1. Spirit Fanfics >
  2. O sol nasceu pra todos ! E a lua me esqueceu ! >
  3. As cartas na mesa

História O sol nasceu pra todos ! E a lua me esqueceu ! - As cartas na mesa


Escrita por: Leoniteroi

Capítulo 1 - As cartas na mesa


Foi lindo esse dia , como eu estava nervosa e seu pai então estava um verdadeiro cavalheiro , foi o casamento dos sonhos ,sabe aqueles de final de novela ou de filmes de Hollywood . A alta sociedade toda presente , lembro como se fosse hoje recebemos os melhores presentes , acho que só de conjunto de cama , claro os melhores aqueles de lençóis macios como nuvens foram uns 15 . Seu pai não assume até hoje ,mais como chorava no altar , e claro eu então chorava que nem conseguia prestar atenção no padre , só na hora do sim . Aí Melina foi o dia mais feliz da minha vida  ou melhor o segundo .

_ Claro ne mãe eu ja conheço essa história ,agora a senhora vem e fala que quando eu nasci foi isso e aquilo . Que eu era um milagre .

_Claro meu amor momentos bons a gente tem que relembrar , e eu sei que você gosta de ouvir !

_Claro mãe sempre gosto de ouvir você contando , e tão lindo ver você e meu pai ainda apaixonados ! Queria saber mais sobre minha infância , e porque só eu tenho essa doença que ninguém conhece e nunca ouviu falar ! Não posso nem sentir medo , pois não sei nada sobre ela !

_Melina eu já te disse os médicos da época não me deram muitas informações , apenas que caso você tiver contato com a luz da lua e a escuridão da noite você terá sérios problemas ! 

_Mais quais problemas ? Essa conversa sempre termina aqui e você não fala mais nada , e como meu pai sempre se esquivando de tudo que pergunto sobre essa maldita doença !

_Não fala assim , você é normal é igual a todos nós !

_ Para mãe , a senhora sabe que não é assim , passo a noite trancada nesse quarto , eu não aguento mais , a luz do sol parece minha inimiga ! Minhas amigas começaram a ter uma vida noturna elas me contam tudo , como é divertido ! 

_ Quando seu pai chegar a gente conversa , que tal fazermos uma viagem o que você acha ?

_ Acho que prefiro encarar minha realidade é enfrentar meus problemas , quero viver ! Apenas isso , vocês têm que aceitar .

_ Jamais Melina ( Jamais vou deixar ) ! ....

( continua )

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...