1. Spirit Fanfics >
  2. O sol nasceu pra todos ! E a lua me esqueceu ! >
  3. O declínio da matriarca

História O sol nasceu pra todos ! E a lua me esqueceu ! - O declínio da matriarca


Escrita por: Leoniteroi

Capítulo 2 - O declínio da matriarca


( Melina após mais uma discussão com a mãe , se tranca no quarto e num ato de desespero começa a gritar compulsivamente , e seus gritos são ouvidos por toda a mansão )

_Melina minha filha o que está havendo contigo meu amor ?
_( gritos ) Sai daqui todos , não quero falar com ninguém , e sempre isso , essa vida , essas dúvidas , essa doença . Pra falar verdade , acho que Deus deveria colocar um ponto final nisso !
_( choros ) Meu anjo por favor perdoe a mim e a seu pai , nos também sofremos por você  . ( sussurrando ) Você não sabe quanto minha filha .
( Martha se recupera ,e vai até a cozinha )
_ Vocês ouviram alguma coisa ? Acho que nem preciso falar não é . Caso alguém pense em falar ou ficar com fofocas pela casa sobre esse ocorrido tão no olho da rua . Vocês conhecem o problema de Melina e também não quero que meu marido saiba de nada , ele já tem problemas demais na empresa . 
( Daniel chega na cozinha )
_ Que ocorrido Martha ?
_(Espantada) Meu amor você chegou , não é nada eu só estou sendo firme com os serviçais que vivem de cochichos na hora do serviço .
_ Mas eu ouvi o nome de Melina , não minta pra mim , o que está havendo ? Ou você acha que não me interesso pelos assuntos dessa casa , principalmente ao que se referem a nossa filha !
_ Daniel acho melhor termos essa conversa no escritório ,não aqui na frente dos empregados .
_ Sim Martha vamos ao escritório , quero saber tudo que está acontecendo com a nossa filha . 
( O casal conversa sobre o ocorrido , e Daniel resolve ir até o quarto )
_ Melina abre a porta e seu pai que está pedindo . 
_ Foi minha mãe que mandou o senhor vim até aqui , mas já disse não quero ouvir ninguém ! 
_ Filha abre por favor e seu pai que está pedindo .
( Melina respira , limpa suas lágrimas e abre a porta para o seu pai , enquanto isso na área externa da casa uma senhora toca a campainha e bate palma pedindo para ser atendida , Martha ouve e manda uma das empregadas ver o que está acontecendo ) 
_ Olá senhora o que deseja ? ( diz Cinthia a mais antiga das empregadas )
_ Gostaria de saber se tem algum tipo de trabalho para me oferecerem , pode ser qualquer coisa , acabei de vim do interior e já fui em todos os lugares possíveis e não arrumo nada !
_ Senhora essa casa hoje está pegando fogo , acho melhor a senhora passar outro dia , quem sabe não consegue alguma coisa , aqui sempre estão precisando de serviçais . Aliás um conselho que dou a senhora , procure outra casa , pois essa parece mais um hospício .
( Martha chega próximo ao portão )
_ O que está acontecendo aí , tenho certeza que deve ter muito serviço pra ser feito lá dentro .
_ Não dona Martha , é que essa senhora ...
_ Não quero saber , já tenho problemas demais , da um prato de comida e despacha  ! 
( do lado de fora do portão )
_ Martha não me reconhece ? Temos muito que conversar você não acha ? 
( Ao olhar e nítido a expressão de susto estampada na cara de Martha ) 

Continua ... 

 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...