1. Spirit Fanfics >
  2. O Soldado >
  3. 1917

História O Soldado - 1917


Escrita por: AnaMw

Notas do Autor


Não é baseado em fatos reais ! Desculpa por erros ortograficos :-)

Capítulo 1 - 1917


Vim a este mundo com apenas um objetivo , proteger minha nação de forças obscuras que querem roubar nossas conquistas , assumir nosso trono e tomar a riqueza de nossas terras para si . Estamos em Guerra , não estou á procura da Vitória ou da derrota , luto apenas para manter a vida de pesssoas inocentes , as que não pediram por aquilo , as que não tem como sobreviver sem a minha presença e as que nem chegaram a essse mundo ainda . Eu sei o risco que corro , posso morrer a qualquer momento mas isso não é isso que me assusta , eu tenho uma pequena familia na qual sinto falta , isso sim me assusta , perde-los sem ao menos tentar com todo meu esforço lutar pela sobrevivência deles . Eles não fazem ideia o quão dificil é manter a cabeça no lugar nessa situação, eu posso ser somente um novato mas já aprendi muito sobre lidar com a perda , a dor , e sei que quando ocorre é mil vezes pior do que você provavelmente achou que seria. Quando crianças , achamos que o mundo é perfeito sem nenhum defeito , sem pessoas más , e aos poucos quando crescemos , percebemos que tudo é uma grande farsa e que não passamos de seres humanos egoítas. Sim egoístas , por acaso você deixaria um estranho dormir na sua cama ? Por que não ? Eu sou egoísta , porque tento salvar todos ao mesmo tempo , sozinho , e me sinto orgulhoso por isso . A Guerra serviu para me inspirar , me abriu os olhos para dar mais valor a vida que tenho , aproveitar os momentos com as pessoas que amo , porque de uma hora para outra tudo pode acabar. Não , não é legal saber que em um minuto você pode está tomando café com sua mulher e seu filho , e no outro minuto você está em um campo , com pessoas querendo te matar a todo custo , amigos de trabalho machucados ou até mortos e você ali de pé , quase caindo por não se alimentar direito , não , a vida não é um mar de rosas como a maioria pensa. Tenho um filho , novinho 5 anos , mas não o vi nascer , estava em uma Guerra , não compareci a seu 2° aniversário por estar prendendo terroristas , e não pude ler historias a noite para ele dormir porque estava com uma bala na perna . Perdi muito tempo com meu filho e não desejo isso a ninguém , agora vou parar por um tempo , abandonar minha nação para servir e proteger meu filho e minha esposa, única família que me resta . 

Joseph K. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...