki soltou uma gargalhada, como era bom rir depois de tanto tempo, e ainda mais por causa de seu melhor amigo.

- Na sua roupa não, ô idiota, aqui! - falou encostando levemente o dedo sobre o curativo

- Aaah sim, que memória de bosta você tem ein Kaneki? Já se esqueceu?

Por um tempo Kaneki ficou encarando sua cama sério, até...

[ Flashback on ]

Kaneki... - Hide toca o rosto de seu amigo com suas mãos sujas de sangue - Vamos para casa... - suas mãos deslizam vagarosamente até caírem totalmente, junto com Hide desacordado [...]

[ Flashback off ]

Ao lembrar disso, mais lágrimas escorrem pelo olho de Kaneki, que abraçava Hide novamente, mais forte que antes.

- Eu tive tanto medo de te perder - sentiu-se corar um pouco, mas não ligou, estava completamente agarrado no amigo

Por mais que Hide soubesse que seu amigo certamente gostava muito de si, não deixou de ficar surpreso ao ouvir essa frase, envolveu seus braços ao redor de seu amigo que soluçava baixo contra seu ombro.

POOW

O barulho da porta do quarto batendo fortemente contra a parede foi ouvido por ambos os amigos, que levantaram a cabeça assustados na direção da porta.

- Arima... - falou Kaneki com uma expressão de assassino.

   


Notas Finais


EU NÃO SEI FAZER EFEITOS SONOROS ;----;


Eu confesso q chorei bastante quando o Hide

SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER!!!!





"Morreu" no anime, tipo, eu sei q ele n morreu de vdd (pelo menos no mangá) então, eu espero q caso tenha 3 temp de Tokyo Ghoul ele n tenha morrido de vdd tbm, pq se não eu vou ficar bem triste :'C


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...